Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado


10 horas atrás, Joaninha disse:

Estou passando para avisar que chegou o que estava esperando para tentar dar um estímulo a mais no anabolismo.

IMG_20200306_002535.jpg

Projeto Pônei monstro definitivamente em outro patamar! Pônei não costuma voar, masssss esse eu falo!! VOAAAAAA!! 

my little pony GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

Gostaria de deixar aqui relatado que acho a boldenona excelente para adicionar qualidade e densidade.. não acho que ela seja muito anabólica, mas eu ando admirando muito o aspecto que ela me proporciona, a densidade, as veias, minha pele tambem está melhor e mais bonita. E a melhor parte para mim é praticamente a ausencia de colaterais. Entao, acho que se estou indo bem com ela ainda posso continuar mais um pouco.

Esse Foi o seu segundo ou terceiro ciclo com a bold @Joaninha

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

Gostaria de manter a bold como base por mais umas semanas, enquanto uso o turinabol. Talvez deixe a testo baixa como esta (15mg ou desça pra 9mg) ou retire ela mesmo.

Entao seria bold, turinabol e testo? 
Quando pretende iniciar o turinabol?
Aguardando suas estratégias rs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joaninha disse:

Gostaria de manter a bold como base por mais umas semanas, enquanto uso o turinabol. Talvez deixe a testo baixa como esta (15mg ou desça pra 9mg) ou retire ela mesmo.

Sou contra.....sempre lhe disse o que se trata o Turinabol e sempre tive o corpo inteiro atrás com fornecedores BR e até a nível mundial......por isso acatei a sugestão do Turinabol em uso ONly! Ainda mais agora que vi a foto do pote e estar escrito " capsulas'. Minha ideia seria 5mg......mas....vamos usar 10mg com muita atenção a qualquer possível traço de Diana.

Reduza suas doses de anabolicos de maneira a no final de 7 dias não estar com mais nada injetável.

Portanto a sugestão é: Only 10mg de Turinabol dia. 1 hora antes do seu treino. (caso tenha que usar algo vamoos de testo mesmo)

Dieta mantem a ultima osilação ciclica de carbo.

Nosso objetivo é manter ou elevar sensivelmente seu volume......vamos por 6 a 8 semanas.....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Mullm disse:

Projeto Pônei monstro definitivamente em outro patamar! Pônei não costuma voar, masssss esse eu falo!! VOAAAAAA!! 

my little pony GIF

 

Eu juro que eu tento ser séria, tento ter maturidade, mas como lidar com os comentários desse garoto gente? 😂😂 toda vez que leio isso começo a rir kkkkkk 

Tu não existe Mu.. Só tu pra fazer eu engolir essa de "ponei monstro que voa" 🤣🤣🤣🤣

8 horas atrás, Andressa Souza disse:

Esse Foi o seu segundo ou terceiro ciclo com a bold

Oi andressa 😍

1- experiência com bold da king ( para mim aquilo era testo, todos os sintomas de testo possíveis foram experimentados) 

2- boldenona Gold labs: comprovadamente por exames que fiz , era apenas testo ou testo+bold misturadas. Foi O ciclo do meu primeiro relato aqui do Fórum.  Lembrando que se vc fizer um exame de testo e ela aparecer com valores acima do normais enquanto vc usa boldenona, então sua bold não é tão bold assim.

3- Atual, boldenona veterinária: Milhões de vezes mais sutil, tranquilo e suave. Melhora na pele, melhora no aspecto dos musculos, e para mim, 0 colaterais associados. 

Ainda estou decidindo com O que ficar nas próximas semanas. 

 

 

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sou contra.....sempre lhe disse o que se trata o Turinabol e sempre tive o corpo inteiro atrás com fornecedores BR e até a nível mundial......por isso acatei a sugestão do Turinabol em uso ONly! Ainda mais agora que vi a foto do pote e estar escrito " capsulas'. Minha ideia seria 5mg......mas....vamos usar 10mg com muita atenção a qualquer possível traço de Diana.

Apollo!!! 

Quais são os primeiros sintomas de diana? 

Vou prestar atenção a tudo... 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Reduza suas doses de anabolicos de maneira a no final de 7 dias não estar com mais nada injetável.

🥺

Nadinha? Acabou até testo pra mim? 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Portanto a sugestão é: Only 10mg de Turinabol dia. 1 hora antes do seu treino. (caso tenha que usar algo vamoos de testo mesmo)

Eu reduzo aos poucos a boldenona e a testo? Tipo.. Faço mais uma ou duas aplicações com metade das doses atuais e depois cesso? 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta mantem a ultima osilação ciclica de carbo.

Estou mantendo!! Meu peso se mantém, acho q perdi um pouco de retencao nos últimos dias. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nosso objetivo é manter ou elevar sensivelmente seu volume......vamos por 6 a 8 semanas.....

Quero manter não, quero crescer apolloooooo 😂😂😂

Lembro que vc falou que quer que eu chame atenção até mesmo no meio de atletas e não só de pessoas comuns.. Eu to focadissima no bulk ainda amigooo.. Dando tudo que posso.. Acho que não to acumulando gordura, e minha sensibilidade a insulina ainda está boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Joaninha disse:

Quais são os primeiros sintomas de diana? 

Penso que antes de aparecer um sintoma de retenção, vc vai sentir forte na garganta... Com sua dieta, pode ser que a Diana não se manifeste tanto assim em retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Joaninha disse:

Eu juro que eu tento ser séria, tento ter maturidade, mas como lidar com os comentários desse garoto gente? 😂😂 toda vez que leio isso começo a rir kkkkkk 

Tu não existe Mu.. Só tu pra fazer eu engolir essa de "ponei monstro que voa" 🤣🤣🤣🤣

É para tirar um pouco da tensão desse bulk, deixar mais leve. Bom q o cortisol diminui! 🤣🤣🤣

Era pônei, pônei monstro, agora pônei monstro voador. Vc não para, é evolução constante. Ai eu tenho q trabalhar minha criatividade para fazer jus a essa mágia q está rolando no teu shape! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 em 20:40, Joaninha disse:

🥺

Nadinha? Acabou até testo pra mim? 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

Yes

Em 06/03/2020 em 20:40, Joaninha disse:

Eu reduzo aos poucos a boldenona e a testo? Tipo.. Faço mais uma ou duas aplicações com metade das doses atuais e depois cesso? 

Resposta da sua pergunta escrevi abaixo......

Em 06/03/2020 em 17:46, Apollo Galeno disse:

Reduza suas doses de anabolicos de maneira a no final de 7 dias não estar com mais nada injetável.

 

Em 06/03/2020 em 20:40, Joaninha disse:

Reduza suas doses de anabolicos de maneira a no final de 7 dias não estar com mais nada injetável.

Poste novas fotos no final da proxima semana.....caso necessário fazemos ajustes de dieta.

Em 06/03/2020 em 20:40, Joaninha disse:

Quero manter não, quero crescer apolloooooo 😂😂😂

Lembro que vc falou que quer que eu chame atenção até mesmo no meio de atletas e não só de pessoas comuns.. Eu to focadissima no bulk ainda amigooo.. Dando tudo que posso.. Acho que não to acumulando gordura, e minha sensibilidade a insulina ainda está boa.

Podemos dar um UP na dieta.....mas o turinabol em si (o verdadeiro) ele tem mais um efeito protetor de massa bem como promover uma transição para um fase de corte.

Se for Diana....vc crescerá como se não exsistisse o amanã....

Se for Turinabol vc rasga com o peso que está.......

Simples assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Joaninha disse:

A partir de agora paro completamente os injetáveis, certo @Apollo Galeno??

Reduzir suas doses pela metade até quarta feira e total até domingo que vem.

Iniciar o turinabol na segunda feira após ter terminado com os injetáveis. 

 

46 minutos atrás, Joaninha disse:

eu nao queria sair dessa so com 62 kgs nao

Sair com os mesmos 62 porem com Shape seco e com maior volume muscular??? 

Seria ruim isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...