Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 217
  • Visualizações 28,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 91kg 😉😉  

• fala galera, atualmente com 6 semanas em preparaçao para o Bahia Expo show, faltam 2 semanas vou subir na mens, altura  1.74 comendo bem ainda, 1 hr de aej por dia protocolo no momento

• Vlw Keto, vou deixar logado e tentar dar um pulo por aki pelo menos 1x por dia, p acompanhar o fórum! abraço

Imagens postadas

Postado
  • Autor

salve

o bulk que iniciei semana passada ja esta surtindo resultados, de 71kg fui pra 73kg

o bf se mantem, a retenção aumentou porem bem pouco, minha referencia é a duas veias que tenho no pé da barriga, 

as duas estao bem aparentes ainda, entao enquanto elas nao se esconderem to mandando comida pra dentro.

até o fim do mês pretendo bater nos 75kg com essa qualidade de agora

treino dsdn

dia 1 - peito/costas/ombro - 4 exercicios para cada, exercicios basicos com carga alta, por volta de 5x10reps - ex: barra fixa, terra, remada curvada barra...

dia 2 - perna/braços 

Postado
Em 17/09/2018 em 09:33, raycast disse:

salve

o bulk que iniciei semana passada ja esta surtindo resultados, de 71kg fui pra 73kg

o bf se mantem, a retenção aumentou porem bem pouco, minha referencia é a duas veias que tenho no pé da barriga, 

as duas estao bem aparentes ainda, entao enquanto elas nao se esconderem to mandando comida pra dentro.

até o fim do mês pretendo bater nos 75kg com essa qualidade de agora

treino dsdn

dia 1 - peito/costas/ombro - 4 exercicios para cada, exercicios basicos com carga alta, por volta de 5x10reps - ex: barra fixa, terra, remada curvada barra...

dia 2 - perna/braços 

Mas parece ter 80kg brincando.

Postado
  • Autor

salve

tudo em ordem

Peso em 75kg, atingi a meta desse mês

Até o fim do ano pretendo chegar pelo menos aos 78kg

Bf está controlado, veias do abd aparentes, a 2 semanas estou s com enantato 150mg/dia

Treino continua dsdn, ab ou as vezes abc a depender de como estou me sentindo na semana

dieta está carbo altissimo, só pra ter ideia ontem , fiz 7 refeicoes, sendo q 5 foram macarrao

em breve uma foto para atualizar

flw

Postado
Em 26/09/2018 em 09:40, raycast disse:

salve

tudo em ordem

Peso em 75kg, atingi a meta desse mês

Até o fim do ano pretendo chegar pelo menos aos 78kg

Bf está controlado, veias do abd aparentes, a 2 semanas estou s com enantato 150mg/dia

Treino continua dsdn, ab ou as vezes abc a depender de como estou me sentindo na semana

dieta está carbo altissimo, só pra ter ideia ontem , fiz 7 refeicoes, sendo q 5 foram macarrao

em breve uma foto para atualizar

flw

Pretende competir?

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Salve, 

Estava em um off das drogas esses tempos, shape consolidou em 76kg, bf subiu um pouco (uns 14%), mas sigo firme nos treinos dsdn, parei com os venenos nos ultimos 2 meses, nesse tempo (primeiro mês) a gineco deu uma piorada devido ao desequilibrio da testo/e2 e depois regrediu, as glândulas estao praticamente imperceptíveis qund eu toco. Nao fiz tpc, nao utilizei nenhum medicamento relacionado a tpc, fui deixando para ver como o corpo reagiria, apareceram algumas espinhas apenas, mas nada demais. Agora estou com 7 caixas de deposteron de farmácia e ja iniciei com 200mg dsdn, amanha será o tiro 3. Estou sem dieta definida ainda, e comendo bem, bastante carbo em 5 a 6 refs ao dia. Nao consegui atingir meu objetivo esse ano dos 80kg entao a partir de janeiro volto a esse foco. Em breve fotos atualizadas.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.