Postado 2 de junho de 201312 anos Autor po indiazinha para de me dar patada heim Noossa... jamais faria isso com vc rsrrs... (sério meeesmo) Mas, essa semana sem falta eu coloco viu
Postado 3 de junho de 201312 anos Autor Festinha de criança ontem.... brigadeiro, beijinho,cajuzinho, bolo de chocolate, bala, refri... e aquela boa dieta indo pro ralo.... Foda viu Acho q a consciência depois de ontem, ta pesando mais do que eu... rsrs
Postado 4 de junho de 201312 anos Festinha de criança ontem.... brigadeiro, beijinho,cajuzinho, bolo de chocolate, bala, refri... e aquela boa dieta indo pro ralo.... Foda viu Acho q a consciência depois de ontem, ta pesando mais do que eu... rsrs Hauhauhuauhau.... E quem não resiste a docinho de festa de criança. Tentação terrível! Definitivamente foi o dia do lixo para você.
Postado 4 de junho de 201312 anos Autor Hauhauhuauhau.... E quem não resiste a docinho de festa de criança. Tentação terrível! Definitivamente foi o dia do lixo para você. Verdade Patriota rsrsrs... O bom disso, é que minha consciência pesou tanto,que agora a dieta está melhor do que antes rsrs É necessário manter o foco!!
Postado 4 de junho de 201312 anos Autor E as fotos? Estão assando? Publico amanhã Micael! OU não! Acontece que os ganhos são mais em força e rigidez muscular c/ pouco ganho em tamanho. Então, não crie expectativas c/ as fotos !! rsrsrsrs
Postado 5 de junho de 201312 anos Autor O treino ta ficando tão intenso, q já ta chato Too ficando exausta!! Amanhã vou fazer reavaliação e publico pra gente ver a evolução *Sem colaterais ( a não ser a oleosidade nos cabelos) *Dieta ok (após o domingo desastroso) ;)
Postado 5 de junho de 201312 anos O treino ta ficando tão intenso, q já ta chato Too ficando exausta!! Amanhã vou fazer reavaliação e publico pra gente ver a evolução *Sem colaterais ( a não ser a oleosidade nos cabelos) *Dieta ok (após o domingo desastroso) Ta doendo hoje? Então ta bom o treino.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.