Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 294
  • Visualizações 48,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Salve galera Essa semana foram 2 treinos de inferiores e 2 de superiores + 1 corrida de 12 km... Mudei a dieta, quero tentar chegar nos 88 kg sem alterar muito meu %bf... Está difícil treina

• Salve galera... Mantendo média de 3000 kcal... mantendo o protocolo... treinos mais voltados para os inferiores... trabalhando muito em cima dos básicos... corpo tá muito bom, força, resistência.

• Salve... Acabei fazendo um treino agonista e antagonista de peito e costas mas não terminei... faltou energia, começou a fraqueza e parei... vou voltar a dieta de 3000 kcal... tinha diminuído pel

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve

26/11/2019 - terça

Peck Deck + desenv. máquina 5 series
Supino reto 5 x 8 x 90 kg
Supino inclinado 3 x 8 x 80 kg + crucifixo inverso 3 x falha
Desenvol militar 5 x 5 + elevação lateral 5 x drop-set
Tríceps pulley 5 x drop-set

Abdominais barra fixa / militar / oblíquo halteres 

Bons treinos

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve 

Quarta - 27/11/2019

Barra fixa pegada fechada 5 x falha + remada baixa 5 x falha + remada alta peg fechada 5 x drop-set
Barra fixa pegada aberta 5 x falha + puxada alta 5 x falha + remada alta peg aberta 5 x drop-set
Rosca direta barra 5 x falha
Rosca Alternada 3 x falha
Rosca punho 3 x 20

Não fiz terra e treino de pernas somente na próxima segunda feira... domingo tem prova de 10 km então quero as pernas descansadas para correr bem...

Bons treinos

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve

Segunda treinei peito e costa... Terça fiz pernas... Hoje deltoides, tríceps e abs...

Peso subindo e dificuldade na corrida, fiz a prova de 5 km em 32 minutos... apesar de 2 subidonas o tempo foi bem alto comparado a 25 minutos que é meu melhor tempo, porém com menos de 81 kg

IMG_20191204_191541365_BURST001.jpg

Bons treinos

Editado por Batata...

Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve

09/12/2019 - Segunda feira

Extensora 5 x falha
Flexora 5 x falha
Barra fixa 5 x falha + Puxada alta 5 x falha
Pulldown 3 x 12 + remada alta 3 x drop-set
Lev terra 5 x 5 x 130 kg segurando 10 seg

Corrida 5 km...

Hoje pesando 2,5 kg a menos fechei os 5 km em menos de 28 minutos, porém longe dos 25 minutos...

Screenshot_20191209-124817~2.pngIMG_20191209_131348766_BURST000_COVER.jpg

Bons treinos

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve galera...

Espero que o natal e ano novo de todos tenham sido muito bons, desejo que 2020 seja tudo de bom pra todos...

Dando uma atualizada... fazem uns 40 dias que estou off... terminei a TPC mas continuo mandando 20 mg de tamox dia e 5 mg de tadalafila DS/DN... tô muito de boa, libido, auto estima, tranquilão... Agora meu relacionamento está muito sério pensando em encomendar um baby :biggrin: então vou maneira nas coisas, afinal 52 anos tem que ter mais calma néh :laugh:

Hoje voltei aos treinos, fiquei 20 dias sem treinar... treinei peito/deltoides/tríceps e fechei com 5 km rua. Ultima corrida foi a São Silvestre, porém foi mais diversão que corrida, era só alegria :biggrin:

Treino 

ABCx2 + 2 ou 3 corridas semanais 

Perdi peso, hoje cedo estava em 83,6 kg... braço 41,8 cm... perna 60,5 cm... %bf não sei...

Bons treinos

Editado por Batata...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador

Salve galera...

Dia 06/01/2019 criei o tópico com o objetivo e desafio de conseguir correr 1/2 maratona e 1 maratona... antes de iniciar o tópico, cardio e corpo com 94 kg totalmente sem ritmo. Em 6 meses consegui bater o desafio da 1/2 maratona e hoje finalmente 1 ano após o desafio, consegui finalizar uma maratona :biggrin::biggrin::biggrin:

Por enquanto pretendo manter meu peso e corpo, ainda não pretendo voltar pra casa dos 94/95 kg... Estou super bem... meu cardiovascular foi muiiiiiiito de boa na maratona, sobrou muito folego. O que pegou foi os quadríceps e quadril... cheguei acabado, pisando em ovos rsrs... Em abril tem a maratona internacional de São Paulo... já fiz a inscrição.

Sendo assim, finalizo o tópico com sucesso...

Screenshot_20200119-104934F.jpg

Abraços

Editado por Batata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.