Postado 23 de julho de 20159 anos Autor Moderador Valeu Mestre, valeu Pokoyo... Vou ver se consigo ficar uns dias off e aproveitar pra ir ao clube relaxar, comer, beber e pescar... Abçrs...
Postado 24 de julho de 20159 anos Obrigado Frutuoso, estou curioso para saber dos seus resultados, atualiza lá Mais preguiça do que falta de tempo. Hahaha Meu camarada tô de cara com tua evolução heim.. pica!
Postado 27 de julho de 20159 anos Autor Moderador Nos últimos 30 dias mudei dieta e treino, fiquei 1 semana sem treinar no começo do mês e estou desde quarta sem treinos e não sai dos 79 kgs, me deu até nóia de pesar td antes de comer pra ter certeza de estar seguindo os macros.Peso : 79,4 kgMedidas : estacionadasPretendia ficar mais uns dias sem treino mas vi que num adianta, então hoje comprei uns produtos pra fazer um hipercalorico pq ai eu sei o que estou tomando e somar mais calorias.2kg de farinha de aveia (6.933 kcal)1kg de protéina de soja text (3.480 kcal)500 gramas de farinha de amendoim (1.635 kcal)500 gramas de maltodextrina (1.880 kcal)500 gramas achocolatado (1.975 kcal)300 gramas levedura (1.035 kcal)Total Peso : 4,800 g - Total calorias : 16.938 - Total proteína : 1.205,5 g - Total carbs : 2.681,5 - Total gord : 154,35Gastei menos de R$ 70,00Total p/ dia = 160 g hiper + 200 ml leite : Calorias = 804,60 - Proteínas = 52,18 - Carbs = 109,38 - gord = 17,15Vou dividir em 2 dose e substituir um dos shake de levedura c/soja e leite que já tomo e dps de 15 dias substituir os 2 shakes.próximos 15 dias a dieta fica assim:Calorias : 3.974,60 kcal - Proteinas : 260,40 g - Carbs : 411,54 g - Gord : 128,23 gDepois ficará assim:Calorias : 3.681,60 kcal - Proteínas : 229,58 g - Carbs : 384,62 g - Gord : 121,91 gBons treinos Editado 27 de julho de 20159 anos por batataney
Postado 28 de julho de 20159 anos Autor Moderador O shake ficou com sabor agradável, então já vou substituir logo os 2 shakes de soja c/ levedura que é uma desgraça para engolir...Quando fiz o cutt, além da dieta e os treinos funcionais, também tomei um chá termo/energético que faço..Ingredientes:50 g de gengibre picado10 folhas de limãoexpremer 1 limãocravo a gostoChá verde a gostoMel para adoçarFerver tudo e dps usar um peneira fina para coar, não jogar os gengibre fora, devolva-os no chá.Ainda quente acrescente canela em pó a gosto e 2 colher de chá de creme de alho.Fica melhor dps de 3 dias na geladeira, mais ardido, tomava pouco mais de 100 ml c/ uma colher de chá de pó de guaraná... Devido os ingredientes o chá apresenta muitos outros benefícios para o organismo... Não tomar a noite. Já voltei com os treinos e fiz peito/triceps.Estou diminuindo as cargas, tentar apostar um pouco mais nas execuções negativas usando menos peso e poupando as articulações que vem incomodando um pouco, muito esforço...Bons treinos...
Postado 29 de julho de 20159 anos Autor Moderador Você está me saindo um belo alquimista fitness Hahahaha kkkkk... Seria otimo seu eu conseguisse transformar minhas anilhas em ouro néh... Também erro nas dosagens e vou mandar email, antigamente era uns fax... Só eu falar pra turma aqui que não estou ganhando peso e olha que ganho, to vendo que meu BF vai pra casa do ... Ontem treinei Peito/Triceps/Panturrilhas, hoje Costas/Biceps/Abs, voltei a sentir dor nos antebraços e o lado esquerdo é que incomoda bastante principalmente em execuções pronadas ou neutras. Estou diminuindo cargas e evitando exercícios com rosca martelo... não sei se é músculo, nervo, ou articulação inflamada. Ver se fazendo isso e tomando um meloxicam melhora... Peso : 79,6 kg Abçrs...
Postado 30 de julho de 20159 anos Que beleza.. teu aniversário cara? Se for Parabéns ! Se não for, parabéns do mesmo jeito.. Hahahaha
Postado 30 de julho de 20159 anos Autor Moderador Que beleza.. teu aniversário cara? Se for Parabéns ! Se não for, parabéns do mesmo jeito.. HahahahaValeu meu camarada, não é meu niver, minha cunhada e sobrinhas que me deram, hahahahaHoje foi pernas e o treino foi otimo,...Leg press = Menos peso = 3 series de 8 rep - 20 seg descanso por 3 vezes - totalizando 24 rep cada serie, execução de forma moderada. Gemeos sentado = 3 x falha x 70 kgCadeira extensora = Menos peso = 3 series de 10 rep - 10 seg descanso por 4 vezes - totalizando 40 rep cada serie, execução de forma moderada.Cadeira flexora 3 x drop-setAgachamento rack invertido 3 x 8 x 120 kg - aqui ja tava com vontade de ir emboraGemeos rack 4 x falha x 80 kgAbs na prancha e paralelasNão vi qt tempo durou o treino...sai da academia acabado...Abçrs...
Postado 31 de julho de 20159 anos Autor Moderador Relatar um pouco mais minhas rotinas de treinos Treino de hoje : Triceps / Biceps Paralelas 3 x falha conjugado c/ triceps corda drop-setTriceps polia triangulo 3 x drop-setTriceps testa halt 3 x 10 x 13 kgRepulsão entre banco 4 x falha Rosca barra H 3 x 8 x 15 kg ladoRosca scott 3 x drop-set 17 / 15 / 10 kg ladoRosca concentrada 3 x 10 x 13 kg Rosca martelo e invertida estou deixando de lado devido a dor no ante braço, fiz apenas rosca punho. Treino bom, braço cresceu , depois encolheu rsrsrs...Pump foi foi da hora hoje, rsrsrs fotos de hoje Academia vazia treino rende, meio detonada, paredes metralhadas, chão td solto, de vez enquanto alguém tropeça, os equipamentos são mais velhos que eu, é a academia do clube, instrutor de vez enquanto da as caras... mais eu gosto, me sinto bem, raramente um ou uma não me toque não me rele aparece pra querer se aparecer... A noite sem condições, tem que pegar senha pra usar os aparelhos... Peso : 79,7 kg Bons treinos...
Postado 2 de agosto de 20159 anos Autor Moderador Quinta feira não fiz ombro pois terminei muito exausto o treino de pernas e fui embora, então fiz um treino no sábado em casaSupino reto 4 x 10 x 34/28/25 kg ladoCrucifixo reto 4 x 12 x 15 kg Pullover 4 x 10 x 25 kgElevação lateral 5 x 10 x 8 kg - 20 seg descanso entre seriesElevação frontal 3 x 10 x 11 kg - 20 seg descanso entre seriesCrucifixo invertido 3 x 12 x 11 kg - 20 seg descanso entre seriesEncolhimento barra por tras 5 x falha x 40 kgAbs Barra fixa e rodaPeso : 79,4 kg - continua estacionado na casa dos 79...só 1 kg ganho no mês 07...Acho que vou voltar com a creatina...Bons treinos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.