Postado 8 de outubro de 20195 anos Moderador 8 horas atrás, Andressa Souza disse: Peso subiu quase 1kg, desde a última atualização, estou com 65,6kg Pelas fotos fica claro que emagreceu e ganhou massa. 🙂
Postado 8 de outubro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Befit disse: Parabéns @Andressa Souza pela evolução! Acompanhando! 😍👏🏽 Obrigada! ❤️ 1 hora atrás, Vsn34 disse: Parabéns @Andressa Souza😚 Obrigada! ❤️
Postado 8 de outubro de 20195 anos Moderador Boa Tarde... Sua evolução é magnifica como todos já citaram! Vc está ganhando massa magra a rodo! Fora que a gordurinha acumulada já foi quase toda embora. Quanto a dieta eu não vou modificar nada.....kkkk Quero que vc vença esses 15 dias a mais....quero que estimule seu corpo a novas respostas! Consegue fazer novos exames ? Vamos encomendar uma Oxandrolona??
Postado 8 de outubro de 20195 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quanto a dieta eu não vou modificar nada.....kkkk Hahahaha algo no meu interior já imaginava isso hahaha Segue a dieta! Rs 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Consegue fazer novos exames ? Já estou com pedidos em mãos rs, esse tempo de fórum me deixou precavida, faço e envio na semana que vem pra vc! 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vamos encomendar uma Oxandrolona?? Queria um dos seus giffs de dancinhas pra colar aqui hahahaha Perfeito! Segue dieta! Faço os exames essa semana e saindo eu posto. Já vou pedir a oxandrolona! Tmj!
Postado 8 de outubro de 20195 anos Moderador Incrível Andressa, seu relato é um dos que mais me deixa feliz por aqui. To muito feliz por você, parabéns!
Postado 8 de outubro de 20195 anos Autor 18 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Incrível Andressa, seu relato é um dos que mais me deixa feliz por aqui. To muito feliz por você, parabéns! Obrigada Joaninha! Vc tbm não faz ideia de como aprendi com vc, li e reli seu relato inúmeras vezes! Um dos mais completos! Obrigada pela ajuda com a sua experiência! ❤️
Postado 8 de outubro de 20195 anos Moderador 19 minutos atrás, Andressa Souza disse: Obrigada Joaninha! Vc tbm não faz ideia de como aprendi com vc, li e reli seu relato inúmeras vezes! Um dos mais completos! Obrigada pela ajuda com a sua experiência! ❤️ Poxa, que honra!! 😍 To meio sumida.. Mas ainda to na luta por melhoras, logo logo eu retorno com boas novidades!!
Postado 8 de outubro de 20195 anos Autor 9 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Poxa, que honra!! 😍 To meio sumida.. Mas ainda to na luta por melhoras, logo logo eu retorno com boas novidades!! Verdade! Sinto falta dos seus relatos! Eu ficava de olho nos seus e nos treinos do Batata hahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.