Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 409
  • Visualizações 34,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  86 – 84,5 KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/AUMENTEI/PROGREDIR CABELO/PELOS= Normais ACNE= Está r

• Vc está se preparando para algo ou será recreativo? Se estiver se preparando qual data do que vc quer participar ? Ja aviso que combinar 2 progestinicos (deca e trembo) não é uma ideia intel

• VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 85,7 – 87,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI CABELO/PELOS= Normais ACNE= controlando

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Fiote....espero que esteja fazendo o que tem que ser feito.

Mesmo que demore....siga no comando do barco.....

Quando for para mudar o leme de maneira rapida....vou aparecer igual caça!

Sigamos com o mesmo estilo de dieta: comer até morrer.

NADA FOI MODIFICADO NA DIETA.

IDEIA DE TREINO= HIPERTROFIA (+4)

Sugestão Disclaimer = Testo + diana

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa + 1 copo de 250ml de suco de uva

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 100g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana + 1 copo de 250ml de suco de uva

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  + 3 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 5x semana 

Data da proxima atualização=  21/02 (já sabe a regra)

Liberado 1 ref. livre por final de semana 

TMJ

Postado
  • Autor
Em 08/02/2022 em 12:47, Bárbara disse:

O moleque tá brabo👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Bora pra cima!

Em 08/02/2022 em 21:16, Vezinha disse:

Bela atualização 😍😍😧

Obrigado!!

Em 09/02/2022 em 07:10, FaBHana disse:

Sem palavras mutante 🔥

Brbr monstrinha, só evoluindo em!!

Em 09/02/2022 em 12:37, RenatinhaSA disse:

kkkkkkk  até parece....... sem comentários, shape sempre phoda

hahaha é sério!

Muito obrigado, tmj!!!

Em 10/02/2022 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Fiote....espero que esteja fazendo o que tem que ser feito.

Mesmo que demore....siga no comando do barco.....

Quando for para mudar o leme de maneira rapida....vou aparecer igual caça!

Sigamos com o mesmo estilo de dieta: comer até morrer.

NADA FOI MODIFICADO NA DIETA.

IDEIA DE TREINO= HIPERTROFIA (+4)

Sugestão Disclaimer = Testo + diana

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa + 1 copo de 250ml de suco de uva

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 100g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana + 1 copo de 250ml de suco de uva

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  + 3 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 5x semana 

Liberado 1 ref. livre por final de semana 

TMJ

Obrigado mestre, brbr!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 10/02/2022 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Boa noite, família!

Desde quarta-feira eu solicitei ao mestre @Apollo Galenouma prorrogação da data do post. Acredito que o mesmo está muito ocupado e ainda não me respondeu, então, devido um imprevisto que tive esses últimos dias, resolvi mudar a data da atualização para o dia 28 de fevereiro, pois estava com suspeita de dengue e acabei ficando uns dias off. Já estou me recuperando, correndo atrás do preju para trazer uma melhor atualização semana que vem e um relato do ocorrido. Obrigado a todos! 

Postado
  • Autor

ATUALIZAÇÃO!!

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,54 – 87,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= apareceram algumas mas já estou passando o sabonete.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sem novidades nesse sentido.

0 a 100% A DIETA= 80 %

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 %

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a sexta e última semana de ENANTANTO + DIANA

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 111- 114 CM

CINTURA: 91 - 90 CM

BRAÇO DIREITO: 41,5 - 41CM

BRAÇO ESQUERDO: 42 - 41,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61,5 – 59,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 – 60 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  42 - 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA:  42 - 41 CM

COLATERAIS: Nenhum!

TREINO: 70%

Relato:

Boa noite, família!

Mais uma atualização, não tão boa mas bora lá!

No dia 08 de fevereiro acordei com quase todos os sintomas de dengue e com isso fiquei de cama por dois dias, apenas na água de coco e sopa. Fiz os exames, mas aparentemente tudo estava normal. Acredito que possa ter sido algum alimento que me fez passar por essa situação horrível. Após 2 dias comecei a comer um pouco das refeições da dieta porem eu fazia uma e ficava o dia inteiro sem fome, com o estomago inchado, azia e sensação de enjoo.

Nessa brincadeira se passaram praticamente duas semanas na qual eu não consegui bater 80% dos macros diários. A fome foi voltando gradativamente, juntamente com forca. Tentei empurrar comida algumas vezes, mas não deu certo, passei mal e resolvi respeitar a situação. Tentei recuperar meu peso nessa última semana, mas ainda não foi possível. Voltei a conseguir bater os macros no final da semana e até o presente momento tudo está bem.

Acredito que todos nós estamos com uma certa dificuldade em relação a comunicação com o mestre @Apollo Galeno, mas independente de tudo vou continuar executando a mesma dieta pois preciso recuperar o peso perdido. Após isso veremos o que fazer. TMJ irmãos!!

Fotos:

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.45.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.46 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.46.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.47.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 21.21.23.jpeg

Postado
3 horas atrás, BorisBuilding disse:

ATUALIZAÇÃO!!

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,54 – 87,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= apareceram algumas mas já estou passando o sabonete.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sem novidades nesse sentido.

0 a 100% A DIETA= 80 %

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 %

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a sexta e última semana de ENANTANTO + DIANA

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 111- 114 CM

CINTURA: 91 - 90 CM

BRAÇO DIREITO: 41,5 - 41CM

BRAÇO ESQUERDO: 42 - 41,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61,5 – 59,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 – 60 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  42 - 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA:  42 - 41 CM

COLATERAIS: Nenhum!

TREINO: 70%

Relato:

Boa noite, família!

Mais uma atualização, não tão boa mas bora lá!

No dia 08 de fevereiro acordei com quase todos os sintomas de dengue e com isso fiquei de cama por dois dias, apenas na água de coco e sopa. Fiz os exames, mas aparentemente tudo estava normal. Acredito que possa ter sido algum alimento que me fez passar por essa situação horrível. Após 2 dias comecei a comer um pouco das refeições da dieta porem eu fazia uma e ficava o dia inteiro sem fome, com o estomago inchado, azia e sensação de enjoo.

Nessa brincadeira se passaram praticamente duas semanas na qual eu não consegui bater 80% dos macros diários. A fome foi voltando gradativamente, juntamente com forca. Tentei empurrar comida algumas vezes, mas não deu certo, passei mal e resolvi respeitar a situação. Tentei recuperar meu peso nessa última semana, mas ainda não foi possível. Voltei a conseguir bater os macros no final da semana e até o presente momento tudo está bem.

Acredito que todos nós estamos com uma certa dificuldade em relação a comunicação com o mestre @Apollo Galeno, mas independente de tudo vou continuar executando a mesma dieta pois preciso recuperar o peso perdido. Após isso veremos o que fazer. TMJ irmãos!!

Fotos:

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.45.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.46 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.46.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 20.54.47.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-28 at 21.21.23.jpeg

Eita, bastante coisa pra atrapalhar hein pai. Levando isso em conta tá ótimo a atualização. Deu pra dar uma secada boa ainda. Bora pra cima 

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Batata... disse:

Pelo que relatou não foi ruim sua atualização, temos altos e baixos e o shape está muito bom...

Mantenha o foco e o Apollo logo aparece...

Realmente... quem me dera se todo planejamento ocorresse sem imprevistos.

Tmj, rei!

12 horas atrás, Ferraz disse:

Eita, bastante coisa pra atrapalhar hein pai. Levando isso em conta tá ótimo a atualização. Deu pra dar uma secada boa ainda. Bora pra cima

Sim!

Brbr!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.