Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

5 minutos atrás, Vcmeutudu disse:

Te falo agora, tenho 6 comprimidos de oxa 10mg e 9 de stano 10mg

Ótimo.

Corte os comprimidos de oxandrolona e de stanozolol ao meio. Cada metade equivale a 5mg.

Comece hoje, mas se tomou a dose hoje, então comece a partir de amanhã.

Dias 1 ao 6: 10mg (duas metades) de stano + 5mg (uma metade) de oxan;

Dia 7 ao 10: 5mg (uma metade) de stano + 5mg (uma metade) de oxan;

Dias 11 em diante: 5mg de stano um dia, e 5mg de oxan no outro dia, até acabar.

• Respostas 18
  • Visualizações 8,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Particularmente eu achei um pouco pesado o teu ciclo pra quem nunca usou nada. Era mais prudente se reduzisse a dose e aumentasse o tempo de ciclo pra ter uma transformação mais consistente, mudanças

• Tenho q ver vomo vou partir o de oxa pq ele é capsula Entendi e após eu fazer os exames e passar os 3 meses desejo repetir o ciclo, qual ciclo você me recomenda???? Quero muito secar e definir,

• Então no caso você não me recomendaria outro ciclo em seguida???? Minha menstruação veio normal não alterou em nada agora esse lance do figado ai q fiquei preocupada, farei o exame e com relação ao tp

Imagens Postadas

@Vcmeutudu

Essa metodologia estenderá teu ciclo por mais duas semanas praticamente, e isso ajudará a minimizar eventuais perdas. Durante este tempo, continue focada na alimentação e nos treinos.

@Vcmeutudu

Mais uma coisa, nos dias 1-6 tome uma metade a cada 8h. Nos dias 7-10, tome uma metade a cada 12 horas. Nos outros dias, pode tomar a qualquer hora. Se quiser, tome cerca de 2h antes do treino para aproveitar a meia vida da droga.

• Autor
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Ótimo.

Corte os comprimidos de oxandrolona e de stanozolol ao meio. Cada metade equivale a 5mg.

Comece hoje, mas se tomou a dose hoje, então comece a partir de amanhã.

Dias 1 ao 6: 10mg (duas metades) de stano + 5mg (uma metade) de oxan;

Dia 7 ao 10: 5mg (uma metade) de stano + 5mg (uma metade) de oxan;

Dias 11 em diante: 5mg de stano um dia, e 5mg de oxan no outro dia, até acabar.

Tenho q ver vomo vou partir o de oxa pq ele é capsula

10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Vcmeutudu

Mais uma coisa, nos dias 1-6 tome uma metade a cada 8h. Nos dias 7-10, tome uma metade a cada 12 horas. Nos outros dias, pode tomar a qualquer hora. Se quiser, tome cerca de 2h antes do treino para aproveitar a meia vida da droga.

Entendi e após eu fazer os exames e passar os 3 meses desejo repetir o ciclo, qual ciclo você me recomenda???? Quero muito secar e definir, possuo 1,70'de altura e 67 quilosIMG_2799.JPG

IMG_2796.JPG

1 hora atrás, Vcmeutudu disse:

Tenho q ver vomo vou partir o de oxa pq ele é capsula

Entendi e após eu fazer os exames e passar os 3 meses desejo repetir o ciclo, qual ciclo você me recomenda???? Quero muito secar e definir, possuo 1,70'de altura e 67 quilosIMG_2799.JPG

IMG_2796.JPG

A menos que você trabalhe numa farmácia de manipulação, jamais dúvida uma cápsula.

Inverta a ordem das drogas:

Dias 1 ao 6: 10mg (1 capsula) de oxandrolona + 5mg (uma metade) de stano; para aproveitar melhor a meia vida, pode tomar cerca de 2 horas antes do treino.

Dia 7 ao 10: 5mg (uma metade) de stano a cada 12h;

Dias 11 em diante: 5mg de stano por dia; para aproveitar melhor a meia vida, pode tomar cerca de 2 horas antes do treino.

Secar é alimentação. Não tem segredo. Drogas tem certo efeito lipolítico, mas faz diferença para perder 2~3% de gordura.

O shape está legal, mas dá para melhorar ainda mais. 

Não cicle com nada agora. Faca exames para ver como está a parte hormonal, renal e hepática. 

Pegue o valor que você investiria em drogas e invista num profissional qualificado. Aqui no fórum tem o @Micael Silva e o @Toxi.

Jamais DIVIDA uma cápsula (corrigindo o corretor ortográfico hehehe)

• Autor
17 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A menos que você trabalhe numa farmácia de manipulação, jamais dúvida uma cápsula.

Inverta a ordem das drogas:

Dias 1 ao 6: 10mg (1 capsula) de oxandrolona + 5mg (uma metade) de stano; para aproveitar melhor a meia vida, pode tomar cerca de 2 horas antes do treino.

Dia 7 ao 10: 5mg (uma metade) de stano a cada 12h;

Dias 11 em diante: 5mg de stano por dia; para aproveitar melhor a meia vida, pode tomar cerca de 2 horas antes do treino.

Secar é alimentação. Não tem segredo. Drogas tem certo efeito lipolítico, mas faz diferença para perder 2~3% de gordura.

O shape está legal, mas dá para melhorar ainda mais. 

Não cicle com nada agora. Faca exames para ver como está a parte hormonal, renal e hepática. 

Pegue o valor que você investiria em drogas e invista num profissional qualificado. Aqui no fórum tem o @Micael Silva e o @Toxi.

Jamais DIVIDA uma cápsula (corrigindo o corretor ortográfico hehehe)

Entnedi então otimo farei isso obrigada por toda a atenção ?

27 minutos atrás, Vcmeutudu disse:

Entnedi então otimo farei isso obrigada por toda a atenção ?

Mandei uma msg privada. Leia lá.

• 9 anos depois...

Vale registrar um detalhe farmacológico que muda a conduta aqui, porque a ideia de desmame de oral é uma das crenças mais teimosas do meio.

Stanozolol e oxandrolona orais têm meia vida curta, na faixa de nove horas. Isso significa que, três ou quatro dias depois da última dose, o composto praticamente não existe mais no organismo, independentemente de você ter parado de uma vez ou ter esticado os últimos comprimidos em doses cortadas. O eixo não desce em rampa por causa da rampa da dose. Quem determina o tempo de recuperação é a duração total da supressão, não a forma como você gasta os comprimidos que sobraram. Esticar o ciclo por mais duas semanas com meias e quartos de comprimido só adiciona exposição hepática sem entregar proteção nenhuma contra perda de ganho.

Sobre o tamoxifeno, cabe uma correção importante. Ele é um modulador seletivo de receptor de estrogênio, e não um regularizador de ciclo menstrual. Em homem ele funciona como TPC porque bloqueia o feedback negativo do estrogênio na hipófise e destrava LH e FSH. Em mulher com ovário funcionante o cenário é outro: o mesmo mecanismo pode induzir ovulação, e é exatamente por isso que o tamoxifeno aparece na literatura como indutor de ovulação em infertilidade, comparado ao citrato de clomifeno. Ou seja, tomar tamoxifeno com ciclo menstrual normal não é TPC inofensiva, é intervir num eixo que está funcionando. Em mulher o marcador que importa é o próprio ciclo. Se ele nunca parou, não existe supressão para tratar.

Já em quem parou de menstruar durante o uso, a conversa é diferente, e mesmo aí o primeiro suspeito costuma ser disponibilidade energética baixa demais, não a droga em si.

Sobre os exames que você pretende fazer, sugiro não olhar só ALT e AST. Orais 17 alfa alquilados como esses dois têm como assinatura mais consistente a queda brutal de HDL, às vezes para valores de risco cardiovascular real, e isso não aparece em transaminase nenhuma. Peça perfil lipídico completo. E, ao ler ALT e AST, lembre que treino pesado eleva ambos por origem muscular, então o que separa fígado de músculo é a GGT, que sobe no dano hepático e não sobe por treino.

Um último ponto, e esse é o que eu colocaria acima de tudo: em mulher a linha de corte não é exame, é sinal clínico. Acne e oleosidade regridem. Voz rouca ou engrossada e crescimento de clitóris não regridem. Se aparecer qualquer alteração na voz, a conduta é parar na hora, e não terminar a cartela.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.