Postado 12 de março de 20205 anos Autor Boa tarde, alguem me de dicas de algo pra tomar. Eu acordei hoje ruim acho 1 tou ficando resfriada, cabeça pesada nariz seco com um pouco de secreção e garganta dolorida. Nao quero ficar doente logo agora, vai atrapalhar meu desempenho. Fui treinar hoje assim mesmo. O treino nao rendeu mais conseguir treinar 😣
Postado 12 de março de 20205 anos Moderador Em 11/03/2020 em 07:01, VNS disse: Ele me diz ser agachamento 180 graus mesmo, desce com o bumbum ate o calcanhar quase encostando no chão. Porem com carga menor. Descer bem lento e subir com forca no quadriceps. Porem nao subir totalmente, so a metade e descer dinovo p músculo nao relaxar. Queria entender a merda da cinetica e fisiologia disso! kkkkkkk 4 horas atrás, VNS disse: Boa tarde, alguem me de dicas de algo pra tomar. Eu acordei hoje ruim acho 1 tou ficando resfriada, cabeça pesada nariz seco com um pouco de secreção e garganta dolorida. Nao quero ficar doente logo agora, vai atrapalhar meu desempenho. Fui treinar hoje assim mesmo. O treino nao rendeu mais conseguir treinar 😣 Agua.........e repouso...... Medicação é bem bem complicado passar sem sentar e fazer exame fisico.....etc.....
Postado 13 de março de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Queria entender a merda da cinetica e fisiologia disso! kkkkkkk Na verdade eu nunca tinha feito este Agachamento tão profundo devido a falta de seguranca pra subir e acabar zuandor minha lombar. Mais este nome que ele deu nem sei se é correto e existe. Porem vi que nesta academia todo mundo faz este agachamento , inclusive os homens .
Postado 20 de março de 20205 anos Autor Boa tarde a todos. Preciso usar meu imail desta conta pra trabalhar em casa. Entao queria sabe se posso usar este mesmo tópico com outro imail. Pq o imail cadastrado na empresa é este e como vou usar ele em o dia inteiro , nao posso receber notificação do fórum . Desde ja agradeço
Postado 24 de março de 20205 anos Moderador Em 20/03/2020 em 17:02, VNS disse: Boa tarde a todos. Preciso usar meu imail desta conta pra trabalhar em casa. Entao queria sabe se posso usar este mesmo tópico com outro imail. Pq o imail cadastrado na empresa é este e como vou usar ele em o dia inteiro , nao posso receber notificação do fórum . Desde ja agradeço @fisiculturismo
Postado 25 de março de 20205 anos Autor Dia de atualização Inicio do ciclo :09/01 Estou no final da 10 semana(5mg) de ox PESO INICIAL/ 54 PESO ATUAL= 53.5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=normal CABELO/normal PELOS= Normal ACNE= umas 2 inflamada, no peito , pescoço , mais ta secando LÍBIDO= Sobe e desce CLÍTORIS= inchado VOZ= normal OUTROS= fiquei sem chá e não conseguir comprar mais. Posso tomar chá de caixinha ? Único lugar aberto aki perto que tem chá porem so de caixinha é mercado 😔 0 a 100% A DIETA=90 % nao comi besteira mais fiquei com a garganta irritada ,pasdei no medico da empresa, ele disse que é laringite , me passou Nimesulida porem nem tomei . ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Gostei da dieta por mim ta ótima . Hidratação ta okey . Hit estava indo muito bem,kkk cai bem na subida da escada ai , mais nada que atrapalha meu treino. Evitando fazer hit na escada por enquanto rsrs sou desastrada dimais Editado 25 de março de 20205 anos por VNS
Postado 26 de março de 20205 anos Bom dia VNS. E ai, conseguindo se virar em ksa? Desiste não, corpo melhorou. A dieta tem q ser seguida mais do q nunca, agora com essa rotina diferente! ] Não deixe a peteca cair!! Boa sorte!!!
Postado 26 de março de 20205 anos Autor Obrigada pelas montagem @Mullm , sobre a dieta nao ta difícil de seguir o problema é que estou muito resfriada e hoje comi pouco. Percebi q meu metabolismo deu ta lento pq nao ta descenso todas refeições . Sinto enjou dor de cabeça . Estou afastada do serviço ja tem 5 dias . Estou aguardando o acesso p home office. Tou com muito medo de tudo isto, pq sinto minha imunidade deve esta baixa . Hoje vou fazer um chá de alho gengibre e limão p tomar antes de dormi . Alguem sabe oque é bom p me ficar bem resistente a esta gripe que estou😣😢 . E sobre as fotos feita no banheiro pq tava mundo em casa ontem e por um bom tempo vai ser assim . Entao so conseguir assim. So eu e meu marido q sai de casa pra coisas necessárias.
Postado 27 de março de 20205 anos Moderador Em 26/03/2020 em 11:19, Mullm disse: Bom dia VNS. E ai, conseguindo se virar em ksa? Desiste não, corpo melhorou. A dieta tem q ser seguida mais do q nunca, agora com essa rotina diferente! ] Não deixe a peteca cair!! Boa sorte!!! @Mullm consegue uma montagem de quando ela começou? Valew pela prestatividade meu querido! Em 25/03/2020 em 16:27, VNS disse: Posso tomar chá de caixinha ? Único lugar aberto aki perto que tem chá porem so de caixinha é mercado 😔 Pode sim! Em 25/03/2020 em 16:27, VNS disse: Hit estava indo muito bem,kkk cai bem na subida da escada ai , mais nada que atrapalha meu treino. Evitando fazer hit na escada por enquanto rsrs sou desastrada dimais Melhoras!
Postado 27 de março de 20205 anos Moderador Bom.....vou dar um bom estumulo na sua dieta..... As fotos nem se comparam como quando entrou aqui ano passado.... Teve muita evolução! E suas bananas da terra....já estão bananas maça.....kkkk...ou pelo menos quase sumiram! Estamos nas duas ultimas semanas....ou seja.....arrebenta minha querida! Jejum= 250 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça Acordo as 6 horas e 6:30 3 ovos fritos ou cozidos + 1 xicara de café c/ gotas de stevia 08hs= 250 ml de chá de cavalinha ou da sua escolha sem açucar. 9hs ou em um intervalo de aula 70g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + meia beterraba ralada Antes de treinar 15 minutos= 1 copo de 150 ml de café + suco de meia beterraba gelada com meio limão espremido gelado com gotas de stevia com agua gelada (yesss) Durante o treino= 700 ml de chá verde.(4 colheres de folhas para 1 litro de agua)...beber gelado. Pós treino dentro da Academia= 1bananas 13 a 13:30hs = Pós treino antes de entrar no trabalho 120g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 100g de brocolis + 100g de espinafre + 2 azeitonas+ 1 xicara de café c/ gotas de stevia 16hs- 250 ml de chá da sua escolha + 1 xicara de café c/ gotas de stevia As 17 + 100g de brocolis + 100g de espinafre + 120g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor ver e cor laranja a vontade (OBRIGATÓRIO!!!) + 2 azeitonas + 2 colher sopa de azeite extra virgem 1 xicara de café c/ gotas de stevia 19hs= 250 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça Ceia = 3 ovos inteiros + meio tomate + salsinha + cebolinha + 5 g de Creatina Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. 1,2 litro desses 3,2 será no seu treino. Pode tomar chá de cavalinha as -8hs da manhã. Calcule seu tempo de treino para lhe sobrar 10 minutos no final para vc fazer HIT e no fds faça a caminhada. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana por 2x ao dia! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 04/04 (isso mesmo) TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.