Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Em 19/02/2021 em 01:00, girl_33 disse:

Segue a tabela onde estou fazendo as anotações da evolução de cargas.

Olá, boa noite! 
Adorando acompanhar você! 
Amei demais essa tabela do Excel, usarei este método quando as academias abrirem para o lado do Velho Mundo. 
Você que fez a planilha? Ou copiou e anotou sua evolução? 
Existe a possibilidade de compartilha-la ? Principalmente a parte do gáfico? Usaste alguma função especifica na tabela? 
No mais, meus muito parabéns! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 28/02/2021 em 16:25, KaliShiva disse:

Olá, boa noite! 
Adorando acompanhar você! 
Amei demais essa tabela do Excel, usarei este método quando as academias abrirem para o lado do Velho Mundo. 
Você que fez a planilha? Ou copiou e anotou sua evolução? 
Existe a possibilidade de compartilha-la ? Principalmente a parte do gáfico? Usaste alguma função especifica na tabela? 
No mais, meus muito parabéns! 
 

Boa tarde,me chama na msg que te passo as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/03/2021 em 13:45, girl_33 disse:

Boa tarde,me chama na msg que te passo as informações.

Vc consegue fazer uma planilha em branco e disponibilizar aqui ?

Pq na boa......essa tabela sua e seu exemplo é minha referencia a ser seguida.

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/02/2021 em 14:58, Agan81 disse:

Olá 👋 
Vamos lá: 
- Se você solicitou a utilização de 90% de uma RM e ela não está realizando, ela está errando. Aqui não temos o que discutir. Toda a minha fala foi sobre a não utilização de 90% de 01 RM. 
- Eu já treinei força com 85/90% de uma RM e é muito peso, a pessoa não consegue manter todos os pesos lineares, nas duas últimas ou na última o peso vai cair. E ela subir 30/40 kg em três semana sem utilizar AES só reforça o que eu afirmei. Ou é parente do Coleman e está escondendo o jogo 🤣
Na academia que eu treinava tinha dois atletas, todos os dois professores de educação física, todos os dois com títulos importantes, o mais velho Mr. Universo e inúmeros outros títulos, parou pq teve um problema sério no pâncreas, parou super jovem, com 27 anos. O outro bicampeão italiano, europeu e quarto lugar no mundial, depois chegou o COVID, tadinho ! Eu via eles treinarem, treinávamos juntos, nunca vi um treino de força com o mesmo peso do início ao fim, nem quando eu treinei, e olha que eu sou café com leite 🤣🤣 
- Que o trabalho mental conta em qualquer coisa que realizamos na vida, não tenho dúvidas, e você sabe bem disso ! 
- Utilizei esse método no treino de força pq meu instrutor é Old School, mas gostei, devagar chegamos longe. Tipo superior eu treino bem, não preciso de um treino de força sempre, basta manter o que eu faço, não quero crescer mais ! 
Agora inferior sim, acredito que teria tido ganhos melhores com uma periodização bem esquematiza. 
- Hora nenhuma eu falei para ela progredir carga dentro das séries, pelo contrário, eu falei que ela não conseguiria manter o mesmo peso e consequentemente iria diminuir. 
- A hipertrofia dela pode ser calculada sem subir as repetições. Aqui entra o volume de treino, correto ?! 
E isso pode ser definido de várias formas, o volume relativo ( controlar somente um único fator do volume de treino - que poderia ser: as séries, as cargas ou quantidades de repetições); Temos também o volume total de trabalho que seria: série x repetições x carga; 
Realmente as vezes é complicado aumentar as repetições, por isso, seria melhor aumentar as séries. Trabalhar as séries e mais fácil de ser controlado e ajustado, não acha ?! Repetições e intensidades conseguimos com o tempo ! 
Se aumentarmos as séries já teremos um estímulo de hipertrofia bem acentuado. 
Não sei se seria interessante subir, de forma tão acentuada o volume de treino dela, nem todas as pessoas respondem bem a volumes altos. Mas isso também pode ser analisado com o tempo ! 

A única certeza é que ela vai descobrir que a progressão de carga e um dos principais fatores para a evolução a longo prazo. Se não o principal, né ?! 

Tem um estudo científico (com mulheres treinadas) bem interessante que fala juntamente sobre isso, que a mulheres utilizam pesos bem inferiores ao que elas poderiam utilizar, não chegam nem próximo a 90% de uma RM. 
“Ratings of Perceived Exertion During Acute Resistance Exercise Performed at Imposed and Self-Selected Loads in Recreationally Trained Womwn” 
A média de intensidade utilizada com a carga que elas achavam que eram suficientes para chegar a fadiga, estava em torno de 57% de uma RM, mesmo elas podendo chegar a 80% com facilidade. 

E não conhecemos bem a genética dela, não sabemos como ela treina, se treina de forma correta. Eu acho que o tendão de Aquiles dela é o treino, “achometro” meu !!!!
Tem outro estudo científico bem interessante também: 
Nesse estudo foram analisados 585 indivíduos, homens e mulheres, eles só treinaram braço, apenas um, com exercícios de bíceps e tríceps, pq dessa forma era mais fácil avaliar o aumento da secção transversa do músculo quando o estímulo fosse direcionado apenas para um grupo muscular e não para o corpo todo. Treinaram por 12 semanas. 
21384D36-773E-481E-B331-0AFC0B9A211E.jpeg
Resultados: 
- As mulheres superam os homens em ganho de força; Ahhh!!!! Somos demais 😄
- Quase todas as pessoas tiveram algum ganho quando foi estimulado ao treinamento, mas algumas tiveram ganho zero e outras perda, sim, treinaram e perderam, genética péssima, coitadas. 
E tiveram pessoas que tiveram aumentos impressionantes no tamanho do braço, também minoria, genética favorecida ! 
Esse estudo consegue demonstrar a enorme variabilidade em relação a hipertrofia quando colocamos indivíduos sobre o estímulo do treinamento. 
- Parece que a resposta que a pessoa tem em relação ao exercício está muito ligada a resposta que o indivíduo tem ao uso de esteróides, quem tem boa resposta ao uso de esteróides para ter hipertrofia, é justamente o indivíduo que tem uma boa resposta ao exercício resistido. 

Tem um outro estudo interessante também que mostra que não era o nível de hormônio que estava associado a maior hipertrofia muscular (das fibras musculares) e aumento da massa magra, e sim o conteúdo de receptor androgênico. 
 

0AB6D0A9-4528-415B-BBCE-CF1F5AC7A625.jpeg


Isso vicia, quanto mais você estuda, mais você que aprender 🤷🏻‍♀️😅

Loucura, Loucura, Loucura ... Mas é delicioso treinar, realizar uma dieta consciente ❤️ Eu juro que sou atleta quando estou na academia, treino como se fosse competir no Olympia 🤭😬🤣🤣 kkkkkkkkkkk

Se eu puder ajudar em algo, sempre com a supervisão de vocês, to aqui !
 

 

Isso aqui é OURO

Ah, se todos parassem alguns minutos do seu dia para ler e estudar mais a respeito... 

Quanto mais voce estuda, mais amplia seus horizontes, abre sua mente, e vê que tudo , até mesmo o que parecia improvável e absurdo, pode ser válido.

Isso me faz lembrar do efeito Dunning-Kruger

O EFEITO DUNNING-KRUGER – VOCÊ SABE OU PENSA QUE SABE? - Lotus Inteligência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Joaninha disse:

Quanto mais voce estuda, mais amplia seus horizontes, abre sua mente, e vê que tudo , até mesmo o que parecia improvável e absurdo, pode ser válido.

Quanto mais eu estudo, mais percebo o quão burro sou... rsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/02/2021 em 16:32, girl_33 disse:

@Agan81 na verdade essa semana comecei fazer de outra forma,estou fazendo exatamente como vc falou estou começando com um determinado peso(alto)faço de 6 a 8 repetições aumentando a carga pra senti falhar .A noite posto aqui a tabela nova @Batata... Aceito sugestões rs.

 

 

Olá... desculpas, só hoje entrei no fórum e vi sua postagem... ando sem tempo...

O pessoal já está dando um auxilio bacana...

Não existe regra e sim um planejamento sobre a montagem do treino e para isso precisa levar em conta a frequência de treino, a intensidade do treino e o volume de treino, tudo isso compõem a progressão de carga 

Tome cuidado com cargas próximas de 1Rm treinando sozinha, uma lesão nunca é bem vinda ... 

Vc pode diminuir o tempo entre as séries, aumentar uma ou duas series ou um exercício, aumentar as repetições para depois aumentar o peso, etc... 

No link abaixo tem dicas e uma planilha de controle de treinamento com calculo de Rms também, é só baixar... Tenho uma planilha mais completa, preciso ver com o fisiculturismo para editar e trocar o arquivo.

Abraços

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite pessoal, como estão as coisas por ai?😊

Vamos pra mais uma atualização...

Por aqui tudo na correria, pré férias estou trabalhando muuuuuuito rs

Estou mantendo os treinos de segunda a sábado na academia, mantendo ritmo bom mesmo sem uso do Eas. Estou me sentindo bem cansada no final do dia ,como treino no final do dia está ficando bem cansativo mas estou firme nos treinos.

Segue minha atualização  @Apollo Galeno

 

PESO:

peso2.jpg

MEDIDAS:

medidas.jpg

RESISTÊNCIA/CARGAS=  Boa resistência e aumentos das cargas.

CABELO/PELOS= melhorou a queda.

ACNE= Algumas no rosto.

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal.

0 a 100% A DIETA= 90% - Seguindo a dieta proposta. Comi salgadinho e bolo no final de semana(niver do marido rs)

Algo pra modificar na dieta:  Se puder manter a mesma ,só tirar o feijão no jantar se puder.

SUGESTÃO SEMANA E DOSE AES: 

Semana de periodização= 4ª semana Fase 2 - Choque

treino1.jpg

treino2.jpg

treino3.jpg

treino4.jpg

FOTOS:

IMG_20210307_125955.jpg

IMG_20210307_130016.jpg

IMG_20210307_130008.jpg

IMG_20210307_130102.jpg

IMG_20210307_130040.jpg

Frente2.jpg

costas.jpg

lado.jpg

Frente1.jpg

costas2.jpg

Muito obrigada!!!

Editado por girl_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, girl_33 disse:

or aqui tudo na correria, pré férias estou trabalhando muuuuuuito rs

Estou mantendo os treinos de segunda a sábado na academia, mantendo ritmo bom mesmo sem uso do Eas. Estou me sentindo bem cansada no final do dia ,como treino no final do dia está ficando bem cansativo mas estou firme nos treinos.

Segue minha atualização  @Apollo Galeno

Mais uma atualização alto nivel!!

E ai...o que achou da tabela? Uma motivação a mais ou não ? Um desafio a mais a ser batido ou não ?

Curti muito........obteve resultado conseguiu ver isso? Medidas subiram......força subiu.......e o Shape modificou! Olhe com carinho sua foto de perfil posterior.

Outra coisa= elevação pelvica sua....só pode estar errado! Seguinte......no minimo seu peso! NO MINIMO SEU PESO!! Desce lá em baixo.....cuida do pescoço para acompanhar o movimento de descida e subida....e pelo amor...mais peso! O resto alcançou as espectativas.

TREINO= Mudaremos. Mesmos exercicios! Apenas mudará um pouco a execução.

Seguinte.....vc irá pegar sua maior carga...e irá SUBTRAIR  15% ......e irá realizar com o numero de repetições abaixo. BUMMMMM= se desafie..peça ajuda. MAS SIGA A TABELA/ SIGA AS ORIENTAÇÕES/SIGA AS REPETIÇÕES.....kkkkkk..E nem te conto....a proxima fase de choque......já sabe o que lhe espera né! kkkkk

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 3 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 1,5 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

Sugestão 

DIETA 

Café: 06:30

02 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 100g de mamão + 2 fatias finas de queijo branco + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

200ml de iogurte + 2 castanhas

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Almoço: 11:15

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70 g de arroz (100g nos dias de inferiores)

120g de feijão

1 fatia de abacaxi

1 cenoura ralada

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

200ml de iogurte

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

20g de Whey +20g de aveia (40g nos dias de inferiores) + 01 xicara de café sem açúcar

Durante o treino= 1200ml de agua + 15g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 20g de Whey +20g de aveia ( 2x na semana se quiser substituir a colher de doce e aveia por 200g de açai está liberado) + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferiores)

Jantar: 20:30

100 g de arroz (180g nos dias de inferiores)

100 g de frango ou boi ou peixe

2 ovos

1 Laranja

Salada verde (couve ou brócolis)

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Antes de Dormir=  2 ovos ou 2 dose de albumina  + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER METADE DO ARROZ POS TREINO DE DIA NORMA, (SEM SER INFERIORES).

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 25/03 

Estou muito ORGULHOSO DA SUA ORGANIZAÇÃO/TABELAS/ E PROGRESSO QUE OBTEVE EM 15 DIAS! SUAS MEDIDAS NÃO MENTEM!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...