Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona - meu ponto fraco é o acúmulo de gordura nas pernas e celulite


luhccardoso

Post Destacado

9 horas atrás, luhccardoso disse:

eu aumentei o peso, minhas pernas estão mais finas

Ei Luh, uaiiiii então está no caminho certo, não? kkkk  Eu  sempre tive acúmulo de gordura nas pernas  e aos poucos fui construindo massa muscular... só que antes  eu "sequei" e as medidas foram reduzindo também...  como diz a minha mãe: chegou agora e já quer sentar na janela kkkkkkk brincadeira luh( não me mate)

.. curti sua atualização, acho que já evoluiu e ainda tem um longo caminho pela frente

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 horas atrás, FaBHana disse:

Com certeza mulher kkk muito mi mi mi mi mi mi hhaahha te vejo mais sequinha, tem até uma veia lado no seu abs... Show hein!!! Está ficando com um corpo lindão 😲🌹

kkkkkkkkkk vcs são muito otimistas, admiro isso hahahaha

10 horas atrás, RenaSA disse:

como diz a minha mãe: chegou agora e já quer sentar na janela kkkkkkk brincadeira luh( não me mate)

kkkkkk lógico hahahahaha sou ansiosa hahaha

 

então, fiquei de falar como foi a refeição livre da festinha do meu filho..... UM DESASTRE (óoh eu reclamando mais um pouco kkkk)

a festa em si foi legal, óbvio, pequeno e as crianças se divertiram de mais... eles sofreram muito nessa pandemia em casa né então qualquer evento diferente eles se acabam hhahah muito bom....

sabe, ontem eu tava sofrendo o dia todo achando que ia ficar com vontade de beber mas isso foi de boa até, igual cigarro.. faz anos que parei de fumar e sinto vontade até hoje mas não consigo nem chegar perto de cigarro com nojo e cachaça foi igual... só de sentir o cheiro a vontade passou na hora... 

ai na hora de comer, deixei pra começar mais pro final pra poder comer o bolo....... mas uma hora de refeição durou 20 minutos... comi os salgadinhos de festa e do jantar que estavam servindo comi um mísero prato de massa e já não aguentava mais nada, queria comer mini hamburguer, batata recheada e não consegui pq tava cheia.... até ai beleza... o pior foi depois que eu comi o bolo pq eu já comi empurrado, ai me levaram docinhos eu comi já estando cheia e foi a pior coisa que eu fiz pq daí eu comecei a passar muito mal... muito mesmo kkkk não sei se por causa do leite mas cara.... eu fiquei muito enjoada, muito!!!!!! ai eu fui no banheiro, pedi pro meu marido enfiar o dedo na minha goela e mandei tudo pra fora kkkkkk aii "melhorei".... fiquei com dor de cabeça só mas parei de passar mal kkkkk

os pingaiada secaram 2 litros de uísque, 1 litro de gin, 60 garrafa de heineken e eu fui a única que passei mal com 2 brigadeiro.... que humilhação hahahahahaha... 

galera saiu da festa e ainda foi pro bar.... já meu after foi tomar banho, tramal e toragesic por causa da enxaqueca e cama... acordei zerada... 6 h da manhã já tava de pé pq to num treinamento hj o dia todo... mas tenso, noite traumática ontem

 

E o drink da noite: red Bull tropical com hibisco... bão kkkk

ABAD09B3-3411-4B64-A937-0A49BC1C420B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, luhccardoso disse:

eu resumi a planilha pq não ia anotar série por série mesmo então simplifiquei

 

image.png

Você antes fazia 04 séries por exercício, algum motivo especial para reduzir ? Tenha em mente que essas séries são apenas para dar um norte. Por exemplo, se consegue fazer até a falha 15 repetições, não há porquê limitar a 12. Se quiser fazer 06 séries de determinado exercício, não haverá problemas, etc. No dia do treino o objetivo final é esgotar a musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, luhccardoso disse:

meu humor tá bem melhor do que da última

Opa! Uma quinzena com bom humor faz toda a diferença, e como.. Seu corpo está mais "enxuto", abd mais aparente e quadríceps chegando...Tudo muito bom! Está no caminho certo do "trem" bom kkk 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Opaaaa!! Olha ela!!!!!! Chegou chegando essa quinzena!!! Parabéns pela atualização! Corpo cada vez mais definido, costas, abs e a pele mais lisinha!! Ameiiii principalmente o bom humor!!

Happy The Simpsons GIF by FOX International Channels

1 minuto atrás, Sussu disse:

Será que um dia chego lá? 🤣

Olha quem fala né Sussu,está mais perto do que imagina! Eu tô quase indo aí te dar uma surra e jogar na sua cara suas evoluções 😅😅😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...