Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Boa noite, vamos para mais uma  

 

***ATUALIZAÇÃO *** 

Depois de um pouco mais de 60 dias, venho trazer notícias... Como relatei anteriormente, passei por uma cirurgia em dezembro/21 e desde então estou em pós-operatório, respeitando certas limitações.

Conforme orientação médica retornei aos treinos em meados de janeiro, treinei 2 dias e fiquei gripada kkkkkk oh vida! Com mais um tempo parada, retornei à rotina apenas no final de janeiro.

Fevereiro seguindo normal, no dia 3 fiz algumas fotos para o registrar o momento “fortinha” kkk.. 

Sobre o procedimento, tudo bem tranquilo e até além do que eu esperada. Feliz com o processo, com as escolhas e principalmente com o resultado.

Vamos lá porque eu ando me esforçando pra voltar ao shape de antes......tá osso kkkkkkk

 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 65 kg / 64,5g/ 64kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando aos poucos

CABELO/PELOS=normais/ normais.

ACNE= normais

LIBIDO= normal

CLITÓRIS= normal

VOZ= normal

DIETA100% - 1690 cal

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

TREINO= 100% - 6 vezes na semana (3 dias MMII e os outros apenas hiit, panturrilha e alguns abdominais, de leve)

CARDIO= 100% 1 x ao dia 40 min (6 dias por semana) + 3 X Hiit na semana (após o treino) 

 Valeu pessoal, agradeço imensamente por todo carinho, incentivo e respeito que sempre recebi aqui...  Juntos somos mais fortes!

 Ah, só em março receberei alta  aff... ainda treinando de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


56 minutos atrás, Foston disse:

A memória muscular está aí, então quando voltar, ficará ainda mais forte ! Retificando após ver as fotos: você manteve muita coisa, em poucos dias estará em sua melhor forma !

Obrigada Foston! Estou me dedicando para que isso aconteça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 23:28, RenatinhaSA disse:

iluminação não ficou boa

Mero detalhe ... Rsrsrs 

Os seus 🍈🍈 novos combinaram muito com o seu corpo, ficou ótimo. E que memória muscular, hein ?! Eu acho que vc enganou o cirurgião e treinou no período de repouso, hein 😜 Rsrsrsrs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...