Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu primeiro ciclo com coach

Featured Replies

• Respostas 350
  • Visualizações 54,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O @Locemar disse tudo que eu falaria. Costas é uma região de "difícil acesso" assim como os isquiotibiais porque não conseguimos ver eles trabalhando. O que gosto de fazer, já que não dá pra ver o movimento mesmo, é fechar os olhos, e pensar apenas em encurtar os músculos que vão trabalhar. O movimento é consequência. Costuma funcionar bem. Conhecer a anatomia da região ajuda nesses casos. 

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, hallspreta disse:

O @Locemar disse tudo que eu falaria. Costas é uma região de "difícil acesso" assim como os isquiotibiais porque não conseguimos ver eles trabalhando. O que gosto de fazer, já que não dá pra ver o movimento mesmo, é fechar os olhos, e pensar apenas em encurtar os músculos que vão trabalhar. O movimento é consequência. Costuma funcionar bem. Conhecer a anatomia da região ajuda nesses casos. 

Proximo treino vou pensar nelas :rolleyes:

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Java Muscle disse:

è isso que faço, primeiro a escapula depois o braço, ja vi uns 300 videos de balestrin ensinando, mas msm assim nao sinto pegar! :x

eu pelo menos quando treino sinto elas incharem muito, mas realmente deixar uma dor tardia não é tão fácil

ás vezes o que falta é alguém gritando no teu ouvido, mandando tu fazer 5 repetições a mais dizendo que você é um lixo imundo que nunca vai ter resultado treinando igual a uma adolescente virgem toda delicada e que seu futuro é ser um rato magro fracassado porque não soube treinar que nem gente

quero ver vc nao arregaçar no treino depois disso...não vai nem levantar no dia seguinte

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Java Muscle disse:

Dorsais são meu ponto mais fraco, tento treinar com bastante concentracao mas nao sinto aquela sensacao de musculo treinado como nos outros grupos e hj foi:

Não sei se já faz, mas experimente fazer o trabalho com a escápula antes de mexer o bíceps. Se quiser posso ver algum vídeo ilustrativo.

Postado
  • Autor
Agora, Locemar disse:

Depois do virgem ainda veio o pronome "toda" e o adjetivo "delicada" rsss. Não basta ser virgem pra entrar na classificação ?

Caraio respondi comentarios logado na conta da minha prima :laugh:

Agora, Catcat disse:

QUal seu objetivo para usar HCG?

Para usar intra ciclo mantendo o tamanho dos testiculos e fazendo as celulas leydig continuarem trabalhando :wink:

8 horas atrás, Foston disse:

Não sei se já faz, mas experimente fazer o trabalho com a escápula antes de mexer o bíceps. Se quiser posso ver algum vídeo ilustrativo.

Ja faço a retração de escapula antes da flexão de braço, proximos treinos  vou reduzir o peso e caprichar mais

Editado por Java Muscle

Postado
11 minutos atrás, Locemar disse:

Depois do virgem ainda veio o pronome "toda" e o adjetivo "delicada" rsss. Não basta ser virgem pra entrar na classificação ?

Essa estratégia motivacional de treino só funciona com homens né?!

Pq no meu caso, eu pararia de treinar, jogaria uma Aninha de pelo menos 20kg na sua cabeça e ia me trancar no banheiro p chorar!

Postado
  • Autor
Agora, Sereiafit disse:

Essa estratégia motivacional de treino só funciona com homens né?!

Pq no meu caso, eu pararia de treinar, jogaria uma Aninha de pelo menos 20kg na sua cabeça e ia me trancar no banheiro p chorar!

Kkkkkkk n funcionou nao, mas serviu pra dar risada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.