Postado 20 de abril de 20223 anos Se cuida @Batata..., torço para que descubra o que está havendo é que fique bem logo 🙏🏻
Postado 20 de abril de 20223 anos Autor Moderador 22 minutos atrás, JujuAuau disse: Se cuida @Batata..., torço para que descubra o que está havendo é que fique bem logo 🙏🏻 Muito obrigado Juju... procuro me cuidar sim... daqui uns 15 dias fazer uma bateria de exames
Postado 22 de abril de 20223 anos Salve guerreiro, faça os exames mesmo, sempre tem algo querendo atrapalhar o processo, então vamos descobrir oque esta te fazendo mal, para depois focar apenas no shape! melhoras pra tu monstro!
Postado 22 de abril de 20223 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Clutch disse: Salve guerreiro, faça os exames mesmo, sempre tem algo querendo atrapalhar o processo, então vamos descobrir oque esta te fazendo mal, para depois focar apenas no shape! melhoras pra tu monstro! Gratidão brother... sim, sim saúde sempre vem primeiro... mas a velhice tá fods kkkkk
Postado 23 de abril de 20223 anos Em 20/04/2022 em 21:38, Batata... disse: vou pedir exames de sangue de novo... 👍👍 Melhoras, @Batata...! Se cuida, hein ! TB amo carne de porco 😬
Postado 23 de abril de 20223 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Agan81 disse: Melhoras, @Batata...! Se cuida, hein ! Gratidão @Agan81 🙏🙏🙏 3 horas atrás, Agan81 disse: TB amo carne de porco 😬 Adoro fazer um lombo recheado ☺️
Postado 23 de abril de 20223 anos Em 19/04/2022 em 21:51, RenatinhaSA disse: Continue bem! Desejo melhoras Melhoras💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾
Postado 24 de abril de 20223 anos Autor Moderador 5 horas atrás, Bárbara disse: Melhoras💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾 Obrigado Bárbara 🙏🙏🙏... negocio é não desistir 😃 Ontem mandei 200mg de trembo e 250mg de testo... como não ando muito bem não vou jogar mais um aes no protocolo por enquanto... estou pensando em diminuir para metade das mg a partir da semana que vem até me sentir bem... mas não parar com o protocolo... Tava indo tão bem até acho que 3 pra 4 semana e depois dando essas zicas, peso começa a subir e da zica e cai, depois sobe de novo ai vem mais zica e cai 😆😆 Ontem treinei pernas e hoje peito e costas, amanhã ombros e braços + corrida a noite... Peso: 86,5 kg... Não tirei medidas mas acredito que perdi definição nessa semana... videozinho da carcaça véia, filmei logo ao anoitecer, barriga cheia de carne, lasanha e muita água rsrs... Bons treinos...
Postado 24 de abril de 20223 anos 21 horas atrás, Batata... disse: Obrigado Bárbara 🙏🙏🙏... negocio é não desistir 😃 Ontem mandei 200mg de trembo e 250mg de testo... como não ando muito bem não vou jogar mais um aes no protocolo por enquanto... estou pensando em diminuir para metade das mg a partir da semana que vem até me sentir bem... mas não parar com o protocolo... Tava indo tão bem até acho que 3 pra 4 semana e depois dando essas zicas, peso começa a subir e da zica e cai, depois sobe de novo ai vem mais zica e cai 😆😆 Ontem treinei pernas e hoje peito e costas, amanhã ombros e braços + corrida a noite... Peso: 86,5 kg... Não tirei medidas mas acredito que perdi definição nessa semana... videozinho da carcaça véia, filmei logo ao anoitecer, barriga cheia de carne, lasanha e muita água rsrs... Bons treinos... Caraca mano. Eu estou a 4 dias derrubada só Jesus na causa. Já sentido que perde volume😂
Postado 25 de abril de 20223 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Bárbara disse: Caraca mano. Eu estou a 4 dias derrubada só Jesus na causa. Já sentido que perde volume😂 Perdemos mesmo... não pode deixar a peteca cair ok Bárbara 🙏💪
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.