Postado 11 de maio de 20187 anos Moderador A mudança é bruta mesmo, tá grande... parabéns... mas 13 horas atrás, Levy Cardoso disse: boldenona, durateston, trembolona, cipionato de testo, deca. Pelo relato é seu primeiro ciclo correto ? começou em março e vai até agosto com essas drogas ? 13 horas atrás, Levy Cardoso disse: eu já sinto os colaterais, Insônia nem me fale, tenho a sensação de queda de cabelo, espinhas, cravo, estresse, visão escura as vezes, pouco de febre, a famosa Rage, caimbra mas acho que é por causa tbm dá dieta, doi o figado e rins. to tomando remédio pra figado 13 horas atrás, Levy Cardoso disse: Pra ficar grande tem seus Prós e Contra, até agora só vejo o lado positivo, o negativo espero só depois dos meus 85 anos hauhauhauhua Cuidado... as coisas não se resolvem em um único ciclo... o caminho é arduo e longo e é melhor a estética andar de bem com a saúde... Boa sorte ... acompanhando Editado 11 de maio de 20187 anos por batataney
Postado 11 de maio de 20187 anos Boldenona, durateston, trembolona, cipionato de testo, deca por meses?!?! Tá mandando testo e fazendo tpc?!?! Que salada que você está fazendo companheiro. Espero que não prejudique demasiadamente e definitivamente sua saúde. É verdade tudo isso aí? Parece que está zuando.
Postado 11 de maio de 20187 anos Autor hoje mandei 2ml de Deca duas horas antes do treino senti a pressão subir, mais não medir ainda, de pré treino um copo de café com a borra, senti uma pontada no peito era os hormônio agindo, achei que ia dá problema deu susto, amanha vou mandar 1 ml de dura e de Deca vai terminar meu Bujão de 5ml. Fiz um treino de costa na barra livre 40 kilos tres séries sem roubar de 8 até a falha mantendo a tecnica, encolhimento com a barra por trás 50 kilos tres séries até a falha mantendo a técnica, trapézio com 40 kilos e com 80 no encolhimento na barra tres series até a falha. Como estou na simetria e perdendo peso mesmo comendo muito de 4 a seis refeições por dia, meu organismo tá acelerado demais, acho que vou ter que sair dá dieta sinto que meu corpo se acostumou, mais sinto e vejo a dilatação das veias e a pele afinando, isso me faz persistir mais um pouco na dieta.
Postado 12 de maio de 20187 anos Autor Criei um post, do Meu Diario de treino, diario levy, assim vou tá finalizando esse e permanecendo no outro. Assim vou tá respondendo a todos e detalhando o treino ciclo, descanso dieta, e tudo e muito mais. Obrigado
Postado 12 de maio de 20187 anos Moderador 5 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse: q loucura man. vc é humorista ou maluco? kkkk Mas olha a cara dele... não me parece humorista não... Em 11/05/2018 em 06:39, Levy Cardoso disse: Acompanhando
Postado 21 de maio de 20187 anos Em 11/05/2018 em 18:20, batataney disse: A mudança é bruta mesmo, tá grande... parabéns... mas Pelo relato é seu primeiro ciclo correto ? começou em março e vai até agosto com essas drogas ? Cuidado... as coisas não se resolvem em um único ciclo... o caminho é arduo e longo e é melhor a estética andar de bem com a saúde... Boa sorte ... acompanhando Questão de dor no fígado e rins é bem sério.
Postado 21 de maio de 20187 anos Moderador 17 minutos atrás, Gamma disse: Questão de dor no fígado e rins é bem sério. Sim...muito sério e ele está abusando muito logo de cara... tem que tomar cuidado com a saúde ... ... tomar cuidado pra não ficar bacana por fora e acabado por dentro
Postado 21 de maio de 20187 anos 5 horas atrás, batataney disse: Sim...muito sério e ele está abusando muito logo de cara... tem que tomar cuidado com a saúde ... ... tomar cuidado pra não ficar bacana por fora e acabado por dentro ele sumiu! será que deu pt?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.