Postado 4 de abril de 20205 anos Autor Boa tarde a todos , dia de atualização hoje . Infelizmente como eu ja tinha imaginado , não conseguir tirar as fotos hoje e talvez amanha não consigo tambem. Ficaria pra segunda feira .😢😭😣 me desculpe
Postado 6 de abril de 20205 anos Autor Post popular Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre compartilhando suas ideias comigo de treinar na quarentena . Apesar de altos e baixos que tive pra treinar em casa eu nao desistir, cai ,chorei ,machuquei kkkk , acredito que meu shape estaria melhor se tivesse na academia mais estou amando me ver no espelho e perceber que mesmo lento meus resultados são notáveis . Pude perceber treinando em casa que a dieta é responsável por 70% do resultados e os treinos seria o complemento. Desculpas , algumas fotos foi repetidas 😂😂 So conseguir tirar foros agora a tardezinha, caso tenha ficado ruim eu tiro dinovo
Postado 8 de abril de 20205 anos Moderador vc ta linda!!! apesar da qualidade nao estar muito boa, dá pra ver claramente que seu corpo todo ficou mais rigido, mais torneado, e os musculos começando a realçar.. aahhh esses treinos.. tem nos dado trabalho e dor de cabeça.. mas com certeza estamos indo bem 😘
Postado 8 de abril de 20205 anos Autor 8 horas atrás, Joaninha disse: vc ta linda!!! apesar da qualidade nao estar muito boa, dá pra ver claramente que seu corpo todo ficou mais rigido, mais torneado, e os musculos começando a realçar.. aahhh esses treinos.. tem nos dado trabalho e dor de cabeça.. mas com certeza estamos indo bem 😘 Obrigada @Joaninha , e so a tenho agradecer a todos vcs por nunca desistir de me e sempre acreditar. Me machuco facil nestes treino em casa mais nao desisto.
Postado 9 de abril de 20205 anos Administrador Em 06/04/2020 em 19:10, VNS disse: acredito que meu shape estaria melhor se tivesse na academia mais estou amando me ver no espelho e perceber que mesmo lento meus resultados são notáveis Seu shape está incrível! Parabéns!
Postado 10 de abril de 20205 anos Moderador Em 06/04/2020 em 19:10, VNS disse: Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre compartilhando suas ideias comigo de treinar na quarentena . Apesar de altos e baixos que tive pra treinar em casa eu nao desistir, cai ,chorei ,machuquei kkkk , acredito que meu shape estaria melhor se tivesse na academia mais estou amando me ver no espelho e perceber que mesmo lento meus resultados são notáveis . Pude perceber treinando em casa que a dieta é responsável por 70% do resultados e os treinos seria o complemento. Boa tarde.... Apesar de todos os pesares vc SURPREENDEU! Isso mesmo.....desde o inicio manteve pontualidade, manteve comunicação ativa, manteve motivando os outros que tbm estavam em projetos por aqui (principal), e teve uma modficação de Shape muito boa! Mas de mente.....foi incrivel! Podemos seguir muito mais longe...... Acredito que poderia apenas tirar fotos mais nitidas para colocar com antes e depois! Bem como poderia dar um parecer seu geral de todo o projeto.......colaterais...maiores desafios.....etc....Isso ajuda muitos que fazem suas leituras por aqui!
Postado 11 de abril de 20205 anos Autor 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Acredito que poderia apenas tirar fotos mais nitidas para colocar com antes e depois! Obrigada . Isto tudo graças a vcs . Segunda posto as fotos, se eu conseguir amanha mesmo 😘😘 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Podemos seguir muito mais longe..... Vou seguir firme na dieta e depois que passar tudo isto ,vou continuar na meta e se Deus quiser buscar melhorar mais e mais o shape.
Postado 12 de abril de 20205 anos Moderador Em 11/04/2020 em 00:27, VNS disse: Obrigada . Isto tudo graças a vcs . Segunda posto as fotos, se eu conseguir amanha mesmo 😘😘
Postado 13 de abril de 20205 anos Autor Boa tarde a todos foristas ,Tentei tira fotos melhores, mais acho q o negocio é a câmera do celular mesmo. Percebi que todas as fotos estao ruim. Tive que abrigar minha sogra em casa tambem, agora casa cheia , cunhado e sogra . Uma triste notícia que recebemos ontem a noite , um conhecido dela veio a falecer com covid 19 e outro esta em estado grave , ambos da mesma familia. No predio que ela mora tem 2 infectados positivo pra covid e 3 aguardando resultados . Estas coisas ja esta assustando nos porque nunca imaginamos que poderia esta tão perto assim.😣😢 Hoje tentei tirar uma foto um pouco melhor ,nao conseguir tirar em jejum. Fotos de barriga cheia fica com imprensão de inchaço . Vou seguir a dieta pra secar um pouco estes Membros superiores. Acumulo muita gordura nele . Desculpa as fotos nao ter ficado tão boa . Editado 13 de abril de 20205 anos por VNS
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.