Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Batata... disse:

São nítidas as mudanças, melhorou muito mesmo...

parabéns 👏👏👏

Sem a ajuda de vcs eu nao conseguiria. Agradecida pela ajuda e muito mesmo de coração.  

• Respostas 370
  • Visualizações 51,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre co

• Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei m

• Configuramos um mecanismo de moderação automático. Toda vez que um criminoso postar, favor denunciar no link que fica logo acima do post, no canto superior direito ("Denunciar post"). Havendo pelo men

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Vsn34 disse:

ou tentar larga o café aos poucos pq vi uma matéria sobre cafe em excesso causar as malditas celulites e tenho muitas ,inclusive nas Bananinha debaixo do bumbum.

Vc e essas suas bananas! kkkkk

Doses de café de até 150 ml....não tem nada a ver com Bananinhas! Doses elevadas de café tem a ver com outras consequências.......

TMJ

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Doses de café de até 150 ml....não tem nada a ver com Bananinhas! Doses elevadas de café tem a ver com outras consequências.......

TMJ

😔😀

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TMJ

Fiquei curioso heim... Afeta em que café em excesso?? Eu tomo mais de 1 litro por dia, as vezes sinto mal do estomago mas é raro

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, Marcos...V disse:

Eu tomo mais de 1 litro por dia, as vezes sinto mal do estomago mas é raro

Citando bem rapido......

Diminui absorção de calcio nas suas velosidades do intestino delgado....e o calcio é extremamente importante em várias funções basicas (uma delas a contração muscular)

Café em excesso poder ser reconhecido como uma substancia estressante na mucosa gastrica......e ia.....gastrite aguda a caminho!

Café alem da conta pode lhe causar um efeito rebote, e inves de ficar ligado......ficará bem bem desligado e depressivo.

Bem por cima o que cito é isso....

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Citando bem rapido......

Diminui absorção de calcio nas suas velosidades do intestino delgado....e o calcio é extremamente importante em várias funções basicas (uma delas a contração muscular)

Café em excesso poder ser reconhecido como uma substancia estressante na mucosa gastrica......e ia.....gastrite aguda a caminho!

Café alem da conta pode lhe causar um efeito rebote, e inves de ficar ligado......ficará bem bem desligado e depressivo.

Bem por cima o que cito é isso....

As vezes me sinto sinto assim mesmo, meia desligada e as vezes parece q estou drogada. Sinto dores no estomago tambem quando passo da conta. Estou trocando por chás . Nao esta me fazendo muito bem . 

Em 10/09/2019 em 16:34, Batata... disse:

Bom... vou dar uma sugestão

Treino A

Supino reto 1 x 15 aquecimento

Supino reto 4 x 10
Puxada alta 4 x 10
Crucifixo inclinado 3 x 10/12
Remada curvada 3 x 10/12
Desenvolvimento halteres 4 x 8/10
Rosca direta + Tríceps francês 3 series

Treino B

Agachamento livre 1 x 15 aquecimento

Agachamento livre 4 x 8 tente fazer progressão de cargas... quando a carga foi leve/moderada, tente dar 2 segundos antes de subir 
Leg press 4 x 10/12 ( faça a descida o mais lento possível )
Stiff 4 x 10/12 ( capriche na execução, sem pressa )
Extensora 4 x drop-set ( tente na ultima segurar 3 seg antes de descer todas s repetições e faça um rest-pause em seguida )
Abdutora 3 x 15
Gêmeos sentado 4 x falha

Treino C

Supino reto 1 x aquecimento

Supino com halteres 4 x 8/10
Pulldown 4 x 8/10
Peck deck ou cross 3 x 12
Remada baixa 3 x 12
Elevação lateral 4 x 12
Crucifixo inverso 3 x 12
Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series

Treino D

Lev. terra sumo ou romeno 1 x aquecimento

Lev. terra sumo ou romeno 5 x 8 ( não use cargas elevadas para conseguir segurar a descida pelo menos 3 segundos
Afundo halteres abertura joelhos em 90º 5 x 10 gosto de colocar c/ pause de 3 seg antes de subir
Flexora 4 x drop-set ( negativa bem lenta )
Elevação do quadril c/ pesos 4 x 10 faça no chão ou no banco com a ajuda do instrutor
Gêmeos em pé 4 x 15

Uma coisa que gosto de fazer com as meninas aqui é jogar a flexora no treino de quadríceps e extensora no treino de posteriores... e lembre-se, preocupe-se primeiro com as execuções estarem sendo feitas corretamente e depois com as cargas ok...

Abraços...

@Batata...Os dias de posterior vc consegue colocar mais algum exercício pra me , estou sentindo falta de alguns exercícios kkkk

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Vsn34 disse:

As vezes me sinto sinto assim mesmo, meia desligada e as vezes parece q estou drogada. Sinto dores no estomago tambem quando passo da conta. Estou trocando por chás . Nao esta me fazendo muito bem . 

@Batata...Os dias de posterior vc consegue colocar mais algum exercício pra me , estou sentindo falta de alguns exercícios kkkk

Você está caprichando na intensidade do treino ? Como está a relação peso x descanso ?

Caso ainda esteja sobrando força, faça assim :

Após aquecimento

Agachamento sumo 4 x 8/10 pause 3 seg embaixo sem tocar a barra no chão
Terra romeno 4 x 8/10 - cargas que consigo 8 reps c/pause e seg
Afundo 4 x 8/10
Flexora deitado 4 x drop-set
Flexora unilateral 3 x 10/12
Elevação do quadril 3 x 10
Adutora 3 x 20

Pode também optar em fazer um Leg 90º no lugar da flexora unilateral... pode fazer uma semana agachamento sumo e outra com terra sumo

Editado por Batata...

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Batata... disse:

Você está caprichando na intensidade do treino ? Como está a relação peso x descanso ?

Caso ainda esteja sobrando força, faça assim :

Após aquecimento

Agachamento sumo 4 x 8/10 pause 3 seg embaixo sem tocar a barra no chão
Terra romeno 4 x 8/10 - cargas que consigo 8 reps c/pause e seg
Afundo 4 x 8/10
Flexora deitado 4 x drop-set
Flexora unilateral 3 x 10/12
Elevação do quadril 3 x 10
Adutora 3 x 20

Pode também optar em fazer um Leg 90º no lugar da flexora unilateral... pode fazer uma semana agachamento sumo e outra com terra sumo

Sim estou fazendo bem concentrado vom pause de 3 a 5 segundos .

Peso esta médio mais sinto tremer as pernas. Gosto de descer bem lento mesmo p sentir bem .  

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)