Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 370
  • Visualizações 51,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre co

• Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei m

• Configuramos um mecanismo de moderação automático. Toda vez que um criminoso postar, favor denunciar no link que fica logo acima do post, no canto superior direito ("Denunciar post"). Havendo pelo men

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Post popular

Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre compartilhando suas ideias comigo de treinar na quarentena . Apesar de altos e baixos que tive pra treinar em casa eu nao desistir, cai ,chorei ,machuquei kkkk   , acredito que meu shape estaria melhor se tivesse na academia mais estou amando me ver no espelho e perceber que mesmo lento meus resultados são notáveis . Pude perceber treinando em casa  que a dieta  é responsável por 70% do resultados e os treinos seria o complemento.

20200406_183210.jpg

20200406_183901.jpg

20200406_183634.jpg

20200406_183449.jpg

20200406_183321.jpg

20200406_182353.jpg

20200406_183009.jpg

20200406_191939.jpg

Desculpas , algumas fotos foi repetidas 😂😂

So conseguir tirar foros agora a tardezinha, caso tenha ficado ruim eu tiro dinovo  

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Joaninha disse:

vc ta linda!!!

apesar da qualidade nao estar muito boa, dá pra ver claramente que seu corpo todo ficou mais rigido, mais torneado, e os musculos começando a realçar..

aahhh esses treinos.. tem nos dado trabalho e dor de cabeça.. mas com certeza estamos indo bem 😘

Obrigada   @Joaninha , e so a tenho agradecer a todos vcs por nunca desistir de me e sempre acreditar.  Me machuco facil nestes treino em casa mais nao desisto. 

Postado
  • Moderador
Em 06/04/2020 em 19:10, VNS disse:

Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre compartilhando suas ideias comigo de treinar na quarentena . Apesar de altos e baixos que tive pra treinar em casa eu nao desistir, cai ,chorei ,machuquei kkkk   , acredito que meu shape estaria melhor se tivesse na academia mais estou amando me ver no espelho e perceber que mesmo lento meus resultados são notáveis . Pude perceber treinando em casa  que a dieta  é responsável por 70% do resultados e os treinos seria o complemento.

Boa tarde....

Apesar de todos os pesares vc SURPREENDEU! 

Isso mesmo.....desde o inicio manteve pontualidade, manteve comunicação ativa, manteve motivando os outros que tbm estavam em projetos por aqui (principal), e teve uma modficação de Shape muito boa! Mas de mente.....foi incrivel!

Podemos seguir muito mais longe......

Acredito que poderia apenas tirar fotos mais nitidas para colocar com antes e depois!

Bem como poderia dar um parecer seu geral de todo o projeto.......colaterais...maiores desafios.....etc....Isso ajuda muitos que fazem suas leituras por aqui!

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que poderia apenas tirar fotos mais nitidas para colocar com antes e depois!

Obrigada . Isto tudo graças a vcs . Segunda posto as fotos, se eu conseguir amanha mesmo 😘😘

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos seguir muito mais longe.....

Vou seguir firme na dieta e depois que passar tudo isto ,vou continuar na meta e se Deus quiser buscar melhorar mais e mais o shape.

Postado
  • Autor

Boa tarde a todos foristas ,Tentei tira fotos melhores, mais acho q o negocio é a câmera do celular mesmo. Percebi que todas as fotos estao ruim.

Tive que abrigar minha sogra  em casa tambem, agora casa cheia , cunhado e sogra .

Uma triste notícia que recebemos ontem a noite , um conhecido dela veio a falecer com covid 19 e outro esta em estado grave , ambos da mesma familia. No predio que ela mora tem 2 infectados positivo pra covid e 3 aguardando resultados . Estas coisas ja esta assustando nos porque nunca imaginamos que poderia esta tão perto  assim.😣😢

Hoje tentei tirar uma foto um pouco melhor ,nao conseguir tirar em jejum. Fotos de barriga cheia fica com imprensão de inchaço . Vou seguir a dieta pra secar um pouco estes Membros superiores. Acumulo muita gordura nele .  Desculpa as fotos nao ter ficado tão boa . 

20200413_180040.jpg

20200413_175814.jpg

20200413_182049.jpg

Editado por VNS

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)