Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, grazizini disse:

Foto de final do meu ciclo. Ok, visualmente nem fez muita diferença, mas o adipômetro mostrou que dei um salto. Nem queria colocar foto aqui pq eu sei que vou ouvir um monte de crítica, mas f****. Eu disse q postaria e estou cumprindo. Minha caminhada não chegou ao fim, claro que não. Estou longe do meu objetivo, mas cada dia mais perto. É bom eu postar, pras moças verem também que não é todo mundo que toma anabolizantes que tem o corpo perfeito e maravilhoso, e que é preciso muito mais que oxan pra virar musa ;)WhatsApp Image 2018-03-08 at 15.55.16.jpeg

Ninguém pode lhe criticar ! Você está ótima. Qualquer roupa fica bem em você.

• Respostas 75
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Obrigada @Foston e @Edjane! Não vou desanimar, até pq musculação é um vício pra mim. Por mais que eu me sinta desanimada no início do dia, eu não falho!

Desde que terminei a oxan estou tomando turkesterona, vamos ver se me ajuda. Nos dias de cardio faço em jejum e com ajuda da ioimbina. 

Abraços

Postado
  • Moderador
19 horas atrás, grazizini disse:

Foto de final do meu ciclo. Ok, visualmente nem fez muita diferença, mas o adipômetro mostrou que dei um salto. Nem queria colocar foto aqui pq eu sei que vou ouvir um monte de crítica, mas f****. Eu disse q postaria e estou cumprindo. Minha caminhada não chegou ao fim, claro que não. Estou longe do meu objetivo, mas cada dia mais perto. É bom eu postar, pras moças verem também que não é todo mundo que toma anabolizantes que tem o corpo perfeito e maravilhoso, e que é preciso muito mais que oxan pra virar musa ;)

Na verdade a caminhada de ninguém aqui chegou ao fim, a diferença é que uns tem mais tempo de caminhada do que outros, alguns tem melhor genética do que outros, alguns respondem melhor à droga do que outros e por aí vai. A gente nunca disse aqui que um único ciclo resolve a vida de alguém, geralmente são vários até que se chegue num estágio diferenciado da maioria.

Você está bem. Mantenha-se focada porque este é um esporte que requer paciência. Bons resultados só aparecem com o tempo e consistência da rotina.

Postado
  • Moderador
8 minutos atrás, Locemar disse:

Na verdade a caminhada de ninguém aqui chegou ao fim, a diferença é que uns tem mais tempo de caminhada do que outros, alguns tem melhor genética do que outros, alguns respondem melhor à droga do que outros e por aí vai. A gente nunca disse aqui que um único ciclo resolve a vida de alguém, geralmente são vários até que se chegue num estágio diferenciado da maioria.

Você está bem. Mantenha-se focada porque este é um esporte que requer paciência. Bons resultados só aparecem com o tempo e consistência da rotina.

falou tudo ...

Postado
Em 08/03/2018 em 19:54, FitCoupleHim disse:

1 pump = '1 apertada = 1g = 1 dose

O primeiro uso (primeiro pump) costuma sair menos do que o necessário mas, a partir do segundo, sai a dose completa.

@FitCoupleHim obrigada! realmente a "apertada" já fornece a quantidade precisa mesmo... dúvida de iniciante heheheh... vou criar um tópico pra mostrar a evolução.
@Foston valeu demais pelas precisas dicas e informações! estou também repondo, por orientação médica, T3 e T4, já que o anticoncepcional conseguiu desregular também a minha tireoide.

abraços e todos e um ótimo final de semana!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.