Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 114
  • Visualizações 15,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Me enrolei com as datas, coloquei na planiha 24/11. Tive o maior trabalho, vou atualizar um pouco antes! 😅 Bom dia Família. Relato Diário:   Medidas:   Gráfico de Evoluçã

• Bom dia Constelação. Relato Diário:   Medidas:   Gráfico de Evolução:   Fotos:   Comentários: 08/01 1 - Resumo Projeto: 75 dias tota

• Velhão,  parabéns é pouco! Pela organização, dedicação e pelo corpo conquistado... deus não me dá um corpo desse ... pq eu nem olhava pro lado... gauahauahauabah falando serio... 

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 24/01/2021 em 23:42, Joaninha disse:

mu.. Dessa vez, veio mais caprichado do que nunca !😍

Parabéns pela organização, pela riqueza de detalhes, e, claro, pelos resultados obtidos.

Nesses últimos dias, vi o quanto você se esforçou, o quanto teve que se desdobrar pra dar conta de várias coisas ao mesmo tempo, e nunca deixar faltar nada , nem nos treinos, e nem na alimentação. É nítido o quanto você ganhou volume, seus músculos ficaram mais cheios, bonitos, e seu desempenho nos treinos é outro. 

A mudança nos treinos tambem te fez muito bem, a dorsal melhorou, o ombro também, e o peitoral ganhou um volume que mudou e valorizou mais ainda o seu físico. Eu fico extremamente feliz e realizada ao ver suas mudanças e seu resultado cada vez melhor.

Parabéns Mu, voce surpreende, cada vez mais!!

Obrigado baby shark!

Tentando dar o máximo e tentando me superar a cada dia. Vc fez e faz parte disso, bom saber q teve evolução. Porque a gente n consegue ver tudo q evolui.

Sigo batendo nos pontos “fracos” e superando as lesões.

TMJ! 🥰

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sua progressão de carga?

Boa, estou aproveitando a força q já estava ganhando antes e agora com a oxi. 

Me explica mais ou menos como vc está treinando ?

Sigo na mesma pegada como eu descrevi anteriormente. Única diferença q estou fazendo treinos menos volumosos e trabalhando com mais carga. Usando a progressão em cada exercício.  Se eu vejo q a progressão está boa, sigo fazendo 5, 6 séries. No final eu uso drop ou rest pause. 

Postado
  • Moderador
Em 24/01/2021 em 14:03, Mullm disse:

tenho interesse em testar o masteron.

Boa Noite....

Masteron só vale a pena com o Shape bem seco....é uma droga meio que maquiagem...ou seja....para homens.....dar aquela finalizada boa.

Em 24/01/2021 em 14:03, Mullm disse:

enho boldenona para completar 14 semanas e meia, tenho em mãos 1 bujão de nandrolona e tbm andei pesquisando e tenho interesse em testar o masteron. Já sei que vamos encerrar com a bold, então não vou comprar mais um bujão. Acha interessante adc nandrolona ou masteron?

Mas vc tem testo correto? 

Vou brincar um pouco com vc.......use a bold até acabar (avise aqui quando)

Sugestão

# 100mg Enantato, 75mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom e 50mg/dia Oximetolona (2x ao dia..sendo uma delas pre treino 45 min antes)

DIA TREINO
Segunda abs +Peito + Ombro Posterior + Tríceps
Terça panturra + Dorsal Dorsal (c/Terra/Remadas) + Bíceps
Quarta abs + Perna (Foco Quadriceps)
Quinta panturra + Superior de Peito + Ombro completo
Sexta abs + Biceps e triceps
Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal (c/Terra/Remadas)
Domingo

OFF

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio

Sugestão

08:00     1 – Café
Omelete 4 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 fatias de pão  +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel                        

11:00     2 - Pré Treino (2hs antes)
Pré - 30G WHEY + 30g de aveia + 1 Banana   + canela  +300ml café (30min antes)                                                     
2,2 Litro água (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (40g) + 1 banana 

14:00     3 -Almoço          
400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 100g banana + 50g morango

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite)

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 5 ovos + Espinafre + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 40 g de tapioca

Agua=mantem mesma quantidade

Cardio= mantem mesma frequencia

Proxima atualização=13/02 

Agora vc poe no capricho

A...detalhe=  A mudança de dias de treino melhorou o Shape. Olhe seu deltoides. Asa cada vez abrindo mais.....e quadriceps mais definido.

Treine Vaccum/lpf e abs inferiores.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Masteron só vale a pena com o Shape bem seco....é uma droga meio que maquiagem...ou seja....para homens.....dar aquela finalizada boa.

Boa noite Sensei.

Blz. 

Mas vc tem testo correto? 

Vou brincar um pouco com vc.......use a bold até acabar (avise aqui quando)

Sugestão

# 100mg Enantato, 75mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom e 50mg/dia Oximetolona (2x ao dia..sendo uma delas pre treino 45 min antes)

Sim, bujão quase cheio de enantato, bold q ta só o cheiro.  Aviso assim q terminar, provavel q semana q vem mesmo.

Vou fazer essas modificações e vou encomendar mais Oximetolona.

IA TREINO
Segunda abs +Peito + Ombro Posterior + Tríceps
Terça panturra + Dorsal Dorsal (c/Terra/Remadas) + Bíceps
Quarta abs + Perna (Foco Quadriceps)
Quinta panturra + Superior de Peito + Ombro completo
Sexta abs + Biceps e triceps
Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal (c/Terra/Remadas)
Domingo

OFF

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio

image.png 

Vou fazer o teste dessa fase 2, obrigado!

Sugestão

08:00     1 – Café
Omelete 4 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 fatias de pão  +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel                        

11:00     2 - Pré Treino (2hs antes)
Pré - 30G WHEY + 30g de aveia + 1 Banana   + canela  +300ml café (30min antes)                                                     
2,2 Litro água (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (40g) + 1 banana 

14:00     3 -Almoço          
400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 100g banana + 50g morango

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite)

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 5 ovos + Espinafre + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 40 g de tapioca

Agua=mantem mesma quantidade

Cardio= mantem mesma frequencia

image.png

As Kcal basicamente se mativerem. 

Proxima atualização=13/02

image.png

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...detalhe=  A mudança de dias de treino melhorou o Shape. Olhe seu deltoides. Asa cada vez abrindo mais.....e quadriceps mais definido.

Treine Vaccum/lpf e abs inferiores.

Verdade, vamos continuar batendo. Tenho feito vaccum em jejum pela manhã já tem um tempinho, só o abs inferiror q n tenho dado muita enfase ultimamente.

OBRIGADO DEMAIS PELA AJUDA DE SEMPRE! 💖

tmj!

Postado
  • Autor
Em 26/01/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse:

(avise aqui quando)

Boa tarde Sensei.

É com muito pesar que informo a ultima aplicação de bold na quinta (04/02).

O que vc acha da sinergia de trembo, junto ao enantanto e hemo agora em bulk, nessa pegada de bulk com mais qualidade q estamos? Fiquei curioso.

Abraço e TMJ

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Mullm disse:

Boa tarde Sensei.

É com muito pesar que informo a ultima aplicação de bold na quinta (04/02).

O que vc acha da sinergia de trembo, junto ao enantanto e hemo agora em bulk, nessa pegada de bulk com mais qualidade q estamos? Fiquei curioso.

Abraço e TMJ

Obrigado por avisar.

E como está a ideia central de periodização de treino que foi passada ?  Força força força?

A ideia de associar a trembo pode ser benefica sim......porem qual seria o real objetivo ? Uma definição? Força? Melhor processamento de dieta? SHBG? 

O que eu penso: mesmo sendo uma otima combinação, acrredito que o custo beneficio comparado com colaterais após quase 16 semanas de combinações possa ser deleterio.

Mas gostaria de lhe ouvir....

Postado
  • Autor

Obrigado por avisar.

E como está a ideia central de periodização de treino que foi passada ?  Força força força?

Tmj

A todo vapor, força aumentando bastante. 

A ideia de associar a trembo pode ser benefica sim......porem qual seria o real objetivo ? Uma definição? Força? Melhor processamento de dieta? SHBG? 

O obj è ganhar volume e melhorar a definição e ainda mais a força. Tendo em vista o trabalho q já estamos fazendo , 2 cardios, periodização de treino, macros controlados. Como já tive contato e gostei dos efeitos da trembo em cut. Imagino q terei melhor aproveitamento ainda mais em bulk.

O que eu penso: mesmo sendo uma otima combinação, acrredito que o custo beneficio comparado com colaterais após quase 16 semanas de combinações possa ser deleterio.

Acredito q possamos fazer uso em dose controlada, por 8-10 semanas entre 100-150mg por semana. Me sinto muito bem e com emocional perfeito e nenhum colateral aparente. Psicológico ficou até melhor depois da hemo. 

abraço grande mago supremo!

Postado
  • Moderador
22 horas atrás, Mullm disse:

Acredito q possamos fazer uso em dose controlada, por 8-10 semanas entre 100-150mg por semana. Me sinto muito bem e com emocional perfeito e nenhum colateral aparente. Psicológico ficou até melhor depois da hemo. 

Entendi.....vamos fazer (pq não exsite receita de bolo e porque somos agraciados de um cerebro que pensa) ....porem com dose de 100mg apenas.....por 10 semanas ou 150mg por 8 semanas.

Outra coisa.....quantas semanas já em uso de Oximet ?

Faz quanto tempo seu ultimo ecocardiograma? me ajuda ai vai......kkkkk

Postado
  • Autor

Entendi.....vamos fazer (pq não exsite receita de bolo e porque somos agraciados de um cerebro que pensa) ....porem com dose de 100mg apenas.....por 10 semanas ou 150mg por 8 semanas.

Bora de 100mg por 10 semanas, acho q vai ser mais proveitoso. Vou encomendar e aviso quando chegar. 

Outra coisa.....quantas semanas já em uso de Oximet ?

Quase 3,5 semanas. 2,5 com 25mg e 1 com 50mg.

Faz quanto tempo seu ultimo ecocardiograma? me ajuda ai vai......kkkkk

Acho melhor eu agendar para próxima semana, no máximo a seguinte! kkkkk😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.