Postado 23 de agosto de 20177 anos Autor Moderador 18 horas atrás, Télimloko disse: Infelizmente não consegui ver as fotos. Mas parabéns pela sua perseverança e força de vontade. Somente o fato de deixar de ser tabagista já é uma.enorme vitória, digo isso pois sou tabagista,parei 3x mas não aguentei o tranco. Parabéns irmão. Eu não lembro quais fotos eram e onde hospedei... Cara fumei dos 14 aos 44 anos... não é fácil parar mas vc consegue sim... "opinião"... outra coisa, outra vida sem o cigarro... continue tentando...vale demais apena largar esse maldito vício Não é atual, mas segue uma foto pra comparar... Treino hoje foi costas e bíceps... Braço : 43,5 cm Perna : 62,5 cm Pantu : 37,5 cm Peso : 85,7 kg Bons treinos... Editado 23 de agosto de 20177 anos por batataney
Postado 24 de agosto de 20177 anos 23 horas atrás, batataney disse: Eu não lembro quais fotos eram e onde hospedei... Cara fumei dos 14 aos 44 anos... não é fácil parar mas vc consegue sim... "opinião"... outra coisa, outra vida sem o cigarro... continue tentando...vale demais apena largar esse maldito vício Não é atual, mas segue uma foto pra comparar... Treino hoje foi costas e bíceps... Braço : 43,5 cm Perna : 62,5 cm Pantu : 37,5 cm Peso : 85,7 kg Bons treinos... Caramba Brother, que evolução, parabéns novamente...??????
Postado 24 de agosto de 20177 anos Autor Moderador Salve Peito / Deltoides / tríceps Crossover + supino reto 3 series Crucifixo reto + supino inclinado 3 series Pullover 3 series Militar + elevação lateral 3 series Remada alta aberta + encolhimento 3 series Triceps paralela + triceps testa 3 series Bons treinos
Postado 25 de agosto de 20177 anos Boa irmãozinho, parabéns, te admiro pela sua trajetória. Parabéns.
Postado 31 de agosto de 20177 anos Em 19/08/2017 em 10:43, batataney disse: Pô pokoyo...assim tu me desanima né véi... Me mato de treina, levo a dieta a risca e os créditos vão somente pros Aes rsrs... Ontem treino intenso de pernas, hoje vai ser costas ... Abraços companheiro Hahahaha .. Pokoyo sempre motivador.. Bisbilhotando aqui irmão. Tá o aço, heim ?
Postado 1 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Em 31/08/2017 em 07:38, Frutuoso disse: Hahahaha .. Pokoyo sempre motivador.. Bisbilhotando aqui irmão. Tá o aço, heim ? rsrs... tô nada...falta muito mas estou bem satisfeito... Segunda - Pernas / Abs = foco nos quadríceps - pegou legal Terça - Peito / Costas ( foi pesado ) Quarta - Deltoides / tríceps / bíceps Hoje - Pernas / Abs = Foco nos posteriores e glúteos Amanhã - Peito / Deltoides / tríceps Sábado - Costas / Bíceps Resolvi fechar o ciclo... hoje foi a ultima dose de nandrolona, curti muito usá-la... Estou satisfeito com os resultados. Peso : 86,7 kg foto final do bulk e começo do ciclo fotos durante e final do ciclo Comecei com 85 kg e terminei com quase 87 kg... porém não deixei o corpo ficar retido, usei bastante hidroclorotiazida pra eliminar a agua e o corpo ganhou mais rigidez, com melhor definição e maior... vou manter a dieta na casa de 2500 kcal, fazer a TPC e em outubro farei um ciclo... Já tenho 4 bujão de enantato, esse mês compro mais enantato / trembo ou stano, ainda estou a decidir... bons treinos Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Postado 4 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera... Ontem a tarde fiz trilha, depois uma corrida de 2 kg... Mais tarde fechei o dia com um funcional e boxe... fazendo barra fixa, curti bastante como está o trapézio Segue abaixo duas fotos resumindo todo meu tópico sendo a primeira natural e a segunda já feito uso de aes... Hoje farei um treino intenso de quadríceps... Bons treinos... Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Postado 5 de setembro de 20177 anos Parabéns pelos resultados e pela sua determinação, sou seu fã... Abraços e bons treinos com excelentes ganhos.
Postado 5 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Ontem : Pernas Agachamento livre + avanço 5 series Leg press 5 x 6 x 20 seg de descanso Extensora 5 x drop-set Panturrilha 4 x falha Tempo de descanso no geral menor que de costume... Hoje : Peito / costas Barra fixa pegada bem aberta 3 x 6 + Barra fixa pegada fechada 3 x 8 Supino reto 4 x 12/12/10/6 x 72/72/82/92 kg + 1 serie decrescente 2/4/5 x 102/82/72 kg Remada cavalinho 5 x 12 x 50 kg Crucifixo reto + Cross polia baixa 3 series Puxada alta pegada aberta 3 series Pullover 3 x series Bons treinos... Editado 5 de setembro de 20177 anos por batataney
Postado 6 de setembro de 20177 anos Autor Moderador Salve galera Hoje um treino de Deltoides / tríceps / bíceps treino bem intenso, pump muito bommmm... Bons treinos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.