Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo primeiro ciclo Oxandrolona


n_alinee

Post Destacado

  • Moderador

Com segurança é a maior transformação em 15 dias que já houve por aqui. Muito bom !

E é só o começo. Suas amigas não vão entender nada quando te verem daqui a 45 dias.

Mais uma vez está provado que 5-10mg de oxandrolona é mais do que suficiente. Nos fóruns antigamente haviam meninas usando 40mg !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA

8:30 Logo que acordo- 200 ml de agua morna  + 1 colher de vinagre branco

3 ovos, 1 banana, 1 colher de sopa de linhaça (panqueca)= bater os 3 anteriores e fritar com oleo de cooc ou azeite ficará uma delicia.....não vou tirar isso aqui...se reinvente + 1 xic de café preto + vitamina E

10:30 Lanche da manhã -

30 g de amendoim e 1 xic de chá de hibisco (adoce com 3 gotas de stevia e beba gelado)

13:30 Almoço -

100g frango/carne +  100g de batata ou mandioca + salada verde  (sempre) + vitamina D3 + 1 xic de chá de hibisco (adoce com 3 gotas de stevia e beba gelado)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

15:30 pré treino -

50g frango/carne +  100g de batata ou mandioca  + 1 xic de café preto  

16:20 treino= tomar 600 ml de chá verde (entra já na sua taxa de hidratação de treino)

18:00pós treino= dentro da academia 1 banana 

19:00.  

100g frango/carne +  100g de batata ou mandioca + salada verde  (sempre)  + 1 xic de chá de hibisco (adoce com 3 gotas de stevia e beba gelado) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00

2 ovos + 1 colher sopa de Pasta de Amendoim

Agua= beber 3,5  litros de agua diaria. No seu treino beber 1 litro de agua desses 3,5 litros total. (ATENÇÃO)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/12

TMJ

Água morna com vinagre quando acordo cruzes kkkkkk 

Vamos lá, vou fingir que a panquequinha é uma pizza 🤣 

Vou cumprir o proposto e Deus nos ajude kkk

35 minutos atrás, Foston disse:

Com segurança é a maior transformação em 15 dias que já houve por aqui. Muito bom !

E é só o começo. Suas amigas não vão entender nada quando te verem daqui a 45 dias.

Mais uma vez está provado que 5-10mg de oxandrolona é mais do que suficiente. Nos fóruns antigamente haviam meninas usando 40mg !

Mas eu não to usando a Oxandrolona ainda 🤔 

 

Apollo me deu uma patada e mandou eu emagrecer antes kkkk

To esperando o ok pra começar o ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, n_alinee disse:

Mas eu não to usando a Oxandrolona ainda 🤔 

 

Apollo me deu uma patada e mandou eu emagrecer antes kkkk

Caracaa, me deixou mais surpresa ainda. Mulher do céu, imagina a hr que usar, vai ser maior que a Tsar. 

@Apollo Galeno por favor, mais patadas por aqui 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, n_alinee disse:

Apollo me deu uma patada e mandou eu emagrecer antes kkkk

Eu gosto destas patatas dele. Parecendo minha mãe quando fazia eu acorda pra vida. Estas patatas me motivou. Odeio mimimi de gente que ver vc feia ,gorda e que precisa melhorar, e fica mentindo pra vc te elogiando com bajulação e com pura mentira . porque nunca quer te ver melhores que elas. E estas próprias pessoas que depois vai te criticar e falando que vc esta ficando doida ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Odin disse:

Agradeça por isso. Oxan poderia atrapalhar todo esse teu resultado.

Parabéns pela evolução.

Eu sei 🙏🏼🙏🏼

4 horas atrás, Bella disse:

Caracaa, me deixou mais surpresa ainda. Mulher do céu, imagina a hr que usar, vai ser maior que a Tsar. 

@Apollo Galeno por favor, mais patadas por aqui 🙏

Eu to bem ansiosa pra começar usar. Mas vou aguardar 🙏🏼🙏🏼

45 minutos atrás, Foston disse:

Sério ? Temos um fenômeno aqui 😄

 

Hahaha ata né, falta muitoooo

18 minutos atrás, VN34 disse:

Eu gosto destas patatas dele. Parecendo minha mãe quando fazia eu acorda pra vida. Estas patatas me motivou. Odeio mimimi de gente que ver vc feia ,gorda e que precisa melhorar, e fica mentindo pra vc te elogiando com bajulação e com pura mentira . porque nunca quer te ver melhores que elas. E estas próprias pessoas que depois vai te criticar e falando que vc esta ficando doida ja.

É o legítimo malvado favorito 🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...