Postado 5 de abril de 201312 anos 3 séries de 6 repetições (carga pesada) - 1 minuto e meio de descanço. ou 4 séries de 6 repetições (carga pesada) - 1 minuto e meio de descanço.
Postado 6 de abril de 201312 anos Moderador Nao tem como te responder visto que existe uma série de variáveis para que aconteça a hipertrofia, como treinamento, técnica, dieta, descanso, nivel do aluno, quantidade de exercícios, etc. Nao vai ser fazendo 1 série a mais que vc vai definir isso.
Postado 6 de abril de 201312 anos Cara, tem tanta coisa que envolve o processo de hipertrofia... O ideal é que vc planeje o treinamento com um volume de aproximadamente 9 a 16 séries no total para cada grupo muscular, gosto de trabalhar entre 6 e 12 repetições.
Postado 11 de abril de 201312 anos Resumindo de forma basica : O treino tem que ser intenso e bem feito uma séria a mais ou a menos não faz a minima diferença, musculação é um esporte 24 horas
Postado 12 de abril de 201312 anos LOL lembrei. Musculo não sabe contar, eu também não, agente se entende
Postado 12 de abril de 201312 anos Meu professor disse que é bom ir ate a falha, com carga pesada ai tipo tu consegue uns 12~15 é um número bom.
Postado 12 de abril de 201312 anos Eu sempre treino reps 8~12(falha total) para grupos pequenos e 12~15(falha totaal) para musculos grandes e tem dado resultado, descanso entre 40s~1m
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.