Postado 29 de abril de 20205 anos Moderador De repente uma chuva de spam por aqui.. acho que consegui apagar alguns, criaram vários perfis pra isso, mas pode ser que criem mais ainda. Denunciem mesmo..
Postado 29 de abril de 20205 anos 7 minutos atrás, Joaninha disse: De repente uma chuva de spam por aqui.. acho que consegui apagar alguns, criaram vários perfis pra isso, mas pode ser que criem mais ainda. Denunciem mesmo.. Se banir o usuário, o IP fica bloqueado e a pessoa, ainda que crie um novo perfil, não consegue acessar o site.
Postado 29 de abril de 20205 anos Autor 22 minutos atrás, Joaninha disse: De repente uma chuva de spam por aqui.. acho que consegui apagar alguns, criaram vários perfis pra isso, mas pode ser que criem mais ainda. Denunciem mesmo.. Menina.. se nao fosse Odin, eu caía nessa! Hahaha ja reputei mal e denunciei como spam! credo, sai pra lá coronaspam!
Postado 29 de abril de 20205 anos Moderador POxa......tiraram o anuncio e nem deu tempo de dar uma "zuada" com provas cientificas de que o que oferecia era uma porcaria! kkkkk
Postado 2 de maio de 20205 anos Autor Atualização 02/05 peso anterior 75,5 peso atual 74,6 @Odin @Apollo Galeno sinto que estagnei.. não consigo notar nenhuma mudança da atualização anterior! Triste isso.. 😰
Postado 5 de maio de 20205 anos Em 02/05/2020 em 19:35, Rafaela60 disse: não consigo notar nenhuma mudança da atualização anterior! É sério isso? Pois eu vejo e vejo claramente. Olhe novamente sua foto lateral. A diferença grita aos meus olhos. Kkkk Bora refazer essa dieta? Carbo: 168 Prot: 120 Gord: 50 Aguardando sua proposta 😁
Postado 5 de maio de 20205 anos Autor 13 horas atrás, Odin disse: É sério isso? Pois eu vejo e vejo claramente. Olhe novamente sua foto lateral. A diferença grita aos meus olhos. Kkkk Bora refazer essa dieta? Carbo: 168 Prot: 120 Gord: 50 Aguardando sua proposta 😁 BORAAAAAAAAAAÁ meo.. nunca fiquei tão feliz na vida (ao ver a quantidade de proteína) hahahahaha.. era dificil com 130g depois foi pra 140g FINALMENTE BAIXOU hahahahahaha sorry.. desabafo! Poutsssss agora notei o carno também! Iuhuuuuuuuu vou poder comer mais frutas no dia 😍 meu deus.. que emoção quase escorreu uma lágrima agora hahahahaha brincadeira! vou mudar completamente o cardápio! Ja enviarei outro! Editado 5 de maio de 20205 anos por Rafaela60
Postado 5 de maio de 20205 anos Autor @Odin precisava conversar sério com vc! Hahaha papo reto e direto.. posso mudar minha rotina de exercícios? Fazer os exercícios propostos e depois acrescentar um hiit de 25/30min? minha rotina está bem diferente do normal, e eu não to conseguindo fazer os dois hiits por dia! Queria saber se consigo mudar isso sem que haja altercação nos resultados! se não, baixo a cabeça e tento me acertar! outra coisa, nas proximas fotos posso ir excluindo algumas? Ta dificil ja fazer a montagem hehe e quando a data das proximas? Terminando aqui de montar a dieta e ja enviarei Editado 5 de maio de 20205 anos por Rafaela60
Postado 5 de maio de 20205 anos Autor 5 horas atrás, Rafaela60 disse: ! Ja enviarei outro! @Odin to com 2 cardapios montados, um com 2 hiits de 15min + exercícios propostos por dia e outro com 1hiit de 30min + exercícios propostos. to aguardando seu retorno em relação aos exercícios para envio do cardapio adequado!
Postado 5 de maio de 20205 anos 2 horas atrás, Rafaela60 disse: Fazer os exercícios propostos e depois acrescentar um hiit de 25/30min? Sim sim. De acordo com sua disponibilidade. 2 horas atrás, Rafaela60 disse: nas proximas fotos posso ir excluindo algumas? Mantenha como padrão: primeira, penúltima e última
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.