Postado 19 de setembro de 20204 anos Moderador Em 18/09/2020 em 00:15, Caca disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62kg / 66kg Boa Tarde..... De qualquer maneira não fiquei triste por vc ter ganhado esse peso! Vc foi uma das pessoas que pelo menos foi e tentou melhorar a questão da sua propria saude! Ficou sem evacuar....treinando mais ou menos devido estar sem as medicações , etc... Quanto a sua evolução, apesar dos 4kg a mais bem distribidos eu reparo um aumento de acumulo em algumas regiões (mas não vou citar porque não tem necessidade) e vejo e alguns agrupamentos musculares cresceram bastante tbm nesse periodo! Vou modificar a dieta para podermos ganhar com seu metabolismo.... SUGESTÃO DIETA Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) (Seg/qua/qui/sab - PRÉ TREINO) 2 ovos inteiros 15g creme de leite 1 scoop de whey 20g aveia 20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!) PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 100g banana + 1 colher sopa de leite desnatado Almoço 13:00h (Seg/qua/qui/sab - pós TREINO) Salada verde (sempre) Frango 70g 120 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha 1 colher de sopa de azeite extra virgem Lanche 1 as 15h 3 bolachas de arroz grandes Geleia diet ( PAI AMADO!) Café com adoçante (STEVIA OU PURO!) Lanche 2 - 18h (Pré treino às sextas feiras) Iogurte corpus 120g 1 scoop de Whey 100g banana Café adoçante Jantar 20 ou 21:00h (pós treino às sextas feiras) Salada verde (sempre) Frango 70g 80 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha Ceia 23:00h 2 OVOS INTEIROS. 1 colher de sopa de pasta de amendoim Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. Próximas fotos= 16/10 ( me de um feedback por cima no dia 04 de como as coisas andam) Parabéns por buscar melhorar! TMJ
Postado 19 de setembro de 20204 anos Autor Muito obrigada @Apollo Galeno te dou o retorno sim!! Começo as mudanças amanhã! 👍 Voltarei com ganhos! 💪💪💪
Postado 5 de outubro de 20204 anos Autor Bom dia @Apollo Galeno @Joaninha @Locemar dando o Feedback que me pediu entre as datas!! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62kg / 65kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou com bastante força! Não tenho o que reclamar! Cargas subindo mas em relação ao cardio... não sei se estou fazendo errado! Esse fds viajei e fui fazer uma trilha! Quase morri! 😂 faço cardio todos os dias... então será que estou fazendo errado?? Faço muita escada na velocidade 6... HIIT faço menos e qdo faço é na esteira velocidade 6 e 10! Acha que devo aumentar a intensidade?? OUTROS estou me sentindo menos inchada que da última vez mas estou achando que perdi massa muscular tbm! Bastante celulite aparecendo! 🤦🏼♀️ As roupas ainda estão bem justas pelo ganho de peso mas melhorando... 0 a 100% A DIETA= dieta está 99%. Esse fds troquei uma janta por sopa de abóbora pois estava viajando com meu marido Num lugar frio e não aguentei! Mas as outras refeições segui certinho! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Posso trocar o creme de leite por cottage? O resto está ótimo!
Postado 5 de outubro de 20204 anos Moderador 6 horas atrás, Caca disse: Esse fds viajei e fui fazer uma trilha! Quase morri! 😂 faço cardio todos os dias O corpo sofre adaptações para determinada atividade, então se você ta acostumada a correr, não quer dizer que terá boa resistência numa trilha onde o esforço é diferente. É mais cansativo pois exige mais da sua atenção, o chão é irregular, a temperatura influencia, sua cognição é estimulada pois está num ambiente diferente além das percepções externas do local. Sem contar que talvez o tempo que ficou numa trilha foi muito maior que do seu aeróbico que costuma ser num ritmo constante e num aparelho estável sem interferências. Isso tudo consome energia e desgasta. Quer ter resistência numa trilha? Faça trilha.
Postado 5 de outubro de 20204 anos Autor Perfeita sua colocação @Locemar esta certo ! 🤦🏼♀️ Não me atentei a todas as variáveis! 😂 Obrigada por responder!!
Postado 6 de outubro de 20204 anos Moderador Não curti o caminho que o Shape está tomando não.....por mais que em alguns locais vemos mais definição, em outros o assunto não é bem assim.....metabolismo diferente o seu...... Será que conseguimos colocar um jejum intermitente no seu dia? SUGESTÃO DIETA Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) (Seg/qua/qui/sab - PRÉ TREINO)= 1 capsula de omega 3 2 ovos inteiros 15g creme de leite 1 scoop de whey 2 fatias de pão de forma 150 ml de iogurte natural 20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!) PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 100g banana + 100g de mamão Almoço 13:00h (Seg/qua/qui/sab - pós TREINO) Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis 120g de atum ou sardinha 120 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha 1 colher de sopa de azeite extra virgem 1 Laranja Lanche 1 as 15h 3 bolachas de arroz grandes 3 castanhas do pará. Café com adoçante (STEVIA OU PURO!) Lanche 2 - 18h (Pré treino às sextas feiras) Iogurte corpus 120g 1 scoop de Whey 100g banana Café adoçante Jantar 20 ou 21:00h (pós treino às sextas feiras)= 1 capsula de omega 3 Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis Frango 90g 100 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha Ceia 23:00h 2 OVOS INTEIROS. 1 colher de sopa de pasta de amendoim Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 6 vezes. Próximas fotos= 16/10 TMJ Está evacuando ? Sua oxandrolona é manipulada ?
Postado 7 de outubro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno consigo fazer o jejum sim!! Já fiz por um tempo! Tolero bem! Sem problemas... me fala como quer que eu faça! Quanto ao intestino... eu tomo um probiótico e sempre fui um reloginho! Na última dieta notei que tive mais dificuldade (dia sim e dia não). a Oxandrolona que tenho em casa é manipulada! Mas consigo comprar de láboratorio também!! Mas não estou tomando não!
Postado 7 de outubro de 20204 anos Moderador 11 horas atrás, Caca disse: consigo fazer o jejum sim!! Já fiz por um tempo! Tolero bem! Sem problemas... me fala como quer que eu faça! Mas para frente.....agora não. 11 horas atrás, Caca disse: a Oxandrolona que tenho em casa é manipulada! Mas consigo comprar de láboratorio também!! Mas não estou tomando não! leia os topicos aqui e veja as marcas preferidas..... Providencie.
Postado 16 de outubro de 20204 anos Autor Segue o retorno @Apollo Galeno e tbm vou te contar umas coisas aproveitando o gancho que meu metabolismo é estranho 😭 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62kg / 64kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou extremamente forte! Pegando muito peso mesmo! Toda semana minhas cargas sobem! Tenho feito mais HIIT essa semana. Quanto ao treino está tudo bem! Tenho feito musculação e cardio! Porém essa semana terei algumas mudanças no horário do treino! Terei que treinar no final da tarde ao invés de após o café da manhã! Seria após a terceira ou quarta refeição! Faço alguma alteração na dieta? OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= vou contar um pouquinho aí embaixo! 0 a 100% A DIETA= Esses últimos 10 dias a dieta não foi 100% pq por 3 dias estava muito mal... enjoada demais! Não consegui comer nada durante 3 dias inteiros... só descia iogurte Natural ! Acho que foi uma infecção intestinal... então dos 10 dias... só consegui comer direito 7! 😓 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%. Água estou controlando bem. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não sou fã de pão! Se puder trocar... segue então meu relato aproveitando o gancho.... “seu metabolismo é diferente” vou te contar meu relato dos últimos 3 anos pra ver se consegue me ajudar pq tbm não consigo entender o problema! Eu ganho massa com facilidade mas pra perder gordura é muito difícil! 😓 só consigo com extremos! Essa foto é de março 2018! Coloquei a data errada na foto (não é 2017) Eu queria muito perder volume e secar! Estava fazendo dieta cetogenica nessa época! Treinava leve sem muita carga e musculação 3x. Aeróbico todo dia! Natação aos sábados! Perdi massa, volume, mas consegui perder gordura tbm! Fiquei assim: Logo depois meu marido teve um problema de saúde e me deixou maluca! Acabei engordando e depois restringindo demais a alimentação na tentativa de emagrecer! Fiquei magra e extremamente flácida! Vivia a base de chuchu e abobrinha! Não conseguia fazer muito aeróbico e por isso acabava tentando restringir a dieta, fazia funcional com uma Personal online ! Fiquei assim em janeiro de 2019: Em abril procurei ajuda daquele Coach que falei! Tomei aquilo tudo e cheguei nesse corpo em fevereiro de 2020: E aí veio a pandemia.... e aconteceu tudo! Hoje estou gorda! E nessa luta! 😓 E estou contando isso pq eu sempre tive medo de carbos! Voltei a comer qdo comecei a treinar com aquele Coach! Até então... não comia! Tenho feito o que manda mas realmente estou desmotivada pq estou muito gorducha! 😭quase parando de treinar pra ficar só nós cardios!! perder volume e tal... não quero ficar tão grande assim... me sentia melhor mais sequinha... como estava em 2018. agora seguem as fotos de hoje:
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.