Postado 23 de dezembro de 20195 anos Hi peoples. Voltei!!! Estou no meio de um projeto e vim compartilhar com vocês meu resultado até aqui, e ter aquela ajudinha básica e uns puxões de orelha caso necessário. (TODA CRÍTICA CONSTRUTIVA É BEM VINDA) Idade: 24 anos Altura: 1,58 Peso inicial / Peso Atual: 59,2 / 63,8 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nada Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cesárea a 6 anos atrás. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Tempo de treino: 3 anos (um pouco mais talvez) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Vou especificar somente o que fiz aqui no fórum, as cagadas anteriores ficaram na memória. 1° ciclo no fórum: 15 semanas total ENANTATO LANDERLAM 4ML 250MG/ML (seg / quar / sex) 7ui Masteron LANDERLAN (Drostanolona Propionato) DE 10ML 100MG/ML (seg / quar / sex) 25ui 100 COMPRIMIDOS DE OXANDROLONA COM 5MG EM CADA COMPRIMIDO (1 ao dia). CICLO ATUAL: 12 a 15 semanas total NANDROLONA LANDERLAN 200mg/ml (seg/quar/sex) 12ui semana ENANTATO LANDERLAN 250mg/ml 6ui semana HOJE ESTOU COM 8 SEMANAS E 5 DIAS DE PROJETO. Divisão de treino e horario do mesmo: por solicitação do Apollo: Segunda (abs + posterior + gluteo) Terça (panturrilha + peito + deltoide + Tríceps) Quarta (abs + foco quadriceps) Quinta (panturrilha + costa + deltoide + bíceps) Sexta (abs + posterior + gluteo) Cardio 5x por semana 40min Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: DIETA: 08hs: Em jejum= 400 ml de agua morna ou normal com 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturadas nessa agua toda (tome os dois juntos!) 09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros + 2 Banana + 70g de Aveia + 1 xícara de café + OMEGA 3 (bata tudo e faça uma panqueca) 12:00 pré treino Ref 2: 100g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe + 150g de arroz + 100g macarrão + 100 g de brotos da sua escolha +, salada verde SEMPRE pré treino Bone Crusher as 14:30 + 30 g de farinha de aveia + 1 xícara de café PÓS TREINO IMEDIATO (NA ACADEMIA)= 1 dose de Whey + 2 Bananas 16:00 pós treino Ref 3 : 120g peito frango ou tilápia + 100g de arroz + 100g macarrão + Salada verde a vontade.(sempre) + 1 xícara de café + OMEGA 3 + 1 colher de sopa de azeite. 19:00 Ref 4: 120g carne magra ou 120 g frango + 150g de arroz + 100 g de brotos da sua escolha + salada (sempre). + 1 colher de sopa de azeite. 23:00 Ref 5: 4 ovos inteiros (aqui podemos colocar albumina saborizada se quiser e a $$ permitir) + OMEGA 3 após comer + 1 colher de pasta de amendoin + 30 g de milho e fazer pipoca Hidratação= 3,4 litros por dia.
Postado 23 de dezembro de 20195 anos Autor Atualmente: Força / Resistência e Carga: aumentaram absurdamente. Acne: poucas, bem tranquilo, e as poucas que da são internas 🙄 Libido: bem razoável. Pele super oleosa. Cabelo: não está caindo, porém oleoso tbm. Pêlos: crescendo devagar. Clitóris: normal, sem alterações. Voz: mais rouca. Fome? Não temos kkkkkkkkk 0 a 100% dieta: digamos que uns 90% , estou tendo problemas com ovo, está me fazendo mal, tentei albumina vomitei as tripas e deu uma dor terrível na barriga, acredito que estou com alguma intolerância a ovo, não sei. Estou querendo colocar algo no lugar do ovo, o que me indicam? E antes que critiquem, eu tentei de tudo a respeito do ovo, não vai, não desce e quase morro de dor na barriga e vômito, foram 2 meses de tentativa e agora desisti de tentar comer ele. 3 minutos atrás, V👄👊💪 disse: Linda de se ver, sou sua fã 👏👏👏 Demorei mas voltei, criei coragem kkkkkkk
Postado 23 de dezembro de 20195 anos Estou começando a achar q fico bonita com pernas volumosas pq tenho 1 com a menos q vc. Mais ate chegar la tenho que ralar muito tanto em treino dieta e ciclo. E ganhar bastante massa muscular 😂😂😂.
Postado 23 de dezembro de 20195 anos Moderador Isa eu fico surpresa de mais com vc!! Cada vez mais linda, porra, teu corpo mudou pra caramba. Tu ta conseguindo mais densidade, mais qualidade. Ta comendo muito e ta ficando melhor ainda! Sei das suas lutas e isso faz com que eu tenha mais orgulho ainda de você! Deus abencoa esse projeto e faz com que o meu seja tão bom quanto, por favor 😫🙏🙏💓 😂😂😂😂 amém Por que tu nao usa whey concentrado no lugar do ovo?
Postado 23 de dezembro de 20195 anos Autor 18 minutos atrás, V👄👊💪 disse: Estou começando a achar q fico bonita com pernas volumosas pq tenho 1 com a menos q vc. Mais ate chegar la tenho que ralar muito tanto em treino dieta e ciclo. E ganhar bastante massa muscular 😂😂😂. Típica mulher brasileira, tem que ter coxas grandes né lindeza 😂😂 5 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Isa eu fico surpresa de mais com vc!! Cada vez mais linda, porra, teu corpo mudou pra caramba. Tu ta conseguindo mais densidade, mais qualidade. Ta comendo muito e ta ficando melhor ainda! Sei das suas lutas e isso faz com que eu tenha mais orgulho ainda de você! Deus abencoa esse projeto e faz com que o meu seja tão bom quanto, por favor 😫🙏🙏💓 😂😂😂😂 amém Por que tu nao usa whey concentrado no lugar do ovo? Para os poucos que sabem da luta que tive e não desisti ainda, sabe que vou mt além das minhas forças né joh. O seu vai ser mais foda ainda, tu já é uma ogra e sabe que isso é um elogio, to doida pra ver o resultado desse seu bulking, vai ficar desumano. Seguimos comendo igual doida kkkkkkk Pensei em por whey ou frango, pra mim o whey seria até mais viável, como não tenho fome e estou comendo bastante o líquido ajudaria mais que o sólido.
Postado 23 de dezembro de 20195 anos Agora, Bella disse: Típica mulher brasileira, tem que ter coxas grandes né lindeza 😂😂 Logico😍 e bumbum tambem kkk 😂😂😂
Postado 24 de dezembro de 20195 anos 5 horas atrás, Bella disse: Típica mulher brasileira, tem que ter coxas grandes né lindeza 😂😂 Para os poucos que sabem da luta que tive e não desisti ainda, sabe que vou mt além das minhas forças né joh. O seu vai ser mais foda ainda, tu já é uma ogra e sabe que isso é um elogio, to doida pra ver o resultado desse seu bulking, vai ficar desumano. Seguimos comendo igual doida kkkkkkk Pensei em por whey ou frango, pra mim o whey seria até mais viável, como não tenho fome e estou comendo bastante o líquido ajudaria mais que o sólido. Acho que o whey vai ser uma boa!!! Não querendo ser o insistente no ovo kkkk, mas vc já viu aquelas claras de ovo pasteurizada?? Eu mesmo comprei apenas 1 vez, mas achei super pratico e leve!!!
Postado 24 de dezembro de 20195 anos Moderador Shape top ! Perdeu gorduras e ganhou massa, nitidamente !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.