Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, girl_33 disse:

Boa noite!

@Apollo Galeno Só mais uma duvida. Com essa alteração da dose podemos estender o projeto por mais algumas semanas? Acha seguro? Já estamos na 6ª e ultima semana de sugestão inicial. Estou gostando muito dos resultados!!! 

Vamos analisar na proxima atualização.....

Mas não é o adequado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Bora pra mais uma atualização.

Estou treinando de segunda a sábado e seguindo a dieta proposta, só nessa última semana que passei um pouco mal devido um
resfriado forte que peguei, achei até que fosse covid rs,então treinei um pouco mais leve devido indisposição, tenho me dedicado bastante aos treinos na academia, gostei dos ganhos conquistado até aqui, nessa última semana não notei muito ganho ou diferença.


Segue minha atualização @Apollo Galeno


PESO=

peso.jpg

MEDIDAS=

 

medidas.jpg
RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo aumentar a carga.
 
CABELO/PELOS= melhorou a queda.
 
ACNE= Ainda com algumas no rosto ,no peito e nas costas.
 
LÍBIDO= Normal
 
CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 100%.Seguindo  dieta proposta.

Algo pra modificar na dieta: Deixar albumina a noite e se puder colocar arroz ou macarrão no lugar da batata.
Estou treinando todo dia a noite(19 hrs) e chego da academia por volta das 21 hrs como janto tarde estou com dificuldade pra comer antes de dormir.

SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES: 8°SEMANA =OXIMETOLONA. 12,5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO TREINO.


FOTOS=

IMG_20201111_222051.jpg

IMG_20201111_222137.jpg

IMG_20201111_222149.jpg

 

IMG_20201111_222229.jpg

 

IMG_20201111_222243.jpg

 

FOTOS COMPARATIVAS:

frente.jpg

lado.jpg

 

costas.jpg

 

 

 

 

IMG_20201111_222149.jpg

costas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/11/2020 em 00:03, girl_33 disse:

Estou treinando de segunda a sábado e seguindo a dieta proposta, só nessa última semana que passei um pouco mal devido um
resfriado forte que peguei, achei até que fosse covid rs,então treinei um pouco mais leve devido indisposição, tenho me dedicado bastante aos treinos na academia, gostei dos ganhos conquistado até aqui, nessa última semana não notei muito ganho ou diferença.

Ola Boa Tarde....

Para 8 semanas e quase 3 kg de ganhos tivemos um ganho consideravel de medidas.  

Não modificamos muito a questão de definição, portanto se encaixa perfeitamente nas caracteristicas de Bulk. Algo que acabamos notando apenas com numerica.....e um olho bem treinado.

MInha SUGESTÃO é de não postergar o uso de oximetolona.

Minha sugestão seria agora de entrar com um eixo de testo de meia vida rapida (propionato) e assim conseguirmos manter os ganhos na medida do possivel e corrigir aspectos de definição.

O que vc pensa a respeito? O que deseja modificiar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para 8 semanas e quase 3 kg de ganhos tivemos um ganho consideravel de medidas.  

Também acho!

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não modificamos muito a questão de definição, portanto se encaixa perfeitamente nas caracteristicas de Bulk. Algo que acabamos notando apenas com numerica.....e um olho bem treinado.

Sim achei que perdi um pouco da definição mas a mesmo tempo fiquei feliz em não ter crescido a pochete rs com esse monte de comida kkkk

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

MInha SUGESTÃO é de não postergar o uso de oximetolona.

Ok.

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha sugestão seria agora de entrar com um eixo de testo de meia vida rapida (propionato) e assim conseguirmos manter os ganhos na medida do possivel e corrigir aspectos de definição.

Bora, estou na sua sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou dar uma sugestão a mais no projeto com Aes.....

Projeto:

# Propionato= 9 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 3ui de propionato. (supondo que seja lander)

Sugestão

DIETA ( quase a mesma coisa)

Café: 06:30

02 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 Banana + 2 fatias finas de queijo branco + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

 30 g de amendoim + 100ml de iogurte

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Almoço: 11:15

100g de Brocolis

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70 g de arroz ou macarrão

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

01 Colher de sopa de pasta de amendoim + 150ml de iogurte

Lanche tarde: 17:00

40g de Whey  + 20g de Aveia + 01 xicara de café sem açúcar

Durante o treino= 700ml de chá verde + 15g de dextrose misturado no chá

Pós treino dentro da academia= 1 Bananas + 2 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado

Jantar: 20:30

160 g de arroz ou macarrão ( nos dias de MM Superiores) e 300g no dias de inferiores.

100 g de frango ou boi ou peixe

2 ovo

2 Fatias de pão de forma

Salada verde (couve ou brócolis)

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Antes de Dormir=  2 ovos ou doses de albumina 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 30/11 

Nos dias que não treinar reduzir a batata pos treino para 90g e não comer o pos treino dentro da academia.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Boa noite galera, tudo bem com todos vocês?

Chegou o dia de mais uma atualização,bora lá!

Por aqui está tudo tenso,muito trabalho graças a Deus,seguimos no ritmo dos treinos de segunda a sábado e 
seguindo a dieta proposta, treinos na academia está fluindo, estou feliz com os ganhos conquistado até aqui,nunca cheguei 
a esse peso atual com essa qualidade sem muitas celulites e aquela barriguinha indesejada.

 Segue minha atualização:

PESO=

 

Peso.jpg


MEDIDAS=

Medidas.jpg

 

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo aumentar a carga.
 
CABELO/PELOS= melhorou a queda.
 
ACNE= Ainda com algumas no rosto ,no peito e nas costas.
 
LÍBIDO= Normal
 
CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 100%.Seguindo  dieta proposta.

Algo pra modificar na dieta: Se puder deixar a dieta como está agradeço rs


SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES: Ínicio da 3°SEMANA Propionato= 9 mg/semana ( 3x na semana no dom/terca/quinta). 
Cada aplicação de 3ui de propionato. 

 

FOTOS

IMG_20201130_213221.jpg

IMG_20201130_213708.jpg

IMG_20201130_213016.jpg

IMG_20201130_213731.jpg

IMG_20201130_213350.jpg

frente.jpg

lado.jpg

costas.jpg

Peso.jpg

Medidas.jpg

Medidas.jpg

Editado por girl_33
DESCONFIGUROU A ESCRITA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Noite....

Estamos em uma transição de droga....e temos uns pontos a mais na balança.....não sei se é retenção ou se ganhou massa.....mas temos ai uma vantagem....

Seguinte......algo está bom mais está ruim....kkkkk.....

Eu quero respostas diferentes do seu corpo........e não sei se sou eu que estou errando a mão na dieta ou outras estratégias ou será o lado daí....

Vou dar um estalo esses proximos 14 dias.....e quero ver se ganho sensibilidade na condução com seu projeto SUGERIDO.

Vou dar uma sugestão a mais no projeto com Aes.....

Projeto:

# Propionato=  24mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 8ui de propionato. (supondo que seja lander)

Sugestão

DIETA ( quase a mesma coisa)

IRÁ FAZER 40 MINUTOS DE AEROBICO EM JEJUM= TOMAR 70ML DE CAFÉ S/ AÇUCAR ANTES + 1 COLHER DE CHÁ DE OLEO DE COCO OU AZEITE MESMO. NÃO É PARA CORRER....ANDAR ACELERADO QUASE TROTANDO.

Café: 06:30

02 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 Banana + 2 fatias finas de queijo branco + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

200ml de iogurte

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Almoço: 11:15

100g de Brocolis

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70 g de arroz ou macarrão

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

200ml de iogurte + 30g de aveia

Lanche tarde: 17:00

40g de Whey + 01 xicara de café sem açúcar

Durante o treino= 700ml de chá verde + 15g de dextrose misturado no chá

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado

Jantar: 20:30

350 g de arroz ou macarrão ( nos dias de MM Superiores) e 400g no dias de inferiores.

100 g de frango ou boi ou peixe

3 ovo

2 Fatias de pão de forma

Salada verde (couve ou brócolis)

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Antes de Dormir=  1 ovos ou 1 dose de albumina 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! 2X AO DIA.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 15/12 ( QUERO QUE O FOCO SEJA EM CUMPRIR OS 2 CARDIOS NO DIA!! PLANEJE SEU TREINO PARA SEMPRE SOBRAR ESSE TEMPO) 

Nos dias que não treinar reduzir arroz pos treino para 100g, não comer pos treino dentro da academia e não tomar chá com dextrose.d

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal, tudo bem?

 

Aqui estamos indo graças a Deus, não sei pra onde, mas estou kkk brincadeira

 

Esses últimos 15 dias vivi tanta coisa, muito estresse no trabalho, cansaço físico e mental, muita cobrança etc...

Pra completar a quinzena no final da semana passada meu esposo testou positivo para Covid 19 desde então fiquei de  quarentena sem sair pra trabalhar, treinar e etc..., fiz o teste e como saiu o resultado negativo para o vírus então ontem e hoje voltei aos treinos.

Estou conseguimos evoluir bem nos treinos, tenho muito que melhorar ainda mas parece que toda semana que me proponho a treinar todos os dias e me empenho mais, algo acontece pra me parar, mas bola pra frente que estou com saúde e força de vontade pra melhorar cada dia mais, vamos encarar mais um desafio.

 Segue minha atualização @Apollo Galeno

 

PESO=

peso.JPG

MEDIDAS:

medidas.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo aumentar a carga.

 CABELO/PELOS= melhorou um pouco a queda.

 ACNE= Ainda com algumas no rosto ,na barriga e no peito.

 LÍBIDO= Normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 100%. Seguindo a dieta proposta.

Algo pra modificar na dieta: Sem nada pra modificar. Se puder manter a mesma.

SEMANA E DOSE AES: 3°SEMANA Propionato=24mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).

FOTOS:

IMG_20201215_173312 -1.jpg

IMG_20201215_173330 -2.jpg

IMG_20201215_173339-3.jpg

IMG_20201215_173426-5.jpg

IMG_20201215_173407 -4.jpg

COMPARAÇÃO:

CYMERA_20201215_201845.jpg

CYMERA_20201215_202129.jpg

CYMERA_20201215_201502.jpg

CYMERA_20201215_202241.jpg

Refiz a postagem pq a primeira saiu sem texto e não apareceu o botão editar. Alguém consegue apagar a primeira?

Obg e abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...