Postado 26 de janeiro de 20214 anos Moderador Como está sua progressão de carga? Me explica mais ou menos como vc está treinando ?
Postado 26 de janeiro de 20214 anos Autor Em 24/01/2021 em 23:42, Joaninha disse: mu.. Dessa vez, veio mais caprichado do que nunca !😍 Parabéns pela organização, pela riqueza de detalhes, e, claro, pelos resultados obtidos. Nesses últimos dias, vi o quanto você se esforçou, o quanto teve que se desdobrar pra dar conta de várias coisas ao mesmo tempo, e nunca deixar faltar nada , nem nos treinos, e nem na alimentação. É nítido o quanto você ganhou volume, seus músculos ficaram mais cheios, bonitos, e seu desempenho nos treinos é outro. A mudança nos treinos tambem te fez muito bem, a dorsal melhorou, o ombro também, e o peitoral ganhou um volume que mudou e valorizou mais ainda o seu físico. Eu fico extremamente feliz e realizada ao ver suas mudanças e seu resultado cada vez melhor. Parabéns Mu, voce surpreende, cada vez mais!! Obrigado baby shark! Tentando dar o máximo e tentando me superar a cada dia. Vc fez e faz parte disso, bom saber q teve evolução. Porque a gente n consegue ver tudo q evolui. Sigo batendo nos pontos “fracos” e superando as lesões. TMJ! 🥰 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Como está sua progressão de carga? Boa, estou aproveitando a força q já estava ganhando antes e agora com a oxi. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Me explica mais ou menos como vc está treinando ? Sigo na mesma pegada como eu descrevi anteriormente. Única diferença q estou fazendo treinos menos volumosos e trabalhando com mais carga. Usando a progressão em cada exercício. Se eu vejo q a progressão está boa, sigo fazendo 5, 6 séries. No final eu uso drop ou rest pause.
Postado 26 de janeiro de 20214 anos Moderador Em 24/01/2021 em 14:03, Mullm disse: tenho interesse em testar o masteron. Boa Noite.... Masteron só vale a pena com o Shape bem seco....é uma droga meio que maquiagem...ou seja....para homens.....dar aquela finalizada boa. Em 24/01/2021 em 14:03, Mullm disse: enho boldenona para completar 14 semanas e meia, tenho em mãos 1 bujão de nandrolona e tbm andei pesquisando e tenho interesse em testar o masteron. Já sei que vamos encerrar com a bold, então não vou comprar mais um bujão. Acha interessante adc nandrolona ou masteron? Mas vc tem testo correto? Vou brincar um pouco com vc.......use a bold até acabar (avise aqui quando) Sugestão # 100mg Enantato, 75mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom e 50mg/dia Oximetolona (2x ao dia..sendo uma delas pre treino 45 min antes) DIA TREINO Segunda abs +Peito + Ombro Posterior + Tríceps Terça panturra + Dorsal Dorsal (c/Terra/Remadas) + Bíceps Quarta abs + Perna (Foco Quadriceps) Quinta panturra + Superior de Peito + Ombro completo Sexta abs + Biceps e triceps Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal (c/Terra/Remadas) Domingo OFF Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio Sugestão 08:00 1 – Café Omelete 4 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 fatias de pão +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel 11:00 2 - Pré Treino (2hs antes) Pré - 30G WHEY + 30g de aveia + 1 Banana + canela +300ml café (30min antes) 2,2 Litro água (intra treino) Pós Imediato 1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (40g) + 1 banana 14:00 3 -Almoço 400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 100g banana + 50g morango 18:00 4 -Lanche (Pré Cardio) Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite) 22:00 6- Jantar (Pós Cardio) Omelete 5 ovos + Espinafre + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 40 g de tapioca Agua=mantem mesma quantidade Cardio= mantem mesma frequencia Proxima atualização=13/02 Agora vc poe no capricho A...detalhe= A mudança de dias de treino melhorou o Shape. Olhe seu deltoides. Asa cada vez abrindo mais.....e quadriceps mais definido. Treine Vaccum/lpf e abs inferiores.
Postado 27 de janeiro de 20214 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Masteron só vale a pena com o Shape bem seco....é uma droga meio que maquiagem...ou seja....para homens.....dar aquela finalizada boa. Boa noite Sensei. Blz. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mas vc tem testo correto? Vou brincar um pouco com vc.......use a bold até acabar (avise aqui quando) Sugestão # 100mg Enantato, 75mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom e 50mg/dia Oximetolona (2x ao dia..sendo uma delas pre treino 45 min antes) Sim, bujão quase cheio de enantato, bold q ta só o cheiro. Aviso assim q terminar, provavel q semana q vem mesmo. Vou fazer essas modificações e vou encomendar mais Oximetolona. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: IA TREINO Segunda abs +Peito + Ombro Posterior + Tríceps Terça panturra + Dorsal Dorsal (c/Terra/Remadas) + Bíceps Quarta abs + Perna (Foco Quadriceps) Quinta panturra + Superior de Peito + Ombro completo Sexta abs + Biceps e triceps Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal (c/Terra/Remadas) Domingo OFF Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio Vou fazer o teste dessa fase 2, obrigado! 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sugestão 08:00 1 – Café Omelete 4 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 fatias de pão +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel 11:00 2 - Pré Treino (2hs antes) Pré - 30G WHEY + 30g de aveia + 1 Banana + canela +300ml café (30min antes) 2,2 Litro água (intra treino) Pós Imediato 1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (40g) + 1 banana 14:00 3 -Almoço 400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 100g banana + 50g morango 18:00 4 -Lanche (Pré Cardio) Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite) 22:00 6- Jantar (Pós Cardio) Omelete 5 ovos + Espinafre + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 40 g de tapioca Agua=mantem mesma quantidade Cardio= mantem mesma frequencia As Kcal basicamente se mativerem. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Proxima atualização=13/02 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: A...detalhe= A mudança de dias de treino melhorou o Shape. Olhe seu deltoides. Asa cada vez abrindo mais.....e quadriceps mais definido. Treine Vaccum/lpf e abs inferiores. Verdade, vamos continuar batendo. Tenho feito vaccum em jejum pela manhã já tem um tempinho, só o abs inferiror q n tenho dado muita enfase ultimamente. OBRIGADO DEMAIS PELA AJUDA DE SEMPRE! 💖 tmj!
Postado 2 de fevereiro de 20214 anos Autor Em 26/01/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse: (avise aqui quando) Boa tarde Sensei. É com muito pesar que informo a ultima aplicação de bold na quinta (04/02). O que vc acha da sinergia de trembo, junto ao enantanto e hemo agora em bulk, nessa pegada de bulk com mais qualidade q estamos? Fiquei curioso. Abraço e TMJ
Postado 3 de fevereiro de 20214 anos Moderador 8 horas atrás, Mullm disse: Boa tarde Sensei. É com muito pesar que informo a ultima aplicação de bold na quinta (04/02). O que vc acha da sinergia de trembo, junto ao enantanto e hemo agora em bulk, nessa pegada de bulk com mais qualidade q estamos? Fiquei curioso. Abraço e TMJ Obrigado por avisar. E como está a ideia central de periodização de treino que foi passada ? Força força força? A ideia de associar a trembo pode ser benefica sim......porem qual seria o real objetivo ? Uma definição? Força? Melhor processamento de dieta? SHBG? O que eu penso: mesmo sendo uma otima combinação, acrredito que o custo beneficio comparado com colaterais após quase 16 semanas de combinações possa ser deleterio. Mas gostaria de lhe ouvir....
Postado 3 de fevereiro de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Obrigado por avisar. E como está a ideia central de periodização de treino que foi passada ? Força força força? Tmj A todo vapor, força aumentando bastante. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: A ideia de associar a trembo pode ser benefica sim......porem qual seria o real objetivo ? Uma definição? Força? Melhor processamento de dieta? SHBG? O obj è ganhar volume e melhorar a definição e ainda mais a força. Tendo em vista o trabalho q já estamos fazendo , 2 cardios, periodização de treino, macros controlados. Como já tive contato e gostei dos efeitos da trembo em cut. Imagino q terei melhor aproveitamento ainda mais em bulk. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: O que eu penso: mesmo sendo uma otima combinação, acrredito que o custo beneficio comparado com colaterais após quase 16 semanas de combinações possa ser deleterio. Acredito q possamos fazer uso em dose controlada, por 8-10 semanas entre 100-150mg por semana. Me sinto muito bem e com emocional perfeito e nenhum colateral aparente. Psicológico ficou até melhor depois da hemo. abraço grande mago supremo!
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Moderador 22 horas atrás, Mullm disse: Acredito q possamos fazer uso em dose controlada, por 8-10 semanas entre 100-150mg por semana. Me sinto muito bem e com emocional perfeito e nenhum colateral aparente. Psicológico ficou até melhor depois da hemo. Entendi.....vamos fazer (pq não exsite receita de bolo e porque somos agraciados de um cerebro que pensa) ....porem com dose de 100mg apenas.....por 10 semanas ou 150mg por 8 semanas. Outra coisa.....quantas semanas já em uso de Oximet ? Faz quanto tempo seu ultimo ecocardiograma? me ajuda ai vai......kkkkk
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Entendi.....vamos fazer (pq não exsite receita de bolo e porque somos agraciados de um cerebro que pensa) ....porem com dose de 100mg apenas.....por 10 semanas ou 150mg por 8 semanas. Bora de 100mg por 10 semanas, acho q vai ser mais proveitoso. Vou encomendar e aviso quando chegar. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Outra coisa.....quantas semanas já em uso de Oximet ? Quase 3,5 semanas. 2,5 com 25mg e 1 com 50mg. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Faz quanto tempo seu ultimo ecocardiograma? me ajuda ai vai......kkkkk Acho melhor eu agendar para próxima semana, no máximo a seguinte! kkkkk😅
Postado 4 de fevereiro de 20214 anos Moderador 18 horas atrás, Mullm disse: Quase 3,5 semanas. 2,5 com 25mg e 1 com 50mg. Sigamos então até a 6 semana.(de uso total)
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.