Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom dia, eu treino desde 2016 , várias vezes pausando e voltando.

Enfim, o que eu percebi esse tempo todo é que não consigo aumentar muito a carga no biceps, eu me canso muito rápido no treino de bicepsz, tipo no 8o levantamento eu já me canso, e tbm tenho mais força no direito do que no esquerdo.

Alguém tem alguma dica ?

Hoje fiz  Biceps na barra W

Biceps alternado e Biceps unilateral.

• Respostas 41
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• boooora crescer ainda mano, naturalmente, tenha paciencia, treine pesado, noçao de dietas, bulking, cutting, como seu corpo reage, ainda não creio que seja hora de uso de esteroides, maturidade muscul

• Pode ser usada em várias estratégias. Não limite uma droga a somente uma coisa ou outra. Tem gente, que inclusive, usa durante um ciclo inteiro. Não é SÓ retenção, mas por ser uma droga de volu

• incômodo algum

Imagens postadas

Postado
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O ultimo que lembro que usou algo manipulado demorou uns 3 anos para começar a sentir um efeito.

18 horas atrás, EverTonSN disse:

antes não comentar, mas vlw

Como o médico maromba disse.... melhor jogar fora e manter natural.... ou comprar algo de qualidade! Provavelmente está tomando farinha, stano, diana... qlqr coisa menos Oxan....

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Kami Back disse:

Tem outros tópicos falando sobre o mesmo assunto, uma pesquisa não faz mal a ninguém. Mas sim, é um lab q tem ganhado seu espaço, uns gostam outros não.

eu juro que procurei, no maximo achei só relatos que não foram finalizados, uns me dizem que é só azeite, outros dizem que bate.. e aproveitando p dizer que o topico é sobre ref as marcas não a vendas , só quero saber se vai bater 3k ou não..

Postado
  • Autor

Fala galera , alguém pode me tirar uma dúvida aqui, se eu comprar um enantato e por acaso for subdosado e bater 1500ng/dl e comprar uma da Lander e bater 3000ng/dl  esses números iriam inteferir nos ganhos? Digo é o mesmo ganho depois que passa de dose suprafisiologica ?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar