Postado 28 de janeiro de 20196 anos Em 26/01/2019 em 22:59, Joana Darc sb disse: Amigo tomara que tu continue sem colateral. Você ainda vai evoluir muitoo. Agora preste atenção que eu e as mulheres aqui do Fórum já deixamos muito clara nossa preferência por pernas. (Bumbum também conta) Não nos decepcione, e me ouça. Estou com a Joana nisso.. Parabéns!! otima evolução...
Postado 28 de janeiro de 20196 anos 23 minutos atrás, Bravo Costa disse: Aguardando o treino unissex de glúteos e pernas hahahahah Unissex é quatro apoios, elevação pélvica e glúteo na polia... #foramachismonagym Coloquem suas leggings e foquem no bumbum hahahaha
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Autor 7 minutos atrás, Sereiafit disse: Unissex é quatro apoios, elevação pélvica e glúteo na polia... #foramachismonagym Coloquem suas leggings e foquem no bumbum hahahaha 🙄 Me senti zoado Hahahahahahahahahahs
Postado 28 de janeiro de 20196 anos 9 minutos atrás, Sereiafit disse: #foramachismonagym Pior que isso é real mesmo, varios exercicios de costas na polia a execução correta é com a bunda empinada. Ai voce ve os machoes com a bunda chupada pra dentro sem estabilidade nenhuma, levantam correndo da cama flexora quando fazem hahaha
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Sereiafit disse: Unissex é quatro apoios, elevação pélvica e glúteo na polia... #foramachismonagym Coloquem suas leggings e foquem no bumbum hahahaha Já disse pra ele comprar legging G pra usar mas ele se recusa!! Preconceito bobo. A gente gosta 😂
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Autor 48 minutos atrás, Joana Darc sb disse: A gente gosta 😂 Sério que vcs curtem homem com legging??????
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Está fazendo dieta flexível ou restritiva passada? Seguindo a que vc passou... Só uso flexível restritiva se não conseguir fazer todas as refeições previstas, daí fecho os macros.
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Moderador Perfeito.... Os treinos está fazendo como a @Joana Darc sb passou?? Está fazendo HIT pós treino??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.