Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG

Featured Replies

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Os treinos está fazendo como a @Joana Darc sb passou??

Sim... Na sofrência diária kkkkk Evoluindo bem, tirando o melhor do treino.

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está fazendo HIT pós treino??

Não consegui ainda associar o HIIT por falta de treino. Mas fazenso aej 2x por semana.

Semana q vem o planejamento do treino entra na rotina.

• Respostas 175
  • Visualizações 19,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Meus amigos. Já que isso aqui é um relato venho relatar quase um abuso físico que estou sofrendo.

Minha coaching (minha malvada favorita) me passa uns treinos insanos para que eu ganhe perna e glúteos para apavorar no carnaval (foco no carnaval kkk sqn)...

Daí o que aconteceu... Minha calça nova comprada mês passado (comprei duas) está desse jeito

IMG-20190130-WA0013_1.jpgDai, depois de eu sair mancando do treino, e não satisfeita com o nível hard de maldade, me diz:

"Treino de perna,  para crescer, tem que ser assim.  Se não doer loucamente então é só manutenção" (🐞, 2019)

#noprejuizomasfeliz

🤨

IMG-20190130-WA0013_1.jpg

Postado
  • Moderador
44 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Meus amigos. Já que isso aqui é um relato venho relatar quase um abuso físico que estou sofrendo.

Minha coaching (minha malvada favorita) me passa uns treinos insanos para que eu ganhe perna e glúteos para apavorar no carnaval (foco no carnaval kkk sqn)...

Daí o que aconteceu... Minha calça nova comprada mês passado (comprei duas) está desse jeito

IMG-20190130-WA0013_1.jpgDai, depois de eu sair mancando do treino, e não satisfeita com o nível hard de maldade, me diz:

"Treino de perna,  para crescer, tem que ser assim.  Se não doer loucamente então é só manutenção" (🐞, 2019)

#noprejuizomasfeliz

🤨

IMG-20190130-WA0013_1.jpg

Eu queria ter botado um "amei" Nisso

@Sereiafit @Degcastro  meninas... ele não tá ficando um muso também?!  

Hahahah

Amigo usa assim,  e quando rasgar ai você não usa mais.  

Ta no caminho certo 😊

Postado
  • Autor

Bom dia marombas e marombas

Apenas um relato situacional.

Atualmente percebo que o corpo já se adaptou bem a dose dos AEs, então a sudorese noturna reduziu bastante. Corpo quente para treino. Pede muita água durante o dia. Se beber com longos intervalos, a urina logo fica bem amarelado (alerta).

No treino, a força está bem perceptível. Aumento de carga bem aceito, porém não consigo aumentar as repetições. Duas coisas chamam muito a atenção: 1- em dia de push por exemplo quando começo a fazer ombro, parece que não treinei bem peito kkkk mas havia esgotado o peitoral... Concluo que a recuperação é bem rápida e a exaustão no treino é menor... Só sinto no dia seguinte o treino kkkk 2- não noto aquilo que muitos relatam: "músculo está mais firme" . Para mim permanece como era.

Aparece dia bem mais seca, aparecendo os rasgados no ombro e os fomos estão dando as caras.

Evolução bem rápida e não observo perda muscular, apenas BF baixando.

Dieta mantendo a descrita pelo @Apollo Galeno... Mas a partir de hoje estou cortando o leite para verificar algumas possíveis reações alergênicas.

@Apollo Galeno, como posso substituir o leite na dieta?

Postado
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Bom dia marombas e marombas

Apenas um relato situacional.

Atualmente percebo que o corpo já se adaptou bem a dose dos AEs, então a sudorese noturna reduziu bastante. Corpo quente para treino. Pede muita água durante o dia. Se beber com longos intervalos, a urina logo fica bem amarelado (alerta).

No treino, a força está bem perceptível. Aumento de carga bem aceito, porém não consigo aumentar as repetições. Duas coisas chamam muito a atenção: 1- em dia de push por exemplo quando começo a fazer ombro, parece que não treinei bem peito kkkk mas havia esgotado o peitoral... Concluo que a recuperação é bem rápida e a exaustão no treino é menor... Só sinto no dia seguinte o treino kkkk 2- não noto aquilo que muitos relatam: "músculo está mais firme" . Para mim permanece como era.

Aparece dia bem mais seca, aparecendo os rasgados no ombro e os fomos estão dando as caras.

Evolução bem rápida e não observo perda muscular, apenas BF baixando.

Dieta mantendo a descrita pelo @Apollo Galeno... Mas a partir de hoje estou cortando o leite para verificar algumas possíveis reações alergênicas.

@Apollo Galeno, como posso substituir o leite na dieta?

só arrumar outra fonte de cálcio e potassio se esse for o problema...

Proteina vc já ingere bastante via carne.

eu tenho problema com lactose, então só uso leite zero lactose (com enzima).

Editado por davidevh

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual é o objetivo do leite na sua dieta? Causar inflamação intestinal? rsrsrs

Na dieta não tinha objetivo específico... Só ficar melhor para a vitamina kkkkk 

Já vi uns camaradas defendendo que tem que tomar muito leite em ciclo kkkk

Posso então tirar essas 100kCLa do leite kkkk?

Postado
  • Moderador
19 horas atrás, Kami Back disse:

kkkk eu uso  legging

no dia de perna pra não ficar roçando.

20190128_073925.jpg

Esta certíssimo!!! 

Agacha sem se preocupar com nada! 

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Foi bom vc ter postado a foto.

Agora estou convicto que não compro legging hahahahah

Vai sim,  vai acabar cedendo😊

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.