Postado 1 de janeiro de 20205 anos Autor Em 29/12/2019 em 03:21, Apollo Galeno disse: Como sempre vc é extremamente disciplinada e tudo que começa termina brilhantemente! Que orgulho! Admiro mulheres aqui do fórum que mesmo com uma rotina pilhada sempre conseguem manter o foco no objetivos .Resumo= MULHERÃO Obrigada ☺️ A minha rotina é puxada mesmo: Filho, Casa, Trabalho, Academia, Mercado, Feira e algumas (poucas) horas de sono 🤣 E sem ajuda de familiares ! Em 29/12/2019 em 03:21, Apollo Galeno disse: Quando volta ? Não gostaria de mudar sua dieta.........está aproveitando para comer umas porcarias né???Por favor....aproveite o Brasil! Ja estou aqui, ano novo no oceano 🌊 rsrsrs Meu peso atual: 62 kg ( não estava em jejum, me pesei na parte da tarde). Dos 25 dias que passei no Brasil, só malhei 05 dias ( 04 vezes inferiores e 01 vez superior). Fiz cardio algumas vezes ( 03/04 😬) mas como ja mencionei, eu ando demais aí ... rsrsrs ... Inclusive na areia. Segui a dieta na maioria dos dias mas rolaram algumas besteiras sim, bolo (02 fatias), pipoca doce com coco e leite condensado, pão de queijo 🤭 e alguns chocolates. Como carboidrato eu estava dando preferência as frutas por causa do calor, comi muitaaaa manga 🥭 🥰 Não trouxe os injetáveis comigo, deixei na casa dos meus pais pq fiquei com medo de ter algum problema. Aqui eu tenho Enantato, estava usando o Propionato e estava gostando 😥 Mudo e passo para o Enantato ?! Tenho que comprar a Boldenona aqui, mas tem várias concentrações, como faço para escolher ?! 😬🤣🤣 Pego o Propionato também ?! Gostei dele, hein ... E a concentração é tranquila, podemos controlar melhor, né ?! Os daqui são iguais aos da Landerlan (100mg/ml). Volto a malhar na sexta, continuo com a mesma dieta ?! Se quiser eu coloco ela digitada aqui. FELIZ ANO NOVO, Galera! Que 2020 seja repleto de SAUDE & FELICIDADE 🍾✨Gratidão pela ajuda de vocês 🙏🏻 Em 30/12/2019 em 16:12, Mullm disse: Mas parece que vc tbm n retém nada, fora o % de gordura baixissimo. Da pra imaginar como foi a sinergia com oxan, top. Eu fiquei bem retida com a Nandrolona mas é normal, né ?! A minha sorte é que o meu % de gordura e bem baixo mesmo, consegui crescer sem acumular muita gordura 🙌🏻 E o meu corpo responde muito rápido a qualquer mudança de dieta. Que venha o verão Europeu 2020 ... Rumo ao bumbum na nuca 🤣🤣 Em 29/12/2019 em 02:39, Sereiafit disse: Senti uma grande piora nas espinhas no começo mas agora indo pro terceiro mês, já percebo que começaram a secar. Esperando a pele de bebê rsrs Pelo o que eu li, é normal elas sairem em grandes quantidades. Tem pessoas que até desistem do tratamento.
Postado 7 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 01/01/2020 em 15:33, Agan81 disse: Tenho que comprar a Boldenona aqui, mas tem várias concentrações, como faço para escolher ?! 😬🤣🤣 Veja com seu fornecedor o que ele tem Carioca... Em 01/01/2020 em 15:33, Agan81 disse: Ja estou aqui, ano novo no oceano 🌊 rsrsrs kkkkkkk Em 01/01/2020 em 15:33, Agan81 disse: Pego o Propionato também ?! Gostei dele, hein ... E a concentração é tranquila, podemos controlar melhor, né ?! Os daqui são iguais aos da Landerlan (100mg/ml). Pode ser sim..... Apesar que sobrou um pouco do ultimo não!?!? Em 01/01/2020 em 15:33, Agan81 disse: Volto a malhar na sexta, continuo com a mesma dieta ?! Se quiser eu coloco ela digitada aqui. Please
Postado 7 de janeiro de 20205 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: com seu fornecedor o que ele tem Carioca.. Oiiiii ... Feliz 2020 !!! - Então, ele tem várias opções, vou pegar a concentração 250 mg - 10 ml; Na verdade ele tem tudo que vc posso imaginar 😁 - Eu não trouxe os injetáveis comigo pq fiquei com medo. Então o Propionato que eu estava usando, deixei nos meus pais. Trouxe somente os comprimidos, inclusive a Oxandrolona ( 200 ). A última aplicação de testo que fiz foi no dia 31/12; - Podemos começar com a Isotretinoina? - Meu cabelo parou de cair; - Assim que eu parei com a Nandro o meu rosto ficou uma cagada, cheio de espinhas ... Uma coisa pavorosa 😥 Hoje ele está sem espinhas, somente com algumas manchinhas que já estou tratatando e estão clareando. A pele também melhorou bem, os poros estão fechando, a pele está mais iluminada, outra coisa 🙌🏻 Aproveitei para aplicar a toxina botulínica pq a mesma atua na diminuição da atividade das glândulas sebáceas, né ?! Que sacrifício ficar com a testa sem rugas 😜 - Eu não quero utilizar nada por enquanto, queira começar com a Isotretinoina e esperar os outros AES chegarem, e aí sim, começar com a Testo (Propionato) em baixas doses; Vou encomendar semana que vem, até final de fevereiro estarão aqui. - Continuo utilizando o Omega 3 ?! DIETA: Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz; Refeicao 01: 1 banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3 Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3 Pre Treino: + 80 grs de peito defrango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de Arroz (1h e meia antes de treinar) Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 3g de creatina + 01 banana + Manipulados DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água Pós Treino (na academia mesmo)= 1 Banana +1 Dose de Whey Pos Treino: 120 grs de peito defrango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80grs de Arroz da sua escolha + salada+ Omega 3 Antes de Dormir: 01 ovo inteiro Agua= beber 3 litros de água diária. Cardio 03 vezes na semana. Editado 7 de janeiro de 20205 anos por Agan81
Postado 7 de janeiro de 20205 anos On 1/1/2020 at 3:33 PM, Agan81 said: Eu fiquei bem retida com a Nandrolona mas é normal, né ?! A minha sorte é que o meu % de gordura e bem baixo mesmo, consegui crescer sem acumular muita gordura 🙌🏻 E o meu corpo responde muito rápido a qualquer mudança de dieta. Que venha o verão Europeu 2020 ... Rumo ao bumbum na nuca 🤣🤣 Genética ne?! Só alguns tem esse talento! hahah Ai a pessoa ainda vem dedica, como que segura? Vai pra cima, tem todo potencial pra arrebentar as Europa!
Postado 9 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse: Então, ele tem várias opções, vou pegar a concentração 250 mg - 10 ml; Na verdade ele tem tudo que vc posso imaginar 😁 Boa Noite......Cariooocccaaaa OK Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse: Eu não trouxe os injetáveis comigo pq fiquei com medo. Então o Propionato que eu estava usando, deixei nos meus pais. ok.... Sobrou testo do seu ultimo projeto não ? Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse: - Podemos começar com a Isotretinoina? Sim. Já lhe orientei..... Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse: - Meu cabelo parou de cair; Gracias! Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse: - Assim que eu parei com a Nandro o meu rosto ficou uma cagada, cheio de espinhas ... Uma coisa pavorosa 😥 Hoje ele está sem espinhas, somente com algumas manchinhas que já estou tratatando e estão clareando. A pele também melhorou bem, os poros estão fechando, a pele está mais iluminada, outra coisa 🙌🏻 Aproveitei para aplicar a toxina botulínica pq a mesma atua na diminuição da atividade das glândulas sebáceas, né ?! Que sacrifício ficar com a testa sem rugas 😜 Não imaginava que a acne estava desse jeito...... A isotretinoína irá dar um trato nisso... Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse: - Eu não quero utilizar nada por enquanto, queira começar com a Isotretinoina e esperar os outros AES chegarem, e aí sim, começar com a Testo (Propionato) em baixas doses; Vou encomendar semana que vem, até final de fevereiro estarão aqui. ok Em 07/01/2020 em 08:49, Agan81 disse: - Continuo utilizando o Omega 3 ?! sim DIETA: Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz; Refeicao 01: 1 banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3 Refeicao 02: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3 Pre Treino: + 80 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz (1h e meia antes de treinar) Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 3g de creatina + Manipulados + 1 copo 200 ml de suco de fruta (isso mesmo!! Açúcar rápido) DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água + 1 Dose de Whey ( ir bebendo aos poucos.....) Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Banana Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de Arroz da sua escolha + salada+ Omega 3 Antes de Dormir: 02 ovo inteiro Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino) Cardio 04 vezes na semana. Seguir por 15 dias......com vc sei que não tenho problema pq és uma pessoa e "atleta" fenomenal Next= 30/01 (isso mesmo.....será mais longo seu próximo ciclo de fotos). TMJ
Postado 9 de janeiro de 20205 anos Autor Paulixta, boa noite !!! 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sobrou testo do seu ultimo projeto não ? Sobrou sim, o bujão está super cheio 🤣 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sim. Já lhe orientei..... E como eu devo utilizá-la ?! Quantas vezes ao dia ?! Em que refeição ?! Tenho em mãos também o Pantoprazolo, vc acha interessante utilizá-lo ?! Se sim, quando devo tomar ?! 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não imaginava que a acne estava desse jeito...... Eu acho que foi o rebote da diminuição da Nandro no meu corpo ! Traumatizei 😳 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seguir por 15 dias......com vc sei que não tenho problema pq és uma pessoa e "atleta" fenomenal Next= 30/01 (isso mesmo.....será mais longo seu próximo ciclo de fotos). Ok ... Obrigada pelo elogio 😙 Posto as fotos dia 30/01 e aí decidimos se entramos com a testo que ficou aqui, tá ?! TMJ 💪🏻
Postado 9 de janeiro de 20205 anos @Agan81 e a voz, melhorou? Nem parece que vc ficou de férias e 25 dias praticamente sem treino ou com alimentação um pouco mais livre, que genética abençoada mesmo! Parabéns!!! Quando vc começa com a Isotretinoína? Já começou?
Postado 11 de janeiro de 20205 anos Autor Oi, Andressa 🌻 Em 09/01/2020 em 19:55, Andressa Souza disse: voz, melhorou? Ela melhorou sim mas ainda estou rouca, ainda sinto diferença quando falo. Em 09/01/2020 em 19:55, Andressa Souza disse: Nem parece que vc ficou de férias e 25 dias praticamente sem treino ou com alimentação um pouco mais livre, que genética abençoada mesmo! Parabéns Obrigada ☺️ A primeira semana eu estava muitoooo definida, fiz algumas fotos com uma fotógrafa e ficaram maravilhosas, parecia essas modelos profissionais fitness 🤣 Acabou que me entupi de bolinho de bacalhau e não resisti a pipoca doce com leite condensado 🤣🤣 O corpo respondeu bem, o abdômen ficou trincado o tempo todo, as coxas ficaram legais, mas eu perdi a rigidez dos músculos, eu estava bem durona mesmo, as pessoas me tocavam e se assustavam e com o tempo perdi 🤦🏻♀️ Esse mês estou fazendo uma readaptação muscular e mês que vem volto a malhar mais pesado. Vamos ver como meu corpo vai responder sem AES ... rsrsrsrs E vc ?! Mudou a sua ficha de treino ?! Está conseguindo aumentar as cargas ?! Em 09/01/2020 em 19:55, Andressa Souza disse: Quando vc começa com a Isotretinoína? Já começou? Comecei hoje, espero que dê certo pq tive muitas crises de Acne, na adolescência sempre tive o rosto limpinho 😳 Isso me traumatizou um pouco ! Você usou, né ?! Gostou ?! Editado 11 de janeiro de 20205 anos por Agan81
Postado 11 de janeiro de 20205 anos Moderador 30 minutos atrás, Agan81 disse: primeira semana eu estava muitoooo definida, fiz algumas fotos com uma fotógrafa e ficaram maravilhosas, parecia essas modelos profissionais fitness 🤣 Cadeeeeeeeeeeee mulher???? Mostra uma pra nós vai. Deixa eu morrer de Inveja. Inveja boa, ta? 😂 Não entendi.. Vc vai ficar sem usar nada esses dias ou vai manter um trisquinho de testo?
Postado 11 de janeiro de 20205 anos Autor 16 horas atrás, Joana Darc sb disse: Deixa eu morrer de Inveja. Inveja boa, ta? 😂 Inveja eu tenho do teu Glúteo ... PQP 🤣 As fotos são proibidas para menores de 18 anos 😜 16 horas atrás, Joana Darc sb disse: Não entendi.. Vc vai ficar sem usar nada esses dias ou vai manter um trisquinho de testo? Vou ficar sem utilizar nada pq a concentração da Testo que eu tenho aqui é alta, e me traumatizei com o tanto de espinhas que saíram no meu corpo. Cruzes 😳 Queria que a Isotretinoina começasse a fazer efeito, e aí sim começar um ciclo novo. Se não melhorar nem com a Isotretinoina, abrirei mão do uso de AES. Não acho legal ter um corpo Phoda com o rosto horrível ... rsrsrsrs ... Não consegui digerir esse colateral !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.