Postado 28 de março de 20205 anos Ela tem videos só de treino em ksa para membros inferiores no insta:
Postado 28 de março de 20205 anos 4 horas atrás, Mullm disse: Ela tem videos só de treino em ksa para membros inferiores no insta: Amei . Mandou bem @Mullm ja fazendo aki. Pra falar a verdade na hora que o povo ver q consegue resultado treinando em casa eu acho q poucos voltarão pra Academia . 😂😂
Postado 28 de março de 20205 anos 4 horas atrás, VNS disse: Amei . Mandou bem @Mullm ja fazendo aki. Pra falar a verdade na hora que o povo ver q consegue resultado treinando em casa eu acho q poucos voltarão pra Academia . 😂😂 Feliz em ajudar! 🙌 Opções é o q n falta!! Basta ter querencia! rs Nunca mais ficaremos presos a academia, quando der na trelha, treino em ksa mesmo!! kkkkk
Postado 2 de abril de 20205 anos Administrador Este tópico é um grande incentivador para os treinos de força em casa!! Coronavírus não vai atrapalhar nossos treinos! 💪🏻
Postado 5 de abril de 20205 anos Sensacional o tópico galera. Vou usar como base pra montar meu treino. Por sorte tem um equipamento de praça (barra fixa e paralelas) a 500m de casa. Vou aproveitar esse equipamento!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.