Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Tbm pego muitos movimentos com ele, no ultimo ano consegui ativar mais dorsais, é praticamente oq mais consegui desenvolver.
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos O @Locemar disse tudo que eu falaria. Costas é uma região de "difícil acesso" assim como os isquiotibiais porque não conseguimos ver eles trabalhando. O que gosto de fazer, já que não dá pra ver o movimento mesmo, é fechar os olhos, e pensar apenas em encurtar os músculos que vão trabalhar. O movimento é consequência. Costuma funcionar bem. Conhecer a anatomia da região ajuda nesses casos.
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Autor 34 minutos atrás, hallspreta disse: O @Locemar disse tudo que eu falaria. Costas é uma região de "difícil acesso" assim como os isquiotibiais porque não conseguimos ver eles trabalhando. O que gosto de fazer, já que não dá pra ver o movimento mesmo, é fechar os olhos, e pensar apenas em encurtar os músculos que vão trabalhar. O movimento é consequência. Costuma funcionar bem. Conhecer a anatomia da região ajuda nesses casos. Proximo treino vou pensar nelas
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Moderador 3 horas atrás, Java Muscle disse: è isso que faço, primeiro a escapula depois o braço, ja vi uns 300 videos de balestrin ensinando, mas msm assim nao sinto pegar! eu pelo menos quando treino sinto elas incharem muito, mas realmente deixar uma dor tardia não é tão fácil ás vezes o que falta é alguém gritando no teu ouvido, mandando tu fazer 5 repetições a mais dizendo que você é um lixo imundo que nunca vai ter resultado treinando igual a uma adolescente virgem toda delicada e que seu futuro é ser um rato magro fracassado porque não soube treinar que nem gente quero ver vc nao arregaçar no treino depois disso...não vai nem levantar no dia seguinte
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Moderador 4 horas atrás, Java Muscle disse: Dorsais são meu ponto mais fraco, tento treinar com bastante concentracao mas nao sinto aquela sensacao de musculo treinado como nos outros grupos e hj foi: Não sei se já faz, mas experimente fazer o trabalho com a escápula antes de mexer o bíceps. Se quiser posso ver algum vídeo ilustrativo.
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Moderador 8 minutos atrás, Cristiane Estrela disse: Só nao concordei com a parte do virgem, ai vc me ofendeu!!! o resto ta de boa Depois do virgem ainda veio o pronome "toda" e o adjetivo "delicada" rsss. Não basta ser virgem pra entrar na classificação ?
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Autor Agora, Locemar disse: Depois do virgem ainda veio o pronome "toda" e o adjetivo "delicada" rsss. Não basta ser virgem pra entrar na classificação ? Caraio respondi comentarios logado na conta da minha prima Agora, Catcat disse: QUal seu objetivo para usar HCG? Para usar intra ciclo mantendo o tamanho dos testiculos e fazendo as celulas leydig continuarem trabalhando 8 horas atrás, Foston disse: Não sei se já faz, mas experimente fazer o trabalho com a escápula antes de mexer o bíceps. Se quiser posso ver algum vídeo ilustrativo. Ja faço a retração de escapula antes da flexão de braço, proximos treinos vou reduzir o peso e caprichar mais Editado 8 de fevereiro de 20187 anos por Java Muscle
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos 11 minutos atrás, Locemar disse: Depois do virgem ainda veio o pronome "toda" e o adjetivo "delicada" rsss. Não basta ser virgem pra entrar na classificação ? Essa estratégia motivacional de treino só funciona com homens né?! Pq no meu caso, eu pararia de treinar, jogaria uma Aninha de pelo menos 20kg na sua cabeça e ia me trancar no banheiro p chorar!
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Autor Agora, Sereiafit disse: Essa estratégia motivacional de treino só funciona com homens né?! Pq no meu caso, eu pararia de treinar, jogaria uma Aninha de pelo menos 20kg na sua cabeça e ia me trancar no banheiro p chorar! Kkkkkkk n funcionou nao, mas serviu pra dar risada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.