Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 700
  • Visualizações 182,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

bacana essa dieta,é voltada mais pra bulk?e bcaa vc ta usando de qual marca e pós treino encaixa aonde aí?

Entao vivo em bulk eterno kkk essa dieta eh mais voltada para recuperacao do eixo hormonal kk pos ciclo.. A bcaa deh da ups labs e o pos treino eh a janta pois como malho mais tarde se eu jogar pos treino eu nao janto..

Postado

Entao vivo em bulk eterno kkk essa dieta eh mais voltada para recuperacao do eixo hormonal kk pos ciclo.. A bcaa deh da ups labs e o pos treino eh a janta pois como malho mais tarde se eu jogar pos treino eu nao janto..

entendi,bons ganhos

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)