Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Autor Seria um opção usar esse ciclo as 8 primeiras semanas e a partir da 8 semana ficar com enantato 2 aplicações por semana mas stano 50 mg dsdn durante 4 semanas.(caso o ciclo seria de 12 semanas. Gostaria da ajuda pois minha cidade e muito caro os valores aí vou pedir de fora. Oq. Vocês acha. @Apollo Galeno @Batata...
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Moderador 7 horas atrás, fabriciotrinta disse: Seria um opção usar esse ciclo as 8 primeiras semanas e a partir da 8 semana ficar com enantato 2 aplicações por semana mas stano 50 mg dsdn durante 4 semanas.(caso o ciclo seria de 12 semanas. Gostaria da ajuda pois minha cidade e muito caro os valores aí vou pedir de fora. Oq. Vocês acha. @Apollo Galeno @Batata... Manteria o objetivo inicial... Nandrolona tem ação lenta... Deixe o stano para o próximo, onde vc entra com uma dieta voltada para um ciclo de corte Editado 11 de fevereiro de 20196 anos por Batata...
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Ta fazendo a dieta como Apollo passou? Tu ta ganhando barriga e culotes, vc quer bater 85kg contando com a barriga tbm?
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Autor 4 horas atrás, Kami Back disse: Ta fazendo a dieta como Apollo passou? Tu ta ganhando barriga e culotes, vc quer bater 85kg contando com a barriga tbm? Tô sim, mais foi só uma semana. Pensei que tinha diminuído. Quero sem barriga, não entendo eu tô fazendo pensando que depois orar mudar a dieta e dar uma secada. Mais se quiser aumento os Cardios e diminuo os carbo. Tô fazendo só oq passa. Talvez tô aumentando pois não comia desse tanto antes. Se passar o protocolo sigo certo sem problemas.
Postado 20 de fevereiro de 20196 anos Moderador Qual protocolo de Aes fez? Se for o que foi proposto pode seguir ate final do mês sem medo.
Postado 20 de fevereiro de 20196 anos Autor Tô fazendo oq vc passou. @Apollo Galeno tá dentro do esperado ?
Postado 21 de fevereiro de 20196 anos Moderador Sim... Esta dentro.do esperado. E seus treinos como estão? Fazendo aeróbicos? Hit?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.