Postado 23 de dezembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, raycast disse: Boa noite galera, fim de ano chegando, ano de muito aprendizado, ano de foco, disciplina, muito treino, dieta e outras paradinhas 😎! Esse ano me superei no quesito dieta, consegui me manter sem fazer nenhuma refeicao lixo durante 6 meses, comendo apenas arroz, feijao, aveia, banana, whey e creatina. Nao lembro oque é o sabor doce a nao ser do whey. Atualmente estou fazendo 5 refeicoes de arroz (220g) com aveia (50g) + whey (24g), creatina 3x ao dia mantendo ja a quase 4 anos 250g de testo a cada 5 dias ( espero nao morrer). Treino atual esta fullbody com enfase cada dia em um grupo muscular. Enfim, desejo feliz natal a todos e um extraordinario ano novo! Fica ai imagens de uns dias atras... abraço Fala brother... Sumido... Ta grande e rasgado fera... parabéns... Só testo ou rolou uns Danoninhos de sobremesa nesses 4 anos Abraços...
Postado 24 de dezembro de 20213 anos Autor 26 minutos atrás, Batata... disse: Fala brother... Sumido... Ta grande e rasgado fera... parabéns... Só testo ou rolou uns Danoninhos de sobremesa nesses 4 anos Abraços... Fala Batata, cara laaa no inicio rolou ate trembolona, diana... mas tive muito colateral, preferi ficar no basico ate pq ja tenho 40 n sou mais garotao, fiquei adepto do ´´basico e menos pior´´! mas nao se engane com a foto eheheh apenas 41 cm de braço pra vc ter nocao! Acho tb q tenho certa maturidade muscular, afinal ja se vao quase 15 anos de estrada entre idas e vindas. Como a qualidade esta boa pareço ser maior! TMJ 👊👊👊
Postado 24 de dezembro de 20213 anos Moderador 37 minutos atrás, raycast disse: Fala Batata, cara laaa no inicio rolou ate trembolona, diana... mas tive muito colateral, preferi ficar no basico ate pq ja tenho 40 n sou mais garotao, fiquei adepto do ´´basico e menos pior´´! mas nao se engane com a foto eheheh apenas 41 cm de braço pra vc ter nocao! Acho tb q tenho certa maturidade muscular, afinal ja se vao quase 15 anos de estrada entre idas e vindas. Como a qualidade esta boa pareço ser maior! TMJ 👊👊👊 Brother... 40 ou 45 ou 50 cm de braço não importa e sim a qualidade e vc tá muito bem nesse requisito... deltoides nem se fala... da gosto de ver 👏👏👏 Éeeee depois dos 40 começa outra vida... dor nas juntas... depois dos 50 ja começa a dor quase td rsrs... então beba com moderação e use danoninhos também com moderação rsrs... senão cai tudo de vez kkk... Abraços e bons treinos...
Postado 24 de dezembro de 20213 anos Moderador Incrível seu shape! Insano demais e invejável!!! 👏👏👏👏👏👏
Postado 24 de dezembro de 20213 anos Você não come carne??? Ótimas informações você deu. Físico impressionante. Herói quem não come açúcar.
Postado 27 de dezembro de 20213 anos Autor Em 24/12/2021 em 08:13, FaBHana disse: Incrível seu shape! Insano demais e invejável!!! 👏👏👏👏👏👏 Olha quem fala 😏 obg Em 24/12/2021 em 13:35, Pokoyô disse: Você não come carne??? Ótimas informações você deu. Físico impressionante. Herói quem não come açúcar. Fico mal com carne, intestino nao recebe bem! heroi rsrsrsrs confesso q n sinto falta do açúcar flwww Em 23/12/2021 em 21:48, Batata... disse: Brother... 40 ou 45 ou 50 cm de braço não importa e sim a qualidade e vc tá muito bem nesse requisito... deltoides nem se fala... da gosto de ver 👏👏👏 Éeeee depois dos 40 começa outra vida... dor nas juntas... depois dos 50 ja começa a dor quase td rsrs... então beba com moderação e use danoninhos também com moderação rsrs... senão cai tudo de vez kkk... Abraços e bons treinos... depois dos 60 entao nao quero nem saber oq acontece kkkkkk larguei a bebida faz anos, só me fazia mal! abraco
Postado 15 de janeiro de 20223 anos Autor boa noite mantendo o treino fullbody com ênfase cada dia em 1 musculo, exceto perna que comecei a treinar dsdn, com intuito de aumentar a frenquência de treino, apenas leg e extensora, 10 series cada, em breve ft das canelas, mais uns 2 meses ai testando essa frequência. (sendo quadríceps e posterior em dias diferentes). dieta segue a msm desde agosto se n me engano, se resume a, arroz, feijão, banana, aveia, whey e creatina estou usando durateston da lander, antes mandava 250 a cada 7 dias, resolvi diminuir o intervalo para a cada 5 dias pois antes do sexto para setimo, dia começava a aparecer espinhas com a queda das concentraões de testo, consequentemente a relação testo/estrogênio ficava ruim agora a cada 5 dias não aparece nenhuma espinha e tb não quero aumentar as doses entao preferi diminuir o intervalo. Outra alteração foi o cardio estava fazendo 20min td dia, agora esta dsdn. Peso está subindo lentamente, estou gostando. até...
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Autor desde outubro 2021 jogando 1 durateston semana, hoje adicionei 200mg de nandrolona da BRATVA, vamos ver como vai ser, creio q verei efeitos significativos daqui a 2 meses +- dieta segue a msm, arroz branco, frango, azeite, banana, aveia, whey e crea - 5 a 6x dia shape atual
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.