Postado 20 de maio de 20214 anos Moderador Em 14/05/2021 em 14:32, Kellysilva disse: as pessoas ainda falam que estou magra demais. Mostre a elas o tamanho de suas pernas e pergunte novamente. Na verdade elas querem lhe ver gorda pra não se sentirem tão "ofendidas" ou afrontadas. Em 14/05/2021 em 17:17, FaBHana disse: Tem um biotipo de shape phoda!!! Realmente. E tem tudo pra surpreender e arrancar mais ainda as manifestações de inveja daquelas pessoas que lhe chamaram de "magra". 😄
Postado 20 de maio de 20214 anos Moderador 14 horas atrás, Kellysilva disse: Cara, não fazia mais ideia que tinha feito esse ciclo. Perdão mesmo. relaxa...... As cagadas do passado que não tinha papel higienico....o lixeiro ja levou. O negocio é " o ultimo ano para cá"...... Tks por avisar.
Postado 21 de maio de 20214 anos Autor @Joaninha @Locemar poderiam por favor, montar um treino pra mim?
Postado 23 de maio de 20214 anos Moderador Em 21/05/2021 em 16:49, Kellysilva disse: @Joaninha @Locemar poderiam por favor, montar um treino pra mim? quantas vezes por semana vc pode ir treinar? qual era o treino que vc estava seguindo?
Postado 24 de maio de 20214 anos Autor 3 horas atrás, Joaninha disse: quantas vezes por semana vc pode ir treinar? qual era o treino que vc estava seguindo? Treino 5x na semana seg a sexta O treino que faço atualmente é esse que vou está te mandando aqui a baixo.
Postado 25 de maio de 20214 anos Moderador o seu treino é bom! não é ruim! Eu só alteraria algumas coisas para torná-lo mais simples, e te ajudar a formar uma base mais sólida antes de partir para estrategias mais incrementadas de hipertrofia. 1 -Inferiores -100 passadas pra aquecer -Agachamento Guiado : 2 series de aquecimento, depois 3x12 reps -Extensora com 3s de negativa 4x10 -Stiff com halteres 4x10 descida lenta + 2 series de stiff unilateral -Cadeira flexora drop set de 4 series de 8 reps -Leg press horizontal ou 180º 4x25 Panturrilha sentado e em pe 4x20 Superiores 1: -Puxada com o triangulo 3x12 feitas lentamente, mantendo a tensão na dorsal; -Supino inclinado com halteres: 4x10 -Desenvolv. Militar 4x8 -Elevacao lateral +frontal +voador invertido tri-set 3x10 de cada um -Maquina de remada sentada : 4x8 com pausa de 2s em cada rep; -Rosca alternada 3x8-12 -Triceps testa : 100 no menor tempo possivel Inferiores 2: -Extensora: 2 séries de 20 para aquecer, depois 3 séries de drop set com 10 reps em cada uma; - Mesa Flexora: 3x15; -Agachamento Livre 5x5 (carga maior e progressiva) -Avanço no smith 4x10; -Hack squat 3x15; -2 minutos de leg press , descansando o minimo possivel; - Panturrilha em pé e sentado 4x20 Superiores 2: -Supino reto 3x 12reps -Pullover 4x10 -Remada curvada 3x12 reps -Desenvolv. Militar 4x8 -Puxador triangulo 4x12 segurando 3segundos na excentrica -Rosca Direta(barbell curl) 3x12 reps Glúteos -Elevação Pélvica 5x10 -lev. terra sumo 5x10 - Maquina de gluteo máximo: 4x10 - Gluteo na polia 4x12 - Cadeira abdutora 5x10 com o tronco pra frente, reto e pra trás ( total de 30reps/serie) +panturrilha Veja o que acha de seguir com algo +- assim beijo
Postado 2 de junho de 20214 anos Em 14/05/2021 em 14:32, Kellysilva disse: Oi gente. @Apollo Galeno @Joaninha @Bravo Costa @Locemar Amanhã seria o dia da postagem aqui, mas vou viajar e talvez não dê pra tirar as fotos, então fiz isso hoje. Caso não conseguisse. bom, os primeiros 15 dias como já havia dito, foram os mais difíceis pra conciliar a dieta com uns contratempos que estava tendo, os outros 15 dias segui certinho, só um final de semana que comi algumas calorias a mais. obs. Irei postar aqui as fotos do início do projeto comparando com hoje, e aquelas de 15 dias de projeto em comparação tbm com hoje. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 57kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Considerando que os primeiros 15 dias estava me sentindo fraca, hoje sinto um pouco mais de resistência. OUTROS ( o que os ostros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...= as pessoas ainda falam que estou magra demais. sinto diferente nas roupas da academia, não sei explicar mas sinto como se estivesse mais firme ao corpo. a dieta foi a parte complicada da história, pois eu fico com tanta fome 😅 0 a 100% A DIETA= Os primeiros 15 dias 60%, os outros 15 dias 95% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Só queria que colocasse mais uma fatia de pão integral se for possível, arroz branco, amo arroz com ovo frito😅 o resto tá perfeito. Tirar o lanche da manhã e distribuir nas outras refeições. O shape está vindoooooo 🤪💪 Muiiiii bela! Continue no foco. Não ouça críticas de quem não tem nada de bom a lhe oferecer. 😉 As mesmas pessoas que estão te criticando, terão as suas atitudes futuramente... ou não.😆
Postado 4 de junho de 20214 anos Autor Em 14/05/2021 em 18:26, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=12/06 (se não aparecer nessa data = bay bay) @Apollo Galeno permissão pra antecipar a atualização para o dia 6 (domingo)... pq eu vou viajar na segunda e ainda não sei ao certo se chegarei a tempo da data proposta por você, e pra não ficar chato, eu prefiro atualizar antes ao ficar sem dar satisfação. ?
Postado 4 de junho de 20214 anos Moderador 1 minuto atrás, Kellysilva disse: @Apollo Galeno permissão pra antecipar a atualização para o dia 6 (domingo)... pq eu vou viajar na segunda e ainda não sei ao certo se chegarei a tempo da data proposta por você, e pra não ficar chato, eu prefiro atualizar antes ao ficar sem dar satisfação. ? blz
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.