Postado 16 de novembro de 20195 anos Moderador Post popular Olá !! Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! Começando pelo começo.. Joaninha 25 anos 1.56 58-59kgs Não tenho problema de saúde nenhum Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂 Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde. 6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. Dieta : Ta mais ou menos assim: Tentando seguir 120g cho 140g prot e 50g fat PROTOCOLO DE AES: 12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.
Postado 16 de novembro de 20195 anos Opaaa! Vamos que vamos! Sem mimimi! Mas a gente as vezes acaba tendo medo das gordurinhas mesmo rs
Postado 16 de novembro de 20195 anos Moderador 33 minutos atrás, Joana Darc sb disse: To usando 3 ui dsdn de cipionato da landerlan Isso dá quanto em mg?
Postado 16 de novembro de 20195 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Locemar disse: Isso dá quanto em mg? 3 ui dá 6mg por aplicação.. Como dsdn da cerca de 3 por semana, então é perto de 18mg por semana. É bem tranquilo. 1 hora atrás, Andressa Souza disse: Opaaa! Vamos que vamos! Sem mimimi! Mas a gente as vezes acaba tendo medo das gordurinhas mesmo rs Agora vaaiiii @Apollo Galeno bota fé em mim agora?
Postado 17 de novembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: 3 ui dá 6mg por aplicação.. Como dsdn da cerca de 3 por semana, então é perto de 18mg por semana. É bem tranquilo.
Postado 17 de novembro de 20195 anos Moderador Em 16/11/2019 em 17:03, Joana Darc sb disse: boldenona em casa. Cade a foto da Bold? Ou melhor...qual a concentração mg/ml dela ? 22 horas atrás, Joana Darc sb disse: @Apollo Galeno bota fé em mim agora? Até que enfim! Vamos ver se não vai bater a leseira mental quando a balança começar a subir... Em 16/11/2019 em 17:03, Joana Darc sb disse: agora porque não quero ficar com a cara redonda. Quero entrar em bulk pra ficar grande, mas quero continuar vendo cortes..
Postado 17 de novembro de 20195 anos Autor Moderador 53 minutos atrás, Apollo Galeno disse: foto da Bold? Ou melhor...qual a concentração mg/ml dela ? É a mega equipe de 50ml Tem concentracao de 50mg/ml Cipionato 200mg/ml . Vou comprar outro ester depois Oxan advanced de 5mg 90 capsulas 54 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos ver se não vai bater a leseira mental quando a balança começar a subir Poxa.. Acho que não. Eu fui tão feliz no último ciclo de boldenona.. No final meu bf acabou bem menor e eu sai transformada 😍👏 Hahahahah Ai.. Mulheres são complicadas né? 😂😂
Postado 17 de novembro de 20195 anos Moderador Projeto: # 1 a 8 semanas de Boldenona = 66 ui (33 mg) por aplicação 3x semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) = 100 mg (acho volume elevado para vc fazer subcutâneo, avalie suas aplicações e qualquer coisa intramuscular ) # 1 a 8 Semanas de Cipionato = 3ui (6mg) por aplicação 3x semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) = 18 mg Depois vamos usar Nandro e outro ester de testo......sem choro e sem ranger de dentes. Quanto a dieta podemos alternar a estrategia da maneira que quiser....porém terá que comer tudo bonitinho !! Quais suplementos está usando ? Dieta :(vou deixar a que vc está seguindo por 15 dias, depois mudo a estratégia para ciclo de carbos ) Café da manhã: 2 ovos, 50g frango 30g ricota 5ml azeite 20g farelo de aveia Pre treino 100g frango 200g batata inglesa/abobora Faço o suco de beterraba ainda e tomo creatina Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão Almoço 100g frango 100g feijao 100g abobora e 100g de batata inglesa Janta 150g de peixe 100g abobora Como bastante verdura. 150ml de iogurte desnatado natural Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. No seu treino beber 1,2 litros. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 02/12 TMJ Se estava com saudade pode matar sua saudade! A partir de agora está sob o olhar do
Postado 18 de novembro de 20195 anos Autor Moderador Post popular 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Depois vamos usar Nandro e outro ester de testo......sem choro e sem ranger de dentes. Quanto a dieta podemos alternar a estrategia da maneira que quiser....porém terá que comer tudo bonitinho !! Quais suplementos está usando ? Sim senhor! Vou testar a bold subcutanea , se ficar muito inflamado eu mando intra, ta bom? Sobre a nandro.. tudo bem.. Eu vou focar no agora 😂😍👏 Vou seguir tudo bonitinho sim. Sem medo de ser feliz. Agora to usando creatina, esperando chegar reposicao de omega 3 e vitamina D. Vitamina C também uso 500mg por dia Vou fazer os aerobicos lentos mesmo todo dia. Aaahhh Hoje eu passei da dieta, pela primeira vez em anos talvez, comi um monte de macarrao e arroz integral, mingau de aveia, ameixa.. Ainda tava me sentindo cansada, fraca, porque mesmo subindo os carbos essa semana eu andei muitooo me cansei muito. Então hoje eu fiz uma bela duma recarga. Mas só com comida saudavel mesmo. Amanhã sigo tudo certinho. Ta vendo como to pegando o espírito? A oxan pediu pra eu perguntar se vc vai usar ela também 😂😂😂
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.