Postado 17 de abril de 201411 anos Autor Abre um Tópico para o novo relato, com certeza vou acompanhar!!! Com certeza eu abrireu.. Conseguiu o contato com a AC? Abracos
Postado 18 de abril de 201411 anos Entendi body. To confiante amanha os oleos estao aki e ja shoto kkkkk... Caso alguem queira o contato eh so mandar mp q eu passo kkk to igual o kilsonmaromba agora kkk compartilhandooo eles trampam com oxan??
Postado 18 de abril de 201411 anos Autor eles trampam com oxan?? Manin nao sei so olhei os oleos com eles. Entre em contato e pergunta
Postado 18 de abril de 201411 anos Com certeza eu abrireu.. Conseguiu o contato com a AC? Abracos Fiz o primeiro contato, eles realmente parecem ser chapa quente!!
Postado 23 de abril de 201411 anos Autor Ciclp AC chegou galera. Estive ausente de casa e retornei hoje por isso nao dei a informacao antes. Assim q comecar a shotar abro um topico. Alguem ja entrou em contato com eles??podem entrar q eh chapa quente
Postado 25 de abril de 201411 anos Galera, não eh por mal, mas só eh legal tomarmos cuidado com assuntos sobre Compra de AE´s, eu sei e percebi que todos foram discretos nas postagens, mas mesmo assim se pudermos evitar seria legal. Obrigado e forte abraço colegas!
Postado 26 de abril de 201411 anos Autor Galera, não eh por mal, mas só eh legal tomarmos cuidado com assuntos sobre Compra de AE´s, eu sei e percebi que todos foram discretos nas postagens, mas mesmo assim se pudermos evitar seria legal. Obrigado e forte abraço colegas! Blz mestre.. Achei tbm cmo falou q todos fomos discretos nas postagens sem influeciar em nada... Mas eh bom ressaltar
Postado 16 de fevereiro de 201510 anos Galera... queria uma opinião : deca+trembolona+enantato ou deca+dianabol+enantato? Adianto que eh o terceiro ciclo é quero volume...
Postado 1 de novembro de 20177 anos oiii meu namorado quer ciclar mais ou menos isso nao intendi muito bem , começo o tpc só quando temina o ciclo ou ja na primeira semana de ciclo ? esse tpc começa só depois do ciclo Tpc 1-5 tamox 40mg 5-30 tamox 20 mg 1-20 provirom 2 comps dia
Postado 1 de novembro de 20177 anos 17 minutos atrás, mirian cani disse: oiii meu namorado quer ciclar mais ou menos isso nao intendi muito bem , começo o tpc só quando temina o ciclo ou ja na primeira semana de ciclo ? esse tpc começa só depois do ciclo Tpc 1-5 tamox 40mg 5-30 tamox 20 mg 1-20 provirom 2 comps dia Querida, de verdade, se ele quer fazer por conta, é algo que teu namorado deve estudar antes de fazer, sob pena de queda da libido por um bom tempo. Do contrário, melhor ir a um médico ou contratar um coach para orientá-lo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.