Postado 17 de outubro de 20222 anos Autor Agora, Dan 29 disse: Opa bom dia @Batata... Ola galaera voltando aqui depois de 1 ano e 6 meses Quando sair sair por causa q nao tinha tempo para malhar mas engordei muito nesse grande intervalo tentei voltar várias vezes mas nao tive exito estou postando hj qqui pq prentendo entrar 100% novamente Sobre o que vc mim perguntou batata vou colocar aq Vou treinar 6 dias na semana domingo a sexta Músculos com mas dificuldades sao os inferiores E tenho uma facilidade com superiores Restrição alimentar manga E a cafeina ou cafe tem mim dado uma tonteira esquisita Vlw pela forca fico grato pela ajuda PESO: 93,700 ALTURA: 1,72 IDADE: 31
Postado 18 de outubro de 20222 anos 19 horas atrás, Dan 29 disse: Opa bom dia @Batata... Ola galaera voltando aqui depois de 1 ano e 6 meses Quando sair sair por causa q nao tinha tempo para malhar mas engordei muito nesse grande intervalo tentei voltar várias vezes mas nao tive exito estou postando hj qqui pq prentendo entrar 100% novamente Sobre o que vc mim perguntou batata vou colocar aq Vou treinar 6 dias na semana domingo a sexta Músculos com mas dificuldades sao os inferiores E tenho uma facilidade com superiores Restrição alimentar manga E a cafeina ou cafe tem mim dado uma tonteira esquisita Vlw pela forca fico grato pela ajuda PESO: 93,700 ALTURA: 1,72 IDADE: 31 Opaaa... Vou acompanhar!!! 👊👊 A parte do café e cafeina... Estimulante neh, tem que ir devagar até o organismo se acostumar novamente!!!
Postado 18 de outubro de 20222 anos Autor 2 horas atrás, Marcos...V disse: Opaaa... Vou acompanhar!!! 👊👊 A parte do café e cafeina... Estimulante neh, tem que ir devagar até o organismo se acostumar novamente!!! Opa vlw pela informação muito obg tmj
Postado 18 de outubro de 20222 anos Moderador Boa tarde Muita correria... Treinos ABCx2 Treino A - Supino reto barra 5 x 5 - Supino inclinado halteres 5 x 10 - Crossover polia baixa 5 x 12 - Pullover 5 x 12 - Desenvolvimento militar 5 x falha - Elevação Lateral 5 x drop-set - Elevação frontal polia baixa 5 x falha - Tríceps paralelas 5 x falha - Tríceps frances 4 x 12 - Tríceps pulley 4 x drop-set + repulsão entre bancos Treino B - Agachamento livre 5 x 5 - Agachamento sumo 3 x 10 - Passadas 5 x 10 cada perna - Leg press 5 x pré-falha - Stiff 5 x 10 - Extensora 5 x piramide decrescente - Flexora 5 x drop-set - Gêmeos sentado 4 x 15 Treino C - Lev. Terra 5 x 5 - Remada baixa fechada 5 x falha - Puxada alta aberta 5 x drop-set - Remada curvada 5 x falha - Voador invertido 3 x drop-set - Encolhimento halteres 4 x 15 - Rosca direta 4 x 8/10 - Rosca zottman 4 x 10 - Rosca concentrada 3 x drop-set Cardio 3 vezes na semana (funcional ou hits) + abs Lembre-se de fazer progressões de cargas... peso que consiga as 2 ultimas repetições chorando Dieta Refeição 1 - Ao acordar Suco 1 limão + 1 colher sopa vinagre maça + Vitamina D 5000UI + Vitamina C 500mg + 1 caps de Omega 3 Refeição 2 - Manhã Ovos mexidos 3 unid / Torrada integral 4 unid / Requeijão 30 gr Refeição 3 - Almoço Arroz Cozido 80 gr / Frango grelhado 180g / Salada de legumes 100gr / Salada verde / Azeite 1 colher de chá + 1 caps ômega 3 Refeição 4 - Tarde Ovos cozidos 2 unid / Frutas 100gr / Pasta de amendoim 25 gr Refeição 5 - Tarde Active ou yogurt natural + 20 gr de aveia + 20 gr granola + doce de leite ou chocolate 1/2 amargo 30gr Refeição 6 - Janta Batata doce ou inhame 100 gr / file de frango 180 gr / Salada verde + 1 fruta + 1 caps omega 3 Refeição 7 - Antes de dormir whey isolado 30gr + atum 60 gr ou 2 ovos Não sei seu horário de treino e seu trabalho... qq coisa acertar os horários e pré treinos Editado 18 de outubro de 20222 anos por Batata...
Postado 18 de outubro de 20222 anos Autor 2 horas atrás, Batata... disse: Boa tarde Muita correria... Treinos ABCx2 Treino A - Supino reto barra 5 x 5 - Supino inclinado halteres 5 x 10 - Crossover polia baixa 5 x 12 - Pullover 5 x 12 - Desenvolvimento militar 5 x falha - Elevação Lateral 5 x drop-set - Elevação frontal polia baixa 5 x falha - Tríceps paralelas 5 x falha - Tríceps frances 4 x 12 - Tríceps pulley 4 x drop-set + repulsão entre bancos Treino B - Agachamento livre 5 x 5 - Agachamento sumo 3 x 10 - Passadas 5 x 10 cada perna - Leg press 5 x pré-falha - Stiff 5 x 10 - Extensora 5 x piramide decrescente - Flexora 5 x drop-set - Gêmeos sentado 4 x 15 Treino C - Lev. Terra 5 x 5 - Remada baixa fechada 5 x falha - Puxada alta aberta 5 x drop-set - Remada curvada 5 x falha - Voador invertido 3 x drop-set - Encolhimento halteres 4 x 15 - Rosca direta 4 x 8/10 - Rosca zottman 4 x 10 - Rosca concentrada 3 x drop-set Cardio 3 vezes na semana (funcional ou hits) + abs Lembre-se de fazer progressões de cargas... peso que consiga as 2 ultimas repetições chorando Dieta Refeição 1 - Ao acordar Suco 1 limão + 1 colher sopa vinagre maça + Vitamina D 5000UI + Vitamina C 500mg + 1 caps de Omega 3 Refeição 2 - Manhã Ovos mexidos 3 unid / Torrada integral 4 unid / Requeijão 30 gr Refeição 3 - Almoço Arroz Cozido 80 gr / Frango grelhado 180g / Salada de legumes 100gr / Salada verde / Azeite 1 colher de chá + 1 caps ômega 3 Refeição 4 - Tarde Ovos cozidos 2 unid / Frutas 100gr / Pasta de amendoim 25 gr Refeição 5 - Tarde Active ou yogurt natural + 20 gr de aveia + 20 gr granola + doce de leite ou chocolate 1/2 amargo 30gr Refeição 6 - Janta Batata doce ou inhame 100 gr / file de frango 180 gr / Salada verde + 1 fruta + 1 caps omega 3 Refeição 7 - Antes de dormir whey isolado 30gr + atum 60 gr ou 2 ovos Não sei seu horário de treino e seu trabalho... qq coisa acertar os horários e pré treinos @Batata... cara bacana de mais ja comeco colocar a dieta em prática amanhã o treino ja comeco hj vlw pela forca vou dar meu melhor aq muito obg
Postado 20 de outubro de 20222 anos Moderador Velho, dei uma olhadinha lá na sua primeira passagem por aqui e vi uma evolução muito boa... Foco e força , até porque já sabe onde consegue chegar e ainda poderá ir além. Boa sorte!
Postado 20 de outubro de 20222 anos Autor 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Velho, dei uma olhadinha lá na sua primeira passagem por aqui e vi uma evolução muito boa... Foco e força , até porque já sabe onde consegue chegar e ainda poderá ir além. Boa sorte! Muito obg pela forca tmj
Postado 7 de novembro de 20222 anos Autor Bom dia @Batata... passando aq para a segunda atualização sei que a caminhada e longa mas ja estamos aq com os primeiros passos Vlw pela forca batata!!! PESO INICIAL= 93.700 PESO ATUAL= 91.00 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= comecei com uma carga ate boa so que malhei 4 dias e peguei uma gripe forte aq fiquei 5 dias sem malhar E quando voltei nao conseguia passar das 7 rep msm baixando a carga dava uma fadiga bem grande. Mas venho melhorando ja faco as rep necessárias em cada series e carga vem aumentando Supno 35kg cada lado Agachamento 35kg cada lado. ACNE= NORNAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sentir que a barriga deu uma desinchada e uma melhora nos ombros 0 a 100% A DIETA= 80% minhas Vitaminas demorou um pouco pr chegar e a ultima refeiçao por eu dormir cedo kk sempre esqueço ela acabo dormindo antes de comer 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tem como colocar um pouco de iogurt de manhã junto com as torradas so pr descer melhor kkk Editado 7 de novembro de 20222 anos por Dan 29
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.