Jump to content
V👄👊💪

Preciso de ajuda nos treinos

Rate this topic

Recommended Posts

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que até hj não prepararam decentemente para comer então......kkkk

Verdade. Aprendi com meus avos e meus pais a comer tudo isso. Ate meus 22 anos pesava 45 kilos e comia coisas saudáveis. Quando vim morar em sp tive todo tipo de alergia alimentar aki. Ate corante  me causa urticária. 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por gentileza.....

As fotos de atualização TODAS com esse perfil acima! 

Poe timer no celular e tira as fotos.....fotos de selfie nÃo consigo fazer comparativo de antes de depois....

Aguardo!

Okey vou ver se consigo tirar ainda hoje

Eittttáaaa que a muiee tá se achando! kkkkk

Vamos manter o plano mais 15 dias visto que seu corpo respondeu bem.....

Já tomou chá verde? Chá de hibisco ?

REPETECO DE SEMPRE

Agua= beber 3 litros de agua diaria. 1 litro desses 3 será no seu treino

Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/10

TMJ

Sim ja tomei varios chás. Amo . Gosto muito do hibisco pq ele é bem azedinho 😉.

Se achando é pouco, vc nem imagina quantas pizza recusei em casa, marido magro filha magra. E eu comendo  2 ovos  com muito orgulho e eles pizza. E ainda tem aquele monte de gente tentando sabota a dieta da gente falando que so uma vez nao tem problema. Imagina falar sim pra todos 1 vez deles? Tou fora.

Agora sou a louca, chata . Vixi ja escutei de tudo nestes 15 dias . E acha q ligo?tou nem ai p eles. Kkkk

Vamos começar a tomar chás de Hibisco!

Vamos começar a tomar chá verde!

O chá verde vc irá tomar 750ml durante seu treino.

O chá de hibisco irá tomar 200ml após 3 de suas refeições.

Os outros nunca irão querer que vc fique melhor que eles.....por isso sempre irão lhe empurrar bobeiras!

Isso é uma lei de vida....o ser humano é assim! Infelizmente!

Em 24/09/2019 em 15:49, Vsn34 disse:

Boa tarde . Fotos no padrão do fórum  como foi solicitada . Grande felicidade pela ajuda de todos vcs.

20190924_152043.thumb.jpg.d34d7c19dc977a

20190924_154606.jpg

20190924_154307.jpg

20190924_152754.jpg

20190924_154030.jpg

São nítidas as mudanças, melhorou muito mesmo...

parabéns 👏👏👏

Edited by Batata...

5 horas atrás, Vsn34 disse:

ou tentar larga o café aos poucos pq vi uma matéria sobre cafe em excesso causar as malditas celulites e tenho muitas ,inclusive nas Bananinha debaixo do bumbum.

Vc e essas suas bananas! kkkkk

Doses de café de até 150 ml....não tem nada a ver com Bananinhas! Doses elevadas de café tem a ver com outras consequências.......

TMJ

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc e essas suas bananas! kkkkk

Doses de café de até 150 ml....não tem nada a ver com Bananinhas! Doses elevadas de café tem a ver com outras consequências.......

TMJ

Fiquei curioso heim... Afeta em que café em excesso?? Eu tomo mais de 1 litro por dia, as vezes sinto mal do estomago mas é raro

1 minuto atrás, Marcos...V disse:

Eu tomo mais de 1 litro por dia, as vezes sinto mal do estomago mas é raro

Citando bem rapido......

Diminui absorção de calcio nas suas velosidades do intestino delgado....e o calcio é extremamente importante em várias funções basicas (uma delas a contração muscular)

Café em excesso poder ser reconhecido como uma substancia estressante na mucosa gastrica......e ia.....gastrite aguda a caminho!

Café alem da conta pode lhe causar um efeito rebote, e inves de ficar ligado......ficará bem bem desligado e depressivo.

Bem por cima o que cito é isso....

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Citando bem rapido......

Diminui absorção de calcio nas suas velosidades do intestino delgado....e o calcio é extremamente importante em várias funções basicas (uma delas a contração muscular)

Café em excesso poder ser reconhecido como uma substancia estressante na mucosa gastrica......e ia.....gastrite aguda a caminho!

Café alem da conta pode lhe causar um efeito rebote, e inves de ficar ligado......ficará bem bem desligado e depressivo.

Bem por cima o que cito é isso....

As vezes me sinto sinto assim mesmo, meia desligada e as vezes parece q estou drogada. Sinto dores no estomago tambem quando passo da conta. Estou trocando por chás . Nao esta me fazendo muito bem . 

Em 10/09/2019 em 16:34, Batata... disse:

Bom... vou dar uma sugestão

Treino A

Supino reto 1 x 15 aquecimento

Supino reto 4 x 10
Puxada alta 4 x 10
Crucifixo inclinado 3 x 10/12
Remada curvada 3 x 10/12
Desenvolvimento halteres 4 x 8/10
Rosca direta + Tríceps francês 3 series

Treino B

Agachamento livre 1 x 15 aquecimento

Agachamento livre 4 x 8 tente fazer progressão de cargas... quando a carga foi leve/moderada, tente dar 2 segundos antes de subir 
Leg press 4 x 10/12 ( faça a descida o mais lento possível )
Stiff 4 x 10/12 ( capriche na execução, sem pressa )
Extensora 4 x drop-set ( tente na ultima segurar 3 seg antes de descer todas s repetições e faça um rest-pause em seguida )
Abdutora 3 x 15
Gêmeos sentado 4 x falha

Treino C

Supino reto 1 x aquecimento

Supino com halteres 4 x 8/10
Pulldown 4 x 8/10
Peck deck ou cross 3 x 12
Remada baixa 3 x 12
Elevação lateral 4 x 12
Crucifixo inverso 3 x 12
Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series

Treino D

Lev. terra sumo ou romeno 1 x aquecimento

Lev. terra sumo ou romeno 5 x 8 ( não use cargas elevadas para conseguir segurar a descida pelo menos 3 segundos
Afundo halteres abertura joelhos em 90º 5 x 10 gosto de colocar c/ pause de 3 seg antes de subir
Flexora 4 x drop-set ( negativa bem lenta )
Elevação do quadril c/ pesos 4 x 10 faça no chão ou no banco com a ajuda do instrutor
Gêmeos em pé 4 x 15

Uma coisa que gosto de fazer com as meninas aqui é jogar a flexora no treino de quadríceps e extensora no treino de posteriores... e lembre-se, preocupe-se primeiro com as execuções estarem sendo feitas corretamente e depois com as cargas ok...

Abraços...

@Batata...Os dias de posterior vc consegue colocar mais algum exercício pra me , estou sentindo falta de alguns exercícios kkkk

4 horas atrás, Vsn34 disse:

As vezes me sinto sinto assim mesmo, meia desligada e as vezes parece q estou drogada. Sinto dores no estomago tambem quando passo da conta. Estou trocando por chás . Nao esta me fazendo muito bem . 

@Batata...Os dias de posterior vc consegue colocar mais algum exercício pra me , estou sentindo falta de alguns exercícios kkkk

Você está caprichando na intensidade do treino ? Como está a relação peso x descanso ?

Caso ainda esteja sobrando força, faça assim :

Após aquecimento

Agachamento sumo 4 x 8/10 pause 3 seg embaixo sem tocar a barra no chão
Terra romeno 4 x 8/10 - cargas que consigo 8 reps c/pause e seg
Afundo 4 x 8/10
Flexora deitado 4 x drop-set
Flexora unilateral 3 x 10/12
Elevação do quadril 3 x 10
Adutora 3 x 20

Pode também optar em fazer um Leg 90º no lugar da flexora unilateral... pode fazer uma semana agachamento sumo e outra com terra sumo

Edited by Batata...

27 minutos atrás, Batata... disse:

Você está caprichando na intensidade do treino ? Como está a relação peso x descanso ?

Caso ainda esteja sobrando força, faça assim :

Após aquecimento

Agachamento sumo 4 x 8/10 pause 3 seg embaixo sem tocar a barra no chão
Terra romeno 4 x 8/10 - cargas que consigo 8 reps c/pause e seg
Afundo 4 x 8/10
Flexora deitado 4 x drop-set
Flexora unilateral 3 x 10/12
Elevação do quadril 3 x 10
Adutora 3 x 20

Pode também optar em fazer um Leg 90º no lugar da flexora unilateral... pode fazer uma semana agachamento sumo e outra com terra sumo

Sim estou fazendo bem concentrado vom pause de 3 a 5 segundos .

Peso esta médio mais sinto tremer as pernas. Gosto de descer bem lento mesmo p sentir bem .  

7 horas atrás, Marcos...V disse:

Sério sim... As vezes até mais, como anda muito calor aqui no cerrado eu diminuo o café e add cafeína!!!

Mas esse 1 litro de coffe seria com qual objetivo grandão?? Pré treino? Deguste de rinoceronte mesmo? 

As vzs posso lhe dar um leque de variáveis melhores.......

9 horas atrás, Marcos...V disse:

Sério sim... As vezes até mais, como anda muito calor aqui no cerrado eu diminuo o café e add cafeína!!!

@Marcos...V eu tambem acho que tomo 1 litro tambem por ai e sem brincar acho q ate mais, so paro de tomar café umas 18 horas pq se nao depois nao durmo . Sou viciada  e quando tento tirar o café fico muito agressiva e nervosa, ataco todo mundo.  Quanto mais amargo e forte pra me é mais saboroso e sem açúcar ainda delicia , falo q café é vida. Todo mundo quer saber como consigo fazer tudo q eu faço .Faculdade ,academia, trabalho ,estagio,casa. Durmo tarde as vezes e levanto bem cedo . Acho q se nao fosse o café eu estaria uma Palerma dormindo pelos cantos de onde vou. Kkkkk

Em 29/09/2019 em 09:41, Apollo Galeno disse:

Mas esse 1 litro de coffe seria com qual objetivo grandão?? Pré treino? Deguste de rinoceronte mesmo? 

As vzs posso lhe dar um leque de variáveis melhores.......

Gosto bastante sim, tomo no pre treino um pouco (300ml), mas tomo muito mesmo é a noite, trabalho em escala de 12h/36h dai acabo tomando muito entre as 19:00h e 05:00h da manhã!!! Fora uma capsula de cafeína de 420mg!!! Eu não me sinto eufórico mais e nem mesmo ligadão, mas se não tomo eu sinto uma leseira e um pouco de dor de cabeça, já é rotina pra mim, o que preocupa é o estomago, as vezes ele da uma sofrida!!!

Em 29/09/2019 em 11:00, Vsn34 disse:

@Marcos...V eu tambem acho que tomo 1 litro tambem por ai e sem brincar acho q ate mais, so paro de tomar café umas 18 horas pq se nao depois nao durmo . Sou viciada  e quando tento tirar o café fico muito agressiva e nervosa, ataco todo mundo.  Quanto mais amargo e forte pra me é mais saboroso e sem açúcar ainda delicia , falo q café é vida. Todo mundo quer saber como consigo fazer tudo q eu faço .Faculdade ,academia, trabalho ,estagio,casa. Durmo tarde as vezes e levanto bem cedo . Acho q se nao fosse o café eu estaria uma Palerma dormindo pelos cantos de onde vou. Kkkkk

Gosto muito!!! Sem café não da pra iniciar o dia  :tongue::tongue:

15 minutos atrás, Marcos...V disse:

Gosto bastante sim, tomo no pre treino um pouco (300ml), mas tomo muito mesmo é a noite, trabalho em escala de 12h/36h dai acabo tomando muito entre as 19:00h e 05:00h da manhã!!! Fora uma capsula de cafeína de 420mg!!! Eu não me sinto eufórico mais e nem mesmo ligadão, mas se não tomo eu sinto uma leseira e um pouco de dor de cabeça, já é rotina pra mim, o que preocupa é o estomago, as vezes ele da uma sofrida!!!

Gosto muito!!! Sem café não da pra iniciar o dia  :tongue::tongue:

Somos viciados isto sim kkk. Ja me chama de drogada de café