Carregando...
Ir para conteúdo

Recomendações ciclo de Masteron

Avalie este tópico:

Post Destacado

altura:1,59

peso:56 kg

Medicamento em uso : anticoncepcional 

nenhum problema de saúde ou histórico de cirurgias 

Exames de sangue hormonais : nenhum recente 

Tempo de treino : 3 anos, parei 1 ,voltei a 1 

Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .

Ciclo proposto : masteron 8 semanas, 0,5mg a cada dois dias /marca aceito sujestao..

Treino : 6 dias na semana, 2 superior, 2 posterior, 2 quadríceps conciliando aeróbico 2x na semana ! todos os dias as 14:00

Pretendo fazer esse novo ciclo para dar uma secada e aumentar a massa magra, nível de gordura corporal em 19%.

Pretendo pagar uma nutri para fazer uma dieta mais restrita pois devido a quarentena ganhei gordurinhas que nunca tive  e tbm um personal durante o ciclo . 

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?

stano nunca mais ...

D17E17C6-0D10-46C1-9621-A16AE82012BB.jpeg

DF37352F-CA42-446A-A3DF-29A5BF0E977E.jpeg

CE90A2F0-331C-4E56-A4CF-D721D3596CFD.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Oi, seja bem-vinda.

56 minutos atrás, Ana paula de azevedo disse:

Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .

O erro aqui foi combinar 2 drogas logo no primeiro contato e começar por algumas que não são tão delicadas nos colaterais. Te orientaram muito mal.

57 minutos atrás, Ana paula de azevedo disse:

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?

Contanto que a dose esteja ajustada, dá pra usar os dois...porém....temos um outro problema pra resolver...

58 minutos atrás, Ana paula de azevedo disse:

Medicamento em uso : anticoncepcional 

Temos aqui um fodedor de ciclos. Hormônios femininos contraceptivos diminuem muito a potência dos esteroides ao passo que esteroides diminuem a potência do anticoncepcional e não há nenhum estudo ou análise que nos permita saber o quanto de perda existe nos dois. Portanto, além de não ser indicado essa mistura ainda corre o risco de ter um baby.

Se ajeitar esse pontos dá pra tirar um resultado excepcional, pois sua estrutura é ótima. 

E sugiro também ter exames de sangue específicos em mãos caso queira fazer a coisa bem feita.

Link para o post
  • Moderador

O @Locemar já cantou a bola....eu so vou enumerar de forma mais enfatica.

1) Anticoncepcional e anabolicos não combina. E como brincar de cabo de guerra que não sai do lugar. Alternativas: a bica pinga na camisinha, diu de cobre com prata e acompanhamento correto do diu, implante de gestrinona ($$$) , bica pinga fora ou não faz projeto com anabolico.

2) Depois que vc tiver a "bela" ideia de parar o uso de anticoncepcional precisa de exames de sangue depois de umas 2 semanas para saber a bagunça que foi deixada pelo anticoncepcional

3) Não fez cirurgias ? Nenhum probelma de saúde ?

4) Com esse Shape não usaria nenhum anabolico no momento.

5) Realizaria uma dieta bem feita até ter um Shape mais seco e com melhores condições para uso de anabolicos. Podemos lhe ajudar nisso.

6) Treinos tem que ser de arrancar o couro! @Locemar tem uma fabrica de tapetes de couro !kkkk...Aproveite a ajuda!

7) Como já dito repito: Tens uma porsche meio riscada hoje, e tem tudo para ganhar uma competição de construtores ou deixar com que continue como uma porsche riscada.  Nem preciso de falar mais nada....aproveite a oportunidade.

De qualquer maneira....vou seguir o rito de todos que pedem ajuda.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária os seguintes macros

# Proteina= 100 g/dia

# Carboidrato= 130 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

4) Aguardo dieta formulada para poder ajustar e assim vc progredir nas ajudas aqui......Caso não queira ajuda apenas agradeça.

TMJ Porsche !

Link para o post
32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Treinos tem que ser de arrancar o couro! @Locemar tem uma fabrica de tapetes de couro !kkkk...Aproveite a ajuda!

Kkkkkkkkkk isso é a mais pura verdade!!! 🤣🤣

Todos aqui são absurdamente incríveis e de um coração enorme! Aceite as sugestões do Locemar e do Apollo, posso te garantir que eles entendem 100% do que falam! Terá um shape maravilhoso se confiar neles e seguir a risca!

Bons ganhos pra ti 💪🏻

Link para o post
12 horas atrás, Locemar disse:

Oi, seja bem-vinda.

O erro aqui foi combinar 2 drogas logo no primeiro contato e começar por algumas que não são tão delicadas nos colaterais. Te orientaram muito mal.

Contanto que a dose esteja ajustada, dá pra usar os dois...porém....temos um outro problema pra resolver...

Temos aqui um fodedor de ciclos. Hormônios femininos contraceptivos diminuem muito a potência dos esteroides ao passo que esteroides diminuem a potência do anticoncepcional e não há nenhum estudo ou análise que nos permita saber o quanto de perda existe nos dois. Portanto, além de não ser indicado essa mistura ainda corre o risco de ter um baby.

Se ajeitar esse pontos dá pra tirar um resultado excepcional, pois sua estrutura é ótima. 

E sugiro também ter exames de sangue específicos em mãos caso queira fazer a coisa bem feita.

muuuuuuito obrigada, já vou começar a larga de mão o anti concepcional e fazer uns exames 👍🎉 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O @Locemar já cantou a bola....eu so vou enumerar de forma mais enfatica.

1) Anticoncepcional e anabolicos não combina. E como brincar de cabo de guerra que não sai do lugar. Alternativas: a bica pinga na camisinha, diu de cobre com prata e acompanhamento correto do diu, implante de gestrinona ($$$) , bica pinga fora ou não faz projeto com anabolico.

2) Depois que vc tiver a "bela" ideia de parar o uso de anticoncepcional precisa de exames de sangue depois de umas 2 semanas para saber a bagunça que foi deixada pelo anticoncepcional

3) Não fez cirurgias ? Nenhum probelma de saúde ?

4) Com esse Shape não usaria nenhum anabolico no momento.

5) Realizaria uma dieta bem feita até ter um Shape mais seco e com melhores condições para uso de anabolicos. Podemos lhe ajudar nisso.

6) Treinos tem que ser de arrancar o couro! @Locemar tem uma fabrica de tapetes de couro !kkkk...Aproveite a ajuda!

7) Como já dito repito: Tens uma porsche meio riscada hoje, e tem tudo para ganhar uma competição de construtores ou deixar com que continue como uma porsche riscada.  Nem preciso de falar mais nada....aproveite a oportunidade.

De qualquer maneira....vou seguir o rito de todos que pedem ajuda.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

# Proteina= 100 g/dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

4) Aguardo dieta formulada para poder ajustar e assim vc progredir nas ajudas aqui......Caso não queira ajuda apenas agradeça.

TMJ Porsche !

Muito obrigadaaaaaa, 

outra dúvida eu trabalho o dia todo em pé e subindo e descendo escada, se eu fizer aeróbico 6x na semana não vou emagrecer muito não né ? 

segue dieta passada ..

202EAD4D-4033-48E4-A75A-4107A81A38DE.png

5E98D4E5-26D2-4FF5-8612-7FA380792855.png

Link para o post
  • Moderador
1 minuto atrás, Ana paula de azevedo disse:

muuuuuuito obrigada, já vou começar a larga de mão o anti concepcional e fazer uns exames 👍🎉 

Aí a gente gosta de brincadeira. 

Sugestão de exames (Se o @Apollo Galeno quiser complementar, fique à vontade)

Hemograma
Hemoglobina glicada
Fibrinogênio
Ureia
Glicose
Homocisteína
Transferrina
Creatinina
Sódio
Potássio
Cálcio
Magnésio
Fosforo
Zinco Sanguineo
TGO/TGP
Bilirrubina totais e frações
GTT
Fosfatase Alcalina
Hemossiderina
Ferro
Ferritina
Glicemia em jejum
Desidrogenase Láctica - LDH
Ácido úrico
Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
Triglicérides
Testosterona Total
Testosterona Livre e biodisponível calculadas
LH / FSH
DHT
FSH
SHBG
Estradiol
Prolactina
Progesterona
TSH
TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH)
T4
T4 livre
T3
Cortisol
Vit. D3
Vit. B12
25 OH Vitamina D
PSA
Hematócrito
Creatinofosfoquinase (CPK)

14 minutos atrás, Ana paula de azevedo disse:

outra dúvida eu trabalho o dia todo em pé e subindo e descendo escada, se eu fizer aeróbico 6x na semana não vou emagrecer muito não né ? 

Depende de como a dieta será ajustada. Se ela for calculada cobrindo esse gasto calórico do trabalho, não vai emagrecer porque não haverá déficit calórico. Mas isso o Apollo sabe fazer bem. 

Link para o post
  • Moderador
10 horas atrás, Ana paula de azevedo disse:

Não. Irá ficar com o Shape melhor ainda. Peso aqui não significa nada! 

Fica em pé muito tempo no seu dia? Avalie o uso de meias de compressão.....se cuide.

segue dieta passada ..

Sra Porsche Riscado.....olhe abaixo o que lhe passei......exercicio de casa! Quem faz ganha super trunfo e se dá muito bem aqui!

Caso foi uma nutri que montou para ti a que postou, peça uma com os valores abaixo! 

E depois coloque digitado aqui para dar o pitaco.

# Proteina= 100 g/dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

10 horas atrás, Locemar disse:

Sugestão de exames (Se o @Apollo Galeno quiser complementar, fique à vontade)

Vc tem plano de saúde  Sra. Porsche R ?

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não. Irá ficar com o Shape melhor ainda. Peso aqui não significa nada! 

Fica em pé muito tempo no seu dia? Avalie o uso de meias de compressão.....se cuide.

Sra Porsche Riscado.....olhe abaixo o que lhe passei......exercicio de casa! Quem faz ganha super trunfo e se dá muito bem aqui!

Caso foi uma nutri que montou para ti a que postou, peça uma com os valores abaixo! 

E depois coloque digitado aqui para dar o pitaco.

Vc tem plano de saúde  Sra. Porsche R ?

Não tenho plano de saúde, estou pensando em fazer pelo doutor consulta mesmo, quais vc me indica que são primordiais pra fazer primeiro ?

vou pedir pra ela editar da forma que está pedindo, sim foi uma nutri quem fez ... 

sou gerente comercial fico muito em pé, meias durante a noite ? 

Kkkkkkkkk vou seguir tudo a risca pra futuramente chegar a um Porsche novo 

1 hora atrás, Foston disse:

Seu corpo só em ouvir isso já começou a melhorar o shape. Contraceptivos orais são a derrota da mulher acabam com o corpo e são cancerígenos.

Verdade, já queria parar pois me dá muito enjoo e dores de cabeça !!! 

Link para o post
  • Moderador

Exames Filetados por solicitação

Hemograma
Creatinina

TGP
Ferro
Glicemia em jejum
Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
Triglicérides
Testosterona Total
Testosterona Livre e biodisponível calculadas
SHBG
Estradiol
Progesterona
TSH
T4
Vit. D3

Em 19/08/2020 em 00:07, Ana paula de azevedo disse:

vou pedir pra ela editar da forma que está pedindo, sim foi uma nutri quem fez ... 

Aguardamos.

Em 19/08/2020 em 00:07, Ana paula de azevedo disse:

sou gerente comercial fico muito em pé, meias durante a noite ? 

https://www.americanas.com.br/produto/150571431/meia-kendall-3-4-sem-ponteira-media-compressao-18-21-mmhg-1871?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&cor=44-Castanho&epar=bp_pl_00_go_md_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwvvj5BRDkARIsAGD9vlIwxdwdR4s_l6k56SkOtln5TxFqUtVDiVx06YtNHqL6xgyr6C-42esaAk6CEALw_wcB&i=5c47daff49f937f6252222a1&o=5d55c43d6c28a3cb506d47f0&opn=YSMESP&sellerid=31868729000108&tamanho=G

Meia durante seu trabalho!

Um dia irá me agradecer!

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Moderador

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por Ray Lima
      Comecei a ciclar com oxandrolona de 20 mg, mas o professor me indicou 1 capsula de 20 a cada 24hs. Tem problema ou teria que ser 2 capsulas de 10mg a cada 12h? 
    • Por Julia
      Olá galera, é meu primeiro ciclo de boldenona. O personal da academia que me indicou, só que houve um problema... ele aplicou uma seringa de 5ml  no glúteo, sim uma seringa inteira... fez uma aplicação apenas. Só fiquei sabendoque estava errado porque o dono da academia me relatou isso, disse pra eu ficar atenta se desse algum problema. Vcs sabem se podem acontece algo sério? Tipo apodrecer o glúteo ali ou algo pior? E como eu sigo usando ela agora? Pois estou com ela em casa.
    • Por Chun Li
      PRIMEIRO CICLO - AEs (Planejamento e montagem do ciclo)
      Duração: 8 SEMANAS 
      1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)
      1-8 enantato 250mg (250mg por semana// 0.5ml segunda/0.5ml quinta)
      1-8 deca 200mg (100mg cada 3 dias/8 semanas)
      ***todas os AEs são da marca LANDERLAN
      TPC INTRACICLO
      silimarina 200mg (*****talvez)
      anastrozol  0.5mg ds/dn (desmame 2 semanas antes ds/2dn - ds/4dn - fim)
      TPC
      *****silimarina 200mg 30d
      clomifeno (100mg 7d / 50mg 15d)
      tamoxifeno 20mg (40mg 15d / 20mg 15d)
      tribulus 1000mg 30d
      Vit. E 1490ui 30d

*****Penso que as dosagens são baixas e - se possível, com espera de poucos colaterais - e é primeiro ciclo com AEs.
      SEGUE ABAIXO MEDIDAS DE BIOIMPEDÂNCIA ATUAIS:
      Altura: 181cm
      Peso: 77kg 
      Músculo esquelético: 41,9%  
      Gord. Corporal: 15,7% // Visceral 4
      Por favor deem suas críticas, adoraria saber o que vocês pensam e possam acrescentar, muito obrigado desde já! Abraços. 

‘Todos estamos na busca do aprender, conhecimento só é conhecimento se pode ser partilhado.’

ERRATA de informação:
      Treino a aproximadamente 2 anos, nesse tempo sai de 54kg pra meu peso atual somente com treino, dieta e acompanhamento com nutri e personal. Estou feliz com os resultados mas pode sempre melhorar! Valeu galera. Quanto aos exames atuais, não tenho fotos mas nada estava fora do padrão, os refaço a cada 6 meses, rotina. 
    • Por gabriel souza
      Boa noite a todos, então, preciso de ajuda para primeiro ciclo, malho a 1 ano entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57 e estou com bastante dificuldade pra ganhar massa, sou um ectomorfo, faço dieta e queria saber qual o primeiro passo pra fazer um ciclo. Fiz exame de testosterona recentemente e deu 580. Queria saber qual médico eu procuro para poder me receitar as drogas e o queria saber também a opinião de vocês. tenho 18 anos e malho 6x na semana 
  • Criar novo...