Postado 8 de junho de 20169 anos NEM EU QUE SOU O CACHORRO LOKO FACO ISSO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 19 de julho de 20168 anos Putz, arroz com feijao, leite já vao umas boas gramas de proteina... Ração de cachorro só dá bolo fecal! O corpo não digere. Faz assim usa Soja! Extrato de soja é baratinho e tem proteina pra caramba (fora que raçao tem soja pra caramba...). Aqui no mercadinho eu pago 4 conto no pacotinho de 300g. Cada 20g tem 12g de proteina! Proteina isolada da soja tb é bem barato, menos de 30 conto vc compra um quilo! Soja, peixe e ovo sao proteinas baratas e muito boas.
Postado 25 de julho de 20168 anos Esse cara tá de zoeira rapaziada kkkkkk, só pode, é muita merda num fórum só, mas se caso for real, pega esses 80 mangos e compra de ovo e come cru com casca e tudo seu animal kkkkk, pra quem come ração isso é moleza.
Postado 1 de agosto de 20168 anos Tem q ver o processo de produção destas rações...fora no armazem os ratos cheios de proteina tomando conta, só pode ser brincadeira......Se fosse Glicopan eu apoiava mais ração ta demais....rsrsrs
Postado 1 de agosto de 20168 anos Será que a bosta fede igual de cachorro também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4 de dezembro de 20204 anos É muito estranho, mas, em teoria, deve funcionar, a verdade é que tenho certeza de que você terá problemas intestinais suficientes.Você não tentou encontrar uma alternativa como sementes de abóbora...😇
Postado 11 de dezembro de 20204 anos Ae Adeilton, não liga para o que o pessoal está dizendo não! Também não recomendo que você fique comendo ração, principalmente dessa marca. Com certeza um nutricionista animal recomendaria uma marca de melhor qualidade, uma super premium, como eles chamam. Tipo um caviar dos dogs hahaha Vê nesse link se não tem nenhum profissional disposto a te atender: http://blog.farmina.com.br/a-profissao-do-nutricionista-de-animais Mas agora falando sério...isso não vai levar a nada, cara. Talvez você esteja conseguindo alguns resultados aparentes mesmo, mas como disseram os amigos aí em cima, isso é nutrição de péssima qualidade. Daqui a pouco a saúde cobra e você não vai gostar nada. Espero que não, de verdade, mas melhor evitar o risco e parar com essa ideia. Vai nos ovos e na albumina que tem tudo pra dar mais certo! Editado 11 de dezembro de 20204 anos por AmandaNoch
Postado 3 de novembro de 20213 anos Em 30/10/2021 em 12:05, Vitor venãncio disse: Caramba irmão que bizarro Como que vc chegou num tópico desses? O que procurava? "Caramba irmão que bizarro!!!"
Postado 6 de novembro de 20213 anos Administrador Em 18/02/2016 em 13:08, adeilton2012 disse: Galera, peso 80 kg e preciso de 160 gramas de proteínas diariamente. Não tenho dinheiro para ficar comprando whey protein, pois, para conseguir suprir 160 gramas diárias de proteínas, eu gastaria quase R$ 1000,00 reias por mês só de whey. É a falta de grana e o preço elevado dos suplementos que alimenta a criatividade dos brasileiros! Guerreiros!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.