Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Isa disse:

Oie!! Eu estava com o mesmo problema aqui.. 1h só na academia pra treinar , fazer hit e abd, tava bemmmm corrido,e eu ainda tinha que voltar pra casa caminhando), aí comecei a fazer da seguinte forma, faço o hit na volta pra casa. Da mesma forma que eu faria na esteira, 1min caminhando, 1 min correndo, e quando não completa os 15min, eu faço mais um pouco na rua de casa. Aí já me ajudou a controlar mais o meu tempo 😊

Siiimmmm. Eu só faço isso nos dias de treino superior.... Porque no dia de pernas eu mal consigo andar. Eu estava fazendo o seguinte... Nem comentei aqui. No dia de treino de superior, no meu intervalos que duram no máximo 60 segundo, vou dar tiros na esteira de 200 metros e já vou para o próximo exercício. Falto morrer, mais vaiiiiii. No treino de pernas, no agachamento ou terra para aumentar meu gasto calórico faço mountain climbers. 

• 1 mês depois...
  • Respostas 126
  • Visualizações 17,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá  pessoal!  Bem, como é  de conhecimento de todos o Apollo não  me acompanha mais. Postei minha evolução  com 1(um) dia de atraso, não  cumpri com o objetivo proposto de 15 dias. A princípio

• Boa noite gente linda!  Já estava com saudades de vocês.  Bem, vim aqui atualizar rapidinho meu tópico.  É o seguinte, durante este 1 mês, estou fazendo o proposto de treino metabólico e hipe

• Estou muuuuuito feliz por te ver por aqui, e ainda tentando melhorar!  De verdade.. Sua mudança foi ótima, e o sei formato de corpo é lindo..olhe como vc está desabrochando 😍 Sente necessida

Imagens postadas

• 3 anos depois...
Postado
  • Autor
23 horas atrás, Batata... disse:

Quem é viva aparece 

Atualiza tudo ok

Aparece sim, más... ainda não  estou 100% comprometida para vir aqui, irei fazer uns ajustes na rotina profissional e pessoal, e logo mais estatei de volta. Estou em recuperação,  tive uma torção  no joelho fazendo pliometria, o coutermiuviment jump e me lasquei. Morro de saudade de voces,  sempre que posso, venho aqui dar uma bizoiada. @Batata... tu esta montro. @RenatinhaSAsaudade...🫶🏾 Saudade do meu bruxão @Apollo Galeno.🥰 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.