Postado 29 de setembro de 2024 29 de Set Autor Em 26/09/2024 em 09:07, Foston disse: Sua qualidade muscular só aumenta. Você já teve esse volume, mas não com essa qualidade. Percebe-se isso a partir do seu abdome. Sim, eu vejo as fotos antigas e da até ânimo Em 26/09/2024 em 14:30, Jehh98 disse: Ótimos resultados uma pena q a NPP não deu certo pra mim tive todos dos colaterais não pretendo usar de novo kkkkk Quando eu fiz o meu segundo ciclo eu usei Deca, tbm tive todos os colaterais possíveis kkkkkkkkkkk Com esse foram só as espinhas Em 26/09/2024 em 11:51, Alice Oliveira S. disse: O shape está lindo demais! 🥰 Obrigada ❤️ Em 27/09/2024 em 17:38, Batata... disse: bora por volume aí Muié Vamosssss. Meus 70kg vem nunca parece 😪 Editado 29 de setembro de 2024 29 de Set por rafitness
Postado 29 de setembro de 2024 29 de Set 2 horas atrás, rafitness disse: Quando eu fiz o meu segundo ciclo eu usei Deca, tbm tive todos os colaterais possíveis kkkkkkkkkkk Com esse foram só as espinhas Outra marca vc usou ou era a mesma ?
Postado 1 de outubro de 2024 1 de Out Moderador Vamos la Vitamina D 5000ui + 5gr de creatina Primeira refeição Café com mel 1 copo 100ml Pão integral 2 fatia + 80gr queijo fresco ou ricote 3 ovos mexidos ou cozidos Ou um cuscuz com frango desfiado com azeitona e tomate e ovos Segunda refeição 200ml de leite + 30g de whey + 20g de farinha de aveia 200gr de frutas (mamão/banana/maça/melão/morango, etc...e fazer uma salada de frutas) Terceira refeição Almoço Arroz 200g + feijão 150g + 150g de legumes refogados 150g de carnes (sem frituras) salada verde a vontade + 1 colher de cha de azeite 1 suco de laranja ou outra fruta citrica Quarta refeição tarde 1 lanche 2 Discos pequenos de panqueca (colocar 1 fatia de mussarella e 1 de presunto (opção de carne moída ou frango desfiado) + tomate picado) moelho e oregano por cima Ou lanche natural de atum com tomates, alface e oregano + copo de vitamina de frutas 2 lanche 1 Iogurte natural + 15g de leite em pó + 30gr whey + 1 banana Sobremesa 3 quadradinhos de choc 70% ou 1 colher de doce de leite Quinta refeição Janta Arroz 150g + feijão 100g 200g de batata inglesa ou doce ou abobrinha ou mandioquinha 150g de carnes ou 100gr de peixe 1 copo de agua com limão Ceia 1 xicara de chá de camomila ou melissa com hortela + 2 rodelas de abacaxi Agua 3,5 a 4 litros... Oximetolona 25mg Próxima atualização 22/10
Postado 25 de outubro de 2024 25 de Out Autor Atualização: 24/10/24 2° semana: Oximetolona 25mg pré treino Boa noite. Infelizmente aqui aonde eu moro tá um surto de virose, com diarréia, dor no estômago e etc. Fiquei mais de duas semanas assim, mas apenas muita dor no estômago, sem apetite, estufamento abdominal, não tive diarréia. Gente, eu perdi real a fome, tomei raiva de tudo, até da minha comida, meu tempero 😭 e pode ser algo mais gostoso do mundo que eu ainda não tenho vontade de comer. Com isso tive que mudar algumas refeições, substituia arroz por macarrão, não comi nada de feijão pois tomei raiva, e acabei deixando de comer algumas coisas, era impossível. Os treinos foram 50% pois faltei alguns dias, era começar o treino e minha barriga ficava enorme e estufada. Cardio nunca mais fiz. Meu peso manteve 65kg, até estranhei pq achei que tinha perdido. Agora essa semana que tô conseguindo comer melhor. As fotos estão ruins pq meu Cel tbm é ruim kkkkkkkkk e aqui tá chovendo bastante e escuro. Obrigada ❤️
Postado 13 de novembro de 2024 13 de Nov Moderador @rafitness me marque qd postar... Muita correria Como vc está ? Incrível segurar tão bem com td isso... Seu apetite. ? Seus treinos ? Como estão ?
Postado 2 de dezembro de 2024 2 de Dez Autor Atualização 02/12/2024 6°semana: Oximetolona 25mg pré treino PESO ATUAL= 65kg ACNE= Normal, quase nada LÍBIDO= Normal, TPM voltou inclusive DIETA= 100% mas fazendo uma refeição livre no fds HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO = 4x na semana @Batata... Obrigada ❤️ @Batata... Editado 2 de dezembro de 2024 2 de Dez por rafitness Faltou uma foto
Postado 4 de dezembro de 2024 4 de Dez Moderador Manteve o peso porém comparando as fotos da última atualização vc definiu mais... Algo que queira mudar ?
Postado 7 de fevereiro 7 de Fev Autor Atualização um séculos depois. Eu fiquei sem celular desde a semana do natal, depois disso foi só ladeira a baixo. Mas agora tenho um celular melhor pra postar aqui. Eu estava na 8° semana de Oximetolona, chegou o final do ano e as férias, eu parei o uso. Então já faz mais de um mês que não estou usando nada. Tenho mantido os treinos, seguindo a dieta que tenho daqui, as vezes tirando ou colocando algo. Vou deixar as fotos da semana do natal e última semana do Ciclo e as fotos recentes de 06/02/25 Preciso de socorro, ajuda pra voltar as atualizaçãos. Eu só sou feliz seguindo certinho kkkkkkkkk PS: meu shape tá péssimo. @Batata... Obrigada ❤️ Fotos da semana do Natal/dezembro Fotos atuais 06/02 👇🏻 👇🏻 Editado 7 de fevereiro 7 de Fev por rafitness
Postado 7 de fevereiro 7 de Fev Moderador Oiê sumida... Achei que tinha casada e ido pra Paris... Bommmmm perdeu volume e definição sim O que pretende ? Monto protocolo pra ganhos e depois definição ou ambos ? Depois fala comigo...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.