Postado 9 de março de 201312 anos tenho 18 anos, malho a 6 meses, queria saber se é bom usar tal suplemento Jack3d...
Postado 9 de março de 201312 anos Sim, não tem nenhum problema! Mas particularmente Jack3d pra mim e nada é a msm coisa ^^
Postado 24 de março de 201312 anos putz cara bom efeito mas infelizmente pisicologico , eu tomei e adorei mas sinceramente acho q era tipo gincobiloba kkkkk
Postado 24 de março de 201312 anos tenho 18 anos, malho a 6 meses, queria saber se é bom usar tal suplemento.. pra qual finalidade? se está pensando que vai tomar Jack3d e sair comendo as barras e anilhas da academia pode esquecer, só vai gastar dinheiro àtoa, eu tô tão de saco cheio dessas parada que não acredito em mais nada, a única coisa que tomo hoje de pré-treino é um aminoácido líquido e dextrose.....e mais nada. o que vai realmente te fazer treinar de verdade é tua força de vontade, dedicação e a alimentação diária. o resto é conversa fiada....acredite nisso.
Postado 25 de março de 201312 anos ainda existe? kkk existe sim, mas só em estoques, ganhei 2 da HD, por sinal. rs
Postado 1 de abril de 201312 anos Olá amigos, Estou meio desatualizado, mas antigamente entendia-se que tomar carbo de alto IG antes do treino poderia causar um pico de glicemia no sangue, e quando a glicemia voltasse ao patamar normal na mesma velocidade desse pico poderia ser algo maléfico. Não que aconteceria, mas os efeitos no corpo seriam parecidos com a hipoglicemia. A estória mudou? Novos estudos/entendimentos sairam?? Abrcs a única coisa que tomo hoje de pré-treino é um aminoácido líquido e dextrose.....e mais nada.
Postado 1 de abril de 201312 anos existe sim, mas só em estoques, ganhei 2 da HD, por sinal. rs pow ate bateu a vontade aqui agora kkk bons tempos lol tomava ate de café da manha kkk tempos de fartura bah e o novo, tu ja experimentou?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.