Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 772
  • Visualizações 161,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não estou retida não, e olha que a minha menstruação desceu ontem, por incrível que pareça dessa vez o peso não alterou e eu não estou me sentindo inchada. Glória a Deuxxxxxx 🙌🏻     Estã

• Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone.  Co

• Boa Noite 😃  Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,300 Kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Alta/ Boa / Aumentaram bastante !   CABELO/PELOS= Normal, já está nas

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Realmente....está feinha que doi....kkkkk

Posso pedir outro favor:

Apenas quero que faça um comparativo da foto anterior sua de quando terminou o ultimo projeto e essa foto atual sua!
Please.....quero não ter duvida no que estou pensando...

Valew......

Desculpa a bolaa.....kkkk

Postado
  • Autor
  • Post popular
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Realmente....está feinha que doi....kkkkk

Não falei isso e nem estou reclamando, mas como estou queimando gordura como respiro 🤣🤣 Seria um a mais aumentar a dieta 😁

O corpo está um espetáculo, voltou a ficar bem duro no toque, as veias se mantiveram e já tem novas querendo sair ( inclusive no Tríceps), corte por todo o corpo. O volume diminuiu mas sei que é normal, não fui disciplinada com os treinos em dezembro, as consequências estão aí 😬 Agora vou recuperar !!! 
A coisa mais linda é me ver no espelho enquanto treino ... hehehehe ... Aí que os cortes ficam evidentes. 

Obrigada, Paulixta !!!  

CCDA8F05-33B3-4CFC-9D93-5A316E66D829.jpeg

9F6D73C7-A5C8-408E-9B7D-7552142398C1.jpeg

Postado
  • Moderador

Vamos lá:

Mesmo vc perdendo peso VC CONSEGUE VER que o volume é bem similar!?

Bom....já encaminhei um e-mail para NASA para darem uma estuda no seu metabolismo......

Em 18/01/2020 em 07:11, Agan81 disse:

A minha menstruação já deu as caras 🙁 Desceu na quinta ! 

Ótimo....o seu corpo já se restabeleceu e está dando as respostas! Excelente......

DIETA: 

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz;

Refeicao 01:  1 banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 80 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 120 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar +  3g de creatina  + Manipulados + 1 copo 200 ml de suco de fruta (isso mesmo!! Açúcar rápido)

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água + 1 Dose de Whey ( ir bebendo aos poucos.....)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Banana 

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + salada+ Omega 3

Antes de Dormir: 02 ovo inteiro 

Agua= beber 3,2 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 05 vezes na semana. 

Deixei em vermelho as alterações da dieta......e vamos continuar assim....mesmo que a balança ainda caia! Os músculos estão procriando...vamos respeitar e dar privacidade a esses momentos. kkk

TMJ

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O volume está bem parecido sim, tenho noção disso pelas roupas ... rsrsrs 

Macaca velha com medo da balança 🤦🏻‍♀️😬🤣

Kkkkkkkkkk

Em 18/01/2020 em 11:11, Agan81 disse:

Ótimo....o seu corpo já se restabeleceu e está dando as respostas! Excelente......

Ótimo como resposta, né ?! Tb fiquei contente por isso ... Mas a grande maioria odeia menstruar, sou uma delas ! Já até encomendei as paradex 🤣 Tinha esquecido que menstruava 😳 Testo sua linda, não vejo a hora de nos reencontramos! Kkkkkkkk

Deixei em vermelho as alterações da dieta......e vamos continuar assim....mesmo que a balança ainda caia! 

Ok ... Obrigada 😊 

Posso postar a nova atualização com as fotos dia 02/02 ?! Assim fechamos 02 semanas com a nova dieta. 
Músculos Safadenhossss ... rsrsrs 

Editado por Agan81

Postado
Em 16/01/2020 em 19:35, Agan81 disse:

Ta vendo, nasceu com o glúteo virado pra lua, gatannn 🤣🤣 

guria te juro, passei a vida toda lotada de acne, entao tinha quase certeza que como passei ilesa da oxan, da testo nao iria me livrar, porem dei sorte.

Em 16/01/2020 em 19:35, Agan81 disse:

No início eu senti que a vibração das minhas cordas vocais estavam diferentes e falei com o Apollo, ele achou melhor diminuir a dose de Testo, assim fizemos e tinha normalizado. Em dezembro no Brasil eu falei demais, as pessoas aí falam muito, né ?! Kkkkk 🤦🏻‍♀️ Ai a minha voz ficou rouca, a noite as vezes falhava 😅 Ainda está um pouco rouca mas aqui está muito frio. 
A tua rouquidão melhorou ?! 

sim senti igual, ...faz 3 semanas que terminou meu ciclo, mas ainda sinto uma leve rouquidao uma vez la que outra, porem minha voz nunca foi fina, o q me pertuba mais ainda..

mas ta tudo certo !

BJUUU

Postado
  • Autor

Ahhhhhhhhhhh ! 
Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻‍♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣

So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. 
Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣

@Foston   Você tinha razão, meu cabelo está crescendo rápido demais 🙌🏻 

Editado por Agan81

Postado
  • Moderador
15 minutos atrás, Agan81 disse:

Ahhhhhhhhhhh ! 
Em dezembro eu fiquei com cara de traveco 🤷🏻‍♀️ É sério minha gente, eu me olhava no espelho e via algo masculino no rosto. Fiquei como ?! Kkkkkkkkkkk Aí dava aquele sorrisão, aumentava a largura da mandíbula, TRAVECO purinho. Eu nem ria mais nas fotos, só tirava foto de perfil 🤣🤣🤣

So aconteceu isso comigo ?! Ninguém teve esse colateral não ?! Taquipariu, tive todos os colaterais possíveis e imaginários. 
Em janeiro o rosto foi melhorando e hoje eu me reconheço nele, estou com o meu rosto normal, feminino ... kkkkkk ... Foi tenso 😬 Já estava até pensado em fazer umas apresentações como Drag Queen 🤣🤣🤣

@Foston   Você tinha razão, meu cabelo está crescendo rápido demais 🙌🏻 

Que colateral de cara de traveco foi esse mulher??? 

😂😂😂

Eu fiquei dando gargalhada aqui sozinha, desculpa. 

Hahahhahaha

Mas por que deu isso? O rosto secou muito e ficou com os ossos aparecendo? 

Se foi isso, comigo foi O contrário, eu fiquei foi com cara de bolacha.. E meu rosto é gordinho então quando eu seco, ele fica normal. 

Quer trocar? 😂

Postado
1 hora atrás, Agan81 disse:

Ahhhhhhhhhhh ! 

Rindo alto 😂😂😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.