Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Vamos falar sobre as fotos:

Quero que vc coloque uma foto de quando vc começou aqui no forum e essas atuais hj!

Será que poderia fazer essa montagem ou comparativo?? Com as fotos iniciais......

Ganhou volume em tudo! Agora vamos tirar um pouco desse volume.......

Mas quero que coloque as fotos comparativas por gentileza!

Irá ver como uma borboleta pode virar um Borboceronte!

Aguardo!

Vc fez um ótimo desenvolvimento até aqui......apenas não faça o que sua mente achar! Seja atleta! Sabe do que estou falando!

Parabéns!

Postado
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quer mais um tapa de orelha para não desanimar e ver o tanto que cresceu e mudou seu corpo até aqui!?!!?Se quiser me diga que para isso eu sou melhor ainda.....kkkkk

Hahaha ja estou melhor, mais “consciente”. Agora posso dizer: essa foi a tpm mais punk que eu já tive. Emocionalmente falando. Car valho. Que bosta. Úterozinho não curtiu doses extras de testo. Fiquei mais mulherzinha que mulherzinha que toma anticoncepcional 😂 sem ofensas... eu mesma já tomei e lembro que ficava insuportável. Só que dessa vez, gente. Coitado do homi aqui.... anyway.
Tomei atitudes, sim, porque não adianta só chorar.. comprei sabonete de enxofre, rezei, chamei uma grande amiga, desabafei e passou. vi que da para usar methiolate... vou testar. 

Mas não terão próximas. Já estou avisando praquela outra minha versão que ela não é bem vinda. Que Eu vou correr ela a chute.

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Péssima auto escolha que fez

Tá não faço, mas me conta porque? 

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos falar sobre as fotos:

Quero que vc coloque uma foto de quando vc começou aqui no forum e essas atuais hj!

Será que poderia fazer essa montagem ou comparativo?? Com as fotos iniciais......

Ganhou volume em tudo! Agora vamos tirar um pouco desse volume.......

Mas quero que coloque as fotos comparativas por gentileza!

Irá ver como uma borboleta pode virar um Borboceronte!

Aguardo!

Vc fez um ótimo desenvolvimento até aqui......apenas não faça o que sua mente achar! Seja atleta! Sabe do que estou falando!

Parabéns!

Eu ia fazer. Mas achei tanta diferença que fiquei chocada kkkkkkkk vou assustar vcs tbm lá vai.....

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, ResilientSoul disse:

comprei sabonete de enxofre, rezei, chamei uma grande amiga, desabafei e passou. vi que da para usar methiolate... vou testar. 

vou deixar como uma sugestão : Sabonete Líquido Anti Acne Ácido Glicólico e Salicílico (busque no mercado livre!)

7 minutos atrás, ResilientSoul disse:

Eu ia fazer. Mas achei tanta diferença que fiquei chocada kkkkkkkk vou assustar vcs tbm lá vai.....

Aguardo! kkkk

Halloween já passou!

8 minutos atrás, ResilientSoul disse:

Qual fonte o copo usa primeiro como fonte de energia!?! Seu corpo usará em ultimo caso a fonte de energia proveniente de gordura....

Qual alimento gasta mais energia para digestão? Para que fazer exercício com a barriga funcionando? Pq não usar a energia para o treino ?

Captou!?!?

Ou quer que eu desenhe ciclo de krebs.....ciclo da lopolise......glucolise.......proteinolise......????? kkkkk

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, ResilientSoul disse:

Hahaha ja estou melhor, mais “consciente”. Agora posso dizer: essa foi a tpm mais punk que eu já tive. Emocionalmente falando. Car valho. Que bosta. Úterozinho não curtiu doses extras de testo. Fiquei mais mulherzinha que mulherzinha que toma anticoncepcional 😂 sem ofensas... eu mesma já tomei e lembro que ficava insuportável. Só que dessa vez, gente. Coitado do homi aqui.... anyway.
Tomei atitudes, sim, porque não adianta só chorar.. comprei sabonete de enxofre, rezei, chamei uma grande amiga, desabafei e passou. vi que da para usar methiolate... vou testar. 

Mas não terão próximas. Já estou avisando praquela outra minha versão que ela não é bem vinda. Que Eu vou correr ela a chute.

A gente tem esses dramas de vez em quando..  Eu entendo..  Pra Lidar com mulheres é necessário ter paciência e saber lidar com o psicológico porque a gente é complicada mesmo 😂

Fica tranquila. Já passei por fases ruins, em que progredia no shape mas por conta das espinhas , era recriminada.  Isso passa,  e a boa forma Fica. 😌

60kgs e muita banha nada

Ta bom de mais assim

Postado (editado)
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

vou deixar como uma sugestão : Sabonete Líquido Anti Acne Ácido Glicólico e Salicílico (busque no mercado livre!)

Aguardo! kkkk

Halloween já passou!

Qual fonte o copo usa primeiro como fonte de energia!?! Seu corpo usará em ultimo caso a fonte de energia proveniente de gordura....

Qual alimento gasta mais energia para digestão? Para que fazer exercício com a barriga funcionando? Pq não usar a energia para o treino ?

Captou!?!?

Ou quer que eu desenhe ciclo de krebs.....ciclo da lopolise......glucolise.......proteinolise......????? kkkkk

Entendo, porém acreditei que comendo isso 1h30 antes haveria uma melhor assimilação da banana por conta da presença da gordura do amendoim, visto que tinhas sugerido batata, carne e amendoim, troquei batata por banana E exclui os 50g de carne, pensei em substituir por proteína em pó, mas prefiro só ficar na comida...  achei que pensando assim não estaria tão longe. Enfim, é que batata com amendoim é estranho. 😅

e as fotos então:

Halloween  😂😂😂😂

06/09 X 08/12 

ciclo iniciado dia 08/11

FAD24D8D-7ED5-4C18-B3DD-D1C41CC7C117.jpeg

F16E4E60-8B72-464E-B56B-80E00D431CAE.jpeg

B52D4F9C-D4E0-4A7D-8047-749A91FD6A30.jpeg

Editado por ResilientSoul
Postado
Em 08/12/2019 em 11:09, Joana Darc sb disse:

A gente tem esses dramas de vez em quando..  Eu entendo..  Pra Lidar com mulheres é necessário ter paciência e saber lidar com o psicológico porque a gente é complicada mesmo 😂

Fica tranquila. Já passei por fases ruins, em que progredia no shape mas por conta das espinhas , era recriminada.  Isso passa,  e a boa forma Fica. 😌

60kgs e muita banha nada

Ta bom de mais assim

Joh, nem vamos discutir sobre essa cor maravilhosa né, ohh sdd kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...