Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 700
  • Visualizações 187,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Mais uma aplicacao hj, bem tranquilo, entrando na quarta semana, libido ativou no grau maximo a esposa ja a assustada kkkk, aplicacao de boa no gluteo direito, dieta bem bacana agora com tudo grama a grama bem calculado, infelizmente deixei a desejar um pouco no almoco, o lugar onde almoco tem pouca variedade :( mas no mais foi de boa.. Treino pernas e ombros, tranquilo

Proteinas:218.1

Carbos: 345.5

Gorduras:149.7

Calorias:3578

Postado
  • Autor

Ja teve algum colateral?? e a diana ja começou com ela?

Diana so na 6 semana, tive sim, pico de pressao alta, mto calor, cara inchada de sindrome de down, meio depre, choradeira e irritabilidade, libido de boa e espinhas de boa, porem administrei o anastrozol durante 3 dias consecutivos e agora administro 1 a cada 2 dias. Ai ta bem de boa, e o libido no topo maximo

Postado
  • Autor

Boa noite fellas, treino tranquilo, comecando a ser notado na academia kkkk, o instrutor comecou a perguntar e aproximar kkkkk, a dieta hj foi quase perfeita, infelizmente as 2 ultimas garrafas de batata doce e frango q eu tomaria azedaram :( ai meio q vacalhou ( msmo azedo tomei meia garrafa cmo pre treino p nao ficar vazio) kkkkkkkk mas no mais tudo bem, senti o IA hj pela manha cara inchada igual de um boi kkkkk ainda bem q amanha eh dia de administrar o IA!!

Balanca hj tava maluca kkkk peso em 7 dias exatos mudou de 65.9kgs 10/12 para 67kgs, recorde pra mim, pois meu maximo ate hj foi 63, 67 pode ate ser insignificante para alguns, porem p mim tem feito mtaaa diferenca e satisfacao.

Vamo q vamo

Proteinas:217.4

Carbos:562.8

Gorduras:140

Calorias:4357

Clean

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.