Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Post popular

Bom dia !

Volteiiiiii ... Vamos para mais uma aventura nesse mundo de “AES” ☺️

Altura: 1,70

Peso: 57,5 kg 

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. 

Treino a 2 anos e meio, fiz algumas pausas por causa do silicone.

O único ciclo feito até agora foi 10mg de Oxandrolona por 12 semanas, sem colaterais. 

PROJETO ATUAL: 

📌1 a 12 semanas de Enantato= 18 mg/semana OU 6 ui /semana OU seja irá aplicar 2 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

📌1 a 12 Semanas de Nandro = 27 mg/semana OU 9 ui /semana OU seja irá aplicar 3 ui em cada aplicação (aplicar 3x na semana no seg/quat/sex)

MARCA AES: A-TECH LABS ! 
Como eu não moro no Brasil, não consigo utilizar Landerlan. Verifiquei a autenticidade no site e tudo Ok, não que garanta muita coisa mas acalma o psicológico ... rsrsrsrs 

87ADC497-02BF-4D22-9B35-2E31EE516F48.jpeg

TREINO: 

SEGUNDA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha.

TERÇA - Costas e Bíceps.

QUARTA - Inferiores (Foco Quadríceps).

QUINTA - Deltóides e ABS. 

SEXTA - Inferiores (Foco Posterior) + Panturrilha. 

SÁBADO - Peitorais, Tríceps e Core. 

Hit 05 vezes na semana, duração média de 15 minutos ! 

DIETA: 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz  + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas+1 Dose de Whey

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

Agua= beber 3 litros de água diária. 

Durante o treino = 1 litros 

Durante o Dia= 2 litros

Vou deixar as minhas medidas para compararmos também, as vezes por foto não conseguimos notar tanta diferença, né ?! 

D9A8419F-E2E3-41B6-A042-1D2CCAB289FF.jpeg

A adrenalina está aqui mas ... Fé no Pai que o projeto Panicat Dez. 2019 sai  🙌🏻🙌🏻

65DE95FF-2AD2-4FEF-86E6-B593F2C67213.jpeg

• Respostas 772
  • Visualizações 154,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Carolb disse:

Quebra tudo

Obrigada, Carol ! 

Ja comecei a conversar com a Santa Marombinha para ela não me deixar carequinha 🤣🤣 

3 horas atrás, KarolSc disse:

Sucesso

Obrigada, Karol ☺️

@Foston Os colaterais podem aparecer em qualquer momento do ciclo ou é mais fácil no início ?! Não paro de passar as mãos  no cabelo 🤣🤣🤣

Editado por Agan81

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

@Foston Os colaterais podem aparecer em qualquer momento do ciclo ou é mais fácil no início ?! Não paro de passar as mãos  no cabelo 🤣🤣🤣

Se seu cabelo não caiu com oxandrolona, não cairá com esteroide algum. rs Vá na fé que tem tudo pra dar certo 😄 

Pelo seu histórico, não acredito que tenha colaterais com este ciclo. A diferença que vai sentir é na libido, por conta da testosterona.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)