Postado 25 de agosto de 20177 anos Estou no meu 3 Ciclo , vou participar de um concurso FITNESS em outubro dia 21 , meu primeiro e é amador , estou com um Couch que está mandando anabolizante pra cima , segue meus próximos ciclos 1-3 Semanas - CutStack King Pharma - 1ml (300mg) Seg - Qua- Sexta 1-7 Semana - 1ml Dura Sheringg Toda Quarta 2-7 Semana - Trembolona 1ml D/S D/N 2-7 Semana - Stano Lander Lan - 1ml Todo dia Fabio Lana 84Kg 1.74 Não sei meu B.F mas vou anexar uma foto Ela ainda mandou comprar masteron , já iniciei a primeira semana agora na segunda dia 21 ... O que acham?? Abaixo minha dieta com rotação de carbo Planejamento alimentar Ref 1 40g de whey + 1/2 abacate 1 polivitaminico , 5g de bcaa , 1 g de vit C , 2 cápsulas de ômega 3 Ref 2 180/120g de batata doce 200g de frango desfiado Ref 3 180/120g de arroz integral 200g de patinho moido Saladas e legumes a vontade 1 cápsula de óleo de cartamo Ref 4 180/120g de batata doce ou inglesa 200g de frango desfiado Ref 5 180/120g de arroz integral 200g filé de peixe ou frango Saladas e legumes a vontade 1 cápsula de óleo de cartamo Ref 6 7 ovos inteiros Pré treino (15 minutos antes) - 5g de bcaa Pós treino - 40g de whey isolado , 40g de waxy maize, 5g de glutamina , 1g de vit C Estou tomando anastrozol 1mg , Silimarina 200mg , Vitamina D , 4gr de Óleo de Peixe ,
Postado 25 de agosto de 20177 anos 15 horas atrás, fabbiolana disse: Boa noite Fabio Lana 84Kg 1.74 Não sei meu B.F mas vou anexar uma foto Estou no meu 3 Ciclo , vou participar de um concurso FITNESS em outubro dia 21 , meu primeiro e é amador , estou com um Couch que está mandando anabolizante pra cima , segue meus próximos ciclos 1-3 Semanas - CutStack King Pharma - 1ml (300mg) Seg - Qua- Sexta 1-7 Semana - 1ml Dura Sheringg Toda Quarta 2-7 Semana - Trembolona 1ml D/S D/N 2-7 Semana - Stano Lander Lan - 1ml Todo dia Ela ainda mandou comprar masteron , já iniciei a primeira semana agora na segunda dia 21 ... O que acham?? Abaixo minha dieta com rotação de carbo Planejamento alimentar Ref 1 40g de whey + 1/2 abacate 1 polivitaminico , 5g de bcaa , 1 g de vit C , 2 cápsulas de ômega 3 Ref 2 180/120g de batata doce 200g de frango desfiado Ref 3 180/120g de arroz integral 200g de patinho moido Saladas e legumes a vontade 1 cápsula de óleo de cartamo Ref 4 180/120g de batata doce ou inglesa 200g de frango desfiado Ref 5 180/120g de arroz integral 200g filé de peixe ou frango Saladas e legumes a vontade 1 cápsula de óleo de cartamo Ref 6 7 ovos inteiros Pré treino (15 minutos antes) - 5g de bcaa Pós treino - 40g de whey isolado , 40g de waxy maize, 5g de glutamina , 1g de vit C Estou tomando anastrozol 1mg , Silimarina 200mg , Vitamina D , 4gr de Óleo de Peixe , Escuta é muita droga. Qual é o objetivo principal para o concurso? (até 70Kg,80kg.. etc..).
Postado 26 de agosto de 20177 anos Em 25/08/2017 em 04:17, fabbiolana disse: Boa noite Fabio Lana 84Kg 1.74 Não sei meu B.F mas vou anexar uma foto Estou no meu 3 Ciclo , vou participar de um concurso FITNESS em outubro dia 21 , meu primeiro e é amador , estou com um Couch que está mandando anabolizante pra cima , segue meus próximos ciclos 1-3 Semanas - CutStack King Pharma - 1ml (300mg) Seg - Qua- Sexta 1-7 Semana - 1ml Dura Sheringg Toda Quarta 2-7 Semana - Trembolona 1ml D/S D/N 2-7 Semana - Stano Lander Lan - 1ml Todo dia Ela ainda mandou comprar masteron , já iniciei a primeira semana agora na segunda dia 21 ... O que acham?? Abaixo minha dieta com rotação de carbo Planejamento alimentar Ref 1 40g de whey + 1/2 abacate 1 polivitaminico , 5g de bcaa , 1 g de vit C , 2 cápsulas de ômega 3 Ref 2 180/120g de batata doce 200g de frango desfiado Ref 3 180/120g de arroz integral 200g de patinho moido Saladas e legumes a vontade 1 cápsula de óleo de cartamo Ref 4 180/120g de batata doce ou inglesa 200g de frango desfiado Ref 5 180/120g de arroz integral 200g filé de peixe ou frango Saladas e legumes a vontade 1 cápsula de óleo de cartamo Ref 6 7 ovos inteiros Pré treino (15 minutos antes) - 5g de bcaa Pós treino - 40g de whey isolado , 40g de waxy maize, 5g de glutamina , 1g de vit C Estou tomando anastrozol 1mg , Silimarina 200mg , Vitamina D , 4gr de Óleo de Peixe , Pernas que é bom nada ne? Doi né? Isso mais parece um blast, que propriamente um ciclo! Os ciclos mais efectivos, sao aqueles que são feitos com simplicidade! ((1-3 Semanas - CutStack King Pharma - 1ml (300mg) Seg - Qua- Sexta.)) Isso serve para que em você!??? Qual a finalidade? Estanozolol com trembolona? e ainda mais com um bf% como o seu? Qual seria a finalidade? Antes de planear um ciclo, tem que definir os objetivos primeiro! Ou cresce, ou define, porque fazer os dois ao mesmo tempo é remar contra a maré!
Postado 26 de agosto de 20177 anos Em 24/08/2017 em 23:17, fabbiolana disse: estou com um Couch Brother Eu sempre defendo uma coisa que é ouvir o profissional que você confia. Você confia nele por alguma razão, sejam as referências, seja porque ele tem um histórico de resultados e competições, porque é um pesquisador em área X... Não fique "testando" algo com um e vindo "checar" no fórum (ou fóruns da vida). Um palpite meu é que não gosto, no que isso for possível, de misturar muitas marcas diferentes. Não há muita racionalidade nisso, mas é uma coisa pessoal. Outra coisa meio que mencionada aí... Você está com 3 e 5 drogas e/ou ésteres diferentes. Isso não costuma ser uma estratégia mais ponderada. Mas já que você já tem 3 ciclos nas costas, testa, ué. Vai que dá certo. Rich Piana, que faleceu ontem, fazia uns ciclos muito fora do convencional, como usar boldenona por poucas semanas, é dava certo. Abraços
Postado 26 de agosto de 20177 anos 27 minutos atrás, Miguel V disse: Brother Eu sempre defendo uma coisa que é ouvir o profissional que você confia. Você confia nele por alguma razão, sejam as referências, seja porque ele tem um histórico de resultados e competições, porque é um pesquisador em área X... Não fique "testando" algo com um e vindo "checar" no fórum (ou fóruns da vida). Um palpite meu é que não gosto, no que isso for possível, de misturar muitas marcas diferentes. Não há muita racionalidade nisso, mas é uma coisa pessoal. Outra coisa meio que mencionada aí... Você está com 3 e 5 drogas e/ou ésteres diferentes. Isso não costuma ser uma estratégia mais ponderada. Mas já que você já tem 3 ciclos nas costas, testa, ué. Vai que dá certo. Rich Piana, que faleceu ontem, fazia uns ciclos muito fora do convencional, como usar boldenona por poucas semanas, é dava certo. Abraços faço da suas palavras as minhas .... é muita loucura vei!
Postado 26 de agosto de 20177 anos Autor 2 horas atrás, Miguel V disse: Brother Eu sempre defendo uma coisa que é ouvir o profissional que você confia. Você confia nele por alguma razão, sejam as referências, seja porque ele tem um histórico de resultados e competições, porque é um pesquisador em área X... Não fique "testando" algo com um e vindo "checar" no fórum (ou fóruns da vida). Um palpite meu é que não gosto, no que isso for possível, de misturar muitas marcas diferentes. Não há muita racionalidade nisso, mas é uma coisa pessoal. Outra coisa meio que mencionada aí... Você está com 3 e 5 drogas e/ou ésteres diferentes. Isso não costuma ser uma estratégia mais ponderada. Mas já que você já tem 3 ciclos nas costas, testa, ué. Vai que dá certo. Rich Piana, que faleceu ontem, fazia uns ciclos muito fora do convencional, como usar boldenona por poucas semanas, é dava certo. Abraços Confio nele , já obtive resultados ótimos com ele , porem fico com o pé atras de usar muitas drogas , até 1 ano atras nunca tinha usado testo , e agora 5 drogas diferentes , é minha saúde , e acho que não tem alguém que ficaria tranquilo com isso , minha amiga médica fala q sou louco , às vezes eu tb acho , mas vou pensar na minha saúde e fazer um exame antes de iniciar a 3 semana que já entra todas essas drogas
Postado 26 de agosto de 20177 anos 2 horas atrás, fabbiolana disse: fico com o pé atras de usar muitas drogas Confie no sexto sentido. Está com receio? Não use. 2 horas atrás, fabbiolana disse: muitas drogas Sim, são muitas coisas juntas. 2 horas atrás, fabbiolana disse: minha amiga médica fala q sou louco Ela não toparia te acompanhar em termos médicos? Ajudando com a análise dos exames? 2 horas atrás, fabbiolana disse: iniciar a 3 semana que já entra todas essas drogas Sempre acredite em planejamento. Mudar no meio do caminho é complicado. "Só" o cut stack com a Durateston já ajudará muito. Não sei se você, que já está com um físico bem legal, precisaria de tanta coisa.
Postado 26 de agosto de 20177 anos Autor Vou até dia 10 com o cut , na segunda na faço os exames para ver como estão as coisas , valeu pelas dicas
Postado 26 de agosto de 20177 anos Moderador Foda é confiar num cara que te entope de drogas e depois fala que tem ótimos resultados. Claro né, o mínimo de esforço que se faça com essa dieta e treino você verá resultados com tanta droga no organismo. Isso não é motivo pra mérito algum.
Postado 27 de agosto de 20177 anos 11 horas atrás, fabbiolana disse: ... vou pensar na minha saúde e fazer um exame antes de iniciar a 3 semana que já entra todas essas drogas Sempre faca exames ANTES do ciclo, do contrario, não terá referência para comparações intra e pós ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.